Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.

Oniwabanshuu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kagerou e Oboro

+20
Gaburieru
Ino Shan
Nyghtcrawller
Yokomaru
James Owen
coblet
mjunkhead
...Hatake Kakashi...
Madara-Sama
Project Zero
OwnerObscure
>>@Orochimaro@<<
Shinu-dono
Ergo
Haruku
Hoozuki
Tatsu
kyosho
ragster
Mushro
24 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Haruku Sáb Nov 05, 2011 5:26 pm

Interessante esse zenkai, só não gostei do espírito de terra que petrifica/envenena, acho mais útil os outros.
E estou pressupondo que essa skill será para os ninjas ninpou né?
Haruku
Haruku

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Hoozuki Sáb Nov 05, 2011 7:29 pm

ragster escreveu:Sim eu também não consigo engolir a ideia de um ninja de aspd, e quanto aquela imagem aquilo não era o zanzou não, era só o efeito da skill de ataque duplo do kagerou.

Eu acho que desde o momento que ficamos sabendo que o Kagerou teria uma habilidade de "Ataque Duplo"(Kagemusha) e equipar duas armas, já era de se esperar que builds estilo "GX" poderiam ser existir.

Como pode ter certeza que não é sprite de Zanzou? Eu presumi isso pelo fato dele não estar levando dano dos monstros, e olha que ele levou muitos ataques.
OBS: Note que tem uma barrinha a direita. Seria o HP do bunshin(clone)?

Zenkai Terra

Ela aumenta o ataque? Não entendi.
Zenkai de Vento OP demais. Nossa! O destino das classes 3 no futuro não será muito bom. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bom, não sei se é "old" para vocês, pelo menos eu não tinha visto isso. Mais algumas imagens das sprites:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E uma possível SS de dano do Arremessar Kunai pós-nerf:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






Última edição por Hoozuki em Dom Nov 06, 2011 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por OwnerObscure Sáb Nov 05, 2011 7:44 pm

Hoozuki escreveu:
ragster escreveu:Sim eu também não consigo engolir a ideia de um ninja de aspd, e quanto aquela imagem aquilo não era o zanzou não, era só o efeito da skill de ataque duplo do kagerou.

Eu acho que desde o momento que ficamos sabendo que o Kagerou teria uma habilidade de "Ataque Duplo"(Kagemusha) e equipar duas armas, já era de se esperar que builds estilo "GX" poderiam ser existir.

Como pode ter certeza que não é sprite de Zanzou? Eu presumi isso pelo fato dele não estar levando dano dos monstros, e olha que ele levou muitos ataques.
OBS: Note que tem uma barrinha a direita. Seria o HP do bunshin(clone)?

Zenkai Terra

Ela aumenta o ataque? Não entendi.
Zenkai de Vento OP demais. Nossa! O destino das classes 3 no futuro não será muito bom. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bom, não sei se é "old" para vocês, pelo menos eu não tinha visto isso. Mais algumas imagens das sprites:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E uma possível SS de dano do Arremessar Kunai depois do nerf:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Meu que dano e esse da kunai???
Acho que o cara não deve estar com a build certa para o novo arremeso, onde presumo que a dex ira importar alem de outros atributos.Citando o assunto da build com ASPD ,após as novas habilidades acho muito legal( apenas para o up, pois se torna ridícula no pvp)com o passo das sombra(atq duplo) e a imagem residual se torna muito OP para up(se tornaria um atq quádruplo XD?).
Outra habilidade muito legal e o (acho q e esse o nome) corte cirurgico(o que da status em área após a invocação dos amuletos)seria muito legal e util em um pre-cast, nao tendo que ser necessariamente de uso exclusivo dos ninpous.
OwnerObscure
OwnerObscure

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Haruku Sáb Nov 05, 2011 9:08 pm

O que mais me chateou do SS do hoozuki foi ver aquele sobrepeliz...Isso significa que não usaremos equipamentos de transclasse mesmo?
Obs: Realmente o dano da kunai pós-nerf será baseado em for/dex(antes de ver que tava com 1 de dex aquele kagerou tomei um susto'-').
Haruku
Haruku

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty hm

Mensagem por ragster Sáb Nov 05, 2011 10:58 pm

Na realidade eu não me impressiono com o dano da kunai estar baixo, afinal nós teremos o bakuretsu kunai e o happokunai que são de área mas cada qual com suas peculiaridades então para que iriamos usar a antiga skill ainda mais com nerf nela?(que a propósito foi esse o pensamento da lug).
Presumi que fosse o kagemusha mas, de fato não vi o hp do kagerou diminuir, estranho, e gostei de ver o quanto da para spammar as skills togatanas.


Agora que revi o vídeo sem dúvidas aquela imagem do kagerou é do kagemusha sim pq ela só aparece logo após o kagerou usar kagemusha, o zanzou nem chega a ser utilizado. (e os campos espirituais são show, eu espremeria minha build só para poder ter o de vento e me vingar dos feiticeiros =D.)


Última edição por ragster em Sáb Nov 05, 2011 11:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : revi o video e compreendi os fatos)
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Tatsu Dom Nov 06, 2011 12:31 am

Acho bobagem nerfar a kunai, ela nem vai ser uma arma tão poderosa para o Kagerou/Oboro, ela no minimo iria virar uma skill pouco usada, já que vamos ganhar habilidades superiores, só deixa dificil o up de novos ninjas.
Tatsu
Tatsu

Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Haruku Dom Nov 06, 2011 5:06 am

Ragster, eu pessoalmente gosto de ter uma skill que acerta só uma pessoal e é forte(kunai atualmente), porque essa bakuretsu kunai e happokunai vão acertar em aréa(acho que bakuretsu pega a área ao redor também) e é muito ruim acertar um adversário que você não queria chamar a atenção(vale tanto para PvM quanto PvP). E o tatsu ta certo, só vai piorar o up dos novos ninjas, porque se as novas skills são tao boas, não haveria motivo para nerf.
Haruku
Haruku

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Dom Nov 06, 2011 6:39 am

Imagens de algumas Habilidades:

Bakuretsu Kunai
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zanzou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kagefume
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kagemusha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kyoumo no Kage
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Juusatsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kyougaku
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Juumonjigiri
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tamashii Setsudan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Makibishi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Happo Kunai
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fuuma Shuriken Ranka
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mucha Nage
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Haruku Dom Nov 06, 2011 6:59 am

A bakuretsu kunai até agora me parece uma das mais interessantes, pelo menos levando em consideração as skills de ataque. Devo admitir que foi uma decepção para mim ver aquele "bushin" do zanzou.
Haruku
Haruku

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Dom Nov 06, 2011 7:04 am

Haruku escreveu:A bakuretsu kunai até agora me parece uma das mais interessantes, pelo menos levando em consideração as skills de ataque. Devo admitir que foi uma decepção para mim ver aquele "bushin" do zanzou.

Concordo plenamente com vc Haruku, até agora Bakuretsu kunai se mostrou a skill mais interessando, descpicionante tambem vou o dano do jummojigiri e da happo kunai pensei que seria bem maior
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por OwnerObscure Dom Nov 06, 2011 8:19 am

Vendo essas imagens já penso em refazer totalmente minha ST.
Pegaria com certeza a adaga explosiva lvl 5 , não pegaria happo kunai(o dano vem se mostrado tosco, contrariando os 3000% de dano que foi falado).Pegaria as estrepes e os elementais.Depois de ver as imagens me decepcionei, porque o único dano razoável e o da explosiva.
OwnerObscure
OwnerObscure

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Haruku Dom Nov 06, 2011 8:40 am

Mushro escreveu:
Haruku escreveu:A bakuretsu kunai até agora me parece uma das mais interessantes, pelo menos levando em consideração as skills de ataque. Devo admitir que foi uma decepção para mim ver aquele "bushin" do zanzou.

Concordo plenamente com vc Haruku, até agora Bakuretsu kunai se mostrou a skill mais interessando, descpicionante tambem vou o dano do jummojigiri e da happo kunai pensei que seria bem maior

É verdade mushro, não tinha reparado muito no jummojigiri, eu queria tanto que essa skill fosse melhor, pois não gosto muito de me limitar a issen,visto que é uma skill de ninja e vai continuar sendo a única boa(tirando bakuretsu kunai que nós ja comentamos que é a única que parece "valer a pena" até agora)
Haruku
Haruku

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por OwnerObscure Dom Nov 06, 2011 8:44 am

Bem estava pensando e minha ST ficaria +- assim:
Yamikamo lvl. máx
Perícia(ambas) lvl. máx
Bakuretsu kunai lvl. máx
Zanzou lvl. máx
Kyougaku lvl. máx
Enten, Fubuki, Seiran, Koukai. lvl. máx
Jutsushiki Zonkai lvl. máx
Kagefumi lvl. máx
Kyomy no Kage lvl. máx
Totalizaria (enclusive com pré-requisitos 44 pontos.)
Não pegaria Meikyou-Shisui(pois não vou gastar pontos de Kagero com ninja) nem Happo Kunai( pois o dano vem se mostrado tosco)
OwnerObscure
OwnerObscure

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Hoozuki Dom Nov 06, 2011 10:31 am

Calma gente, eu acho que o Gigaspeed tentou focar as SS`s nas sprites das habilidades e não em builds voltadas para dano das mesmas.
Vamos aguardar por outras para tirar melhores conclusões.

Realmente... o que foi a Zanzou? '-'

E a Makibishi está mais parecendo armadilha de Ranger.
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Tatsu Dom Nov 06, 2011 10:55 am

Tenho vergonha até de comentar sobre o "Bushin" do Zanzou, aquilo é uma invocação de um Shinobi, se for pra ser assim tinha que mudar a descrição da habilidade, chamar aquilo de Bushin é complicado.

E Makibishi tá horrivel a sprite, parece realmente armadilha de ranger.

Bakuretsu Kunai parece fortissima, quero entender mais sobre o efeitos delas nos mobs.

Acho que o dano das habilidades devem estar corretos, mas o problema talvez seja a build do char das ss's como o Hoozuki disse o intuito era amostrar as sprites e não dano certo.


Tatsu
Tatsu

Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty hm

Mensagem por ragster Dom Nov 06, 2011 3:19 pm

Realmente é dificil dizer o dano exato por essas ss's, principalmente happokunai e jyumonjigiri que parecem ter algo de errado com relação a real descrição e ditas fórmulas.

Olha como eu sempre digo é melhor rir do que chorar e estou rindo até agora com o "clone" do kagerou KKKKKKKKKKKKKKK, mas e então para que vai prestar aquele troço?
Achei bonito o dano do bakuretsu, ele pelo visto vai ser bonito.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Haruku Seg Nov 07, 2011 10:21 am

Olha ragster, eu creio que o "bushin" vai ser tipo um summon e vai ajudar o kagerou/oboro a atacar. Talvez ele até possua alguma habilidade ou coisa assim(seria bom se tivesse realmente algo útil e não só atacar na mão). E realmente a happokunai e juumojigiri deve ter algo errado, eu preferia pensar que a build do cara lá ta errada pra esse tipo de skill e que elas vão ser melhores, mas duvido um pouco disso.
Haruku
Haruku

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty ^^

Mensagem por ragster Seg Nov 07, 2011 12:21 pm

Admito que ainda to rolando de rir do clone do zanzou mas deixa isso de lado xD, Um summon com 10k de hp pode ser útil mas depende muito do que ele fizer pq isca já deu pra ver que não é uma vez que ele não é igual =\.

Tenho certeza que tem algo de errado com aquelas duas skills, pelo menos o jyu... sim pq ele teoricamente seria para ser a skills "suprema" como todas as classes possuem,
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Haruku Seg Nov 07, 2011 1:11 pm

Realmente acho que o dano da juumonjigiri ta errado, mas dúvido um pouco que ela seja para ser a skill "suprema" de Kagerou/Oboro. Acredito que embora ela deva futuramente causar um dano bem interessante(espero que semelhante a bakuretsu kunai), ainda acho que nosso maior trunfo será o issen.
Haruku
Haruku

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por OwnerObscure Seg Nov 07, 2011 2:13 pm

Ragster eu acho que na verdade o juumon não seria a "skill suprema" , já que temos skills muito melhores como , a Izayoi para ninpous, happo kuani para togatana(mais que vem se mostrando um lixo na verdade)e o Mucha Nage (essa sim seria a suprema).
OwnerObscure
OwnerObscure

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty bem

Mensagem por ragster Seg Nov 07, 2011 3:31 pm

Vocês se esqueceram de umas coisas, primeiro até podemos ter o ks mas os shuras tem o asura porém ganham depois o portão do inferno =P, e eu não gosto de ter que contar com o issen u.u.
E obscure o que eu quis dizer foi que essa seria a skill suprema da build togatana, a skill de moedas teoricamente seria a skill suprema de togatana porém eu consideraria mais sendo a huuma como isso(embora que alguma skill de kunai também possa ser considerada assim) pq se o chuva de moedas de ninja que causa no max 10k de dano tem 5 s de delay e gasta 60 de sp, quantas desvantagens teríamos por uma skill que pode dar 100k de dano? E esse skill tem ainda dano cortado contra chefes.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Haruku Seg Nov 07, 2011 5:48 pm

Bom, depois do comentário do ragster sobre o fato de vir alguma "skill suprema", me veio a pergunta.Que build vocês pretendem utilizar quando vier Kagerou/Oboro? Eu pretendo continuar com Taijutsu.
Haruku
Haruku

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty ^^

Mensagem por ragster Seg Nov 07, 2011 5:57 pm

Eu vou continuar com meu hibridismo, togatana/taijutsu e mesmo não sendo fã axo que manterei ks como ultima alternativa(axo que é sempre bom ter uma carta na manga) E pelo fato de eu não gostar da huuma(mas adorar kunai) provavelmente vo me hibridízar também para debuffer, em termos serei: um kagerou Kunais/taijutsu/debuffer (se der claro)
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Seg Nov 07, 2011 7:05 pm

Haruku escreveu:Bom, depois do comentário do ragster sobre o fato de vir alguma "skill suprema", me veio a pergunta.Que build vocês pretendem utilizar quando vier Kagerou/Oboro? Eu pretendo continuar com Taijutsu.

bem por enquanto não vou fazer mas nenhuma possivel build mas adianto que irei usar duas armas e continuar com KS
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty hm

Mensagem por ragster Seg Nov 07, 2011 8:53 pm

Pelo visto, com nossa evolução finalmente teremos uma enorme diversidade de builds tanto de skills quanto de equipamentos, espero poder ver muitos kagerous/oboros exercendo papéis diversificados.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 4 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos