Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.

Oniwabanshuu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kagerou e Oboro

+20
Gaburieru
Ino Shan
Nyghtcrawller
Yokomaru
James Owen
coblet
mjunkhead
...Hatake Kakashi...
Madara-Sama
Project Zero
OwnerObscure
>>@Orochimaro@<<
Shinu-dono
Ergo
Haruku
Hoozuki
Tatsu
kyosho
ragster
Mushro
24 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Haruku Sex Nov 04, 2011 1:38 pm

Mas mus, tem que levar em consideração que ta level 100 e sem equipamentos também né. Mas realmente meio decepcionante, tomara que aumenta bastante até o level 150.
Haruku
Haruku

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Sex Nov 04, 2011 1:40 pm

Haruku escreveu:Mas mus, tem que levar em consideração que ta level 100 e sem equipamentos também né. Mas realmente meio decepcionante, tomara que aumenta bastante até o level 150.
Mas esta com 120 de VIt ja era para tar pelo menos 11k do geito que vai nos chegaremos a 40k de Hp somente com TG
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Haruku Sex Nov 04, 2011 1:54 pm

Realmente, mas vamos rezar pra no job 50(vai até job 50 kagerou/oboro?) e base 150 o HP ganhe um uma melhora enorme. Porque hoje em dia ninja no level 99/70 com 99 de vit tem uns 8k de HP, só aumentar 1,5k com 120 de vit é uma lástima.
A e mus, tu tem alguma notícia se kagerou/oboro poderão utilizar espadas de uma mão que apenas transclasse usam?(Ex:Lâminas de Naght Sieger)
Haruku
Haruku

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Sex Nov 04, 2011 2:11 pm

Haruku escreveu:.
A e mus, tu tem alguma notícia se kagerou/oboro poderão utilizar espadas de uma mão que apenas transclasse usam?(Ex:Lâminas de Naght Sieger)

Tenho não tou atraz disso quando tiver informação de mando ok
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Haruku Sex Nov 04, 2011 3:36 pm

Beleza, e se não for pedir demais teria como ver até que nivel de classe vai Kagerou/Oboro?
Haruku
Haruku

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Sex Nov 04, 2011 3:40 pm

Haruku escreveu:Beleza, e se não for pedir demais teria como ver até que nivel de classe vai Kagerou/Oboro?

Até agora tudo endica que vai ate 50 de classe somente
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Sex Nov 04, 2011 5:15 pm

O mesmo video de promoção so que agora a qualidade de imagem e som são bem superiores
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty hm

Mensagem por ragster Sex Nov 04, 2011 5:50 pm

Quanto ao hp não esperava mais que isso, afinal somos um pessoal que ataca nas sombras e não paladinos que passam anos fortificando sua resistência xD, vocês tão exagerando um pouquinho.

No aguardo para mais imagens.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Hoozuki Sáb Nov 05, 2011 4:24 am

Edit: Pelo o que eu entendi a classe só ganharia dos WLs em termos de HP.
E com habilidade dependendo de Dex, vai fazer com que as builds fiquem bem distribuídas, acabando com o "FOR 99 e VIT 99" do ninja "full KS".
Isso por um lado é ruim, pois os danos do KS vão ser semelhantes do que vemos hoje em dia(Eu acho), e a parte boa é que o que derrotaria de fato seriam as novas habilidades de K/O(Mesclando com o KS as vezes), fazendo com que aqueles que estão jogando com a classe hoje em dia por causa do dano do Ataque Mortal deem "/quit" dá classe.


Última edição por Hoozuki em Sáb Nov 05, 2011 6:00 am, editado 4 vez(es)
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Tatsu Sáb Nov 05, 2011 4:46 am

O HP provavelmente vai aumentar bem quando for aumentando o nivel base

E considerando a falta de itens de HP na personagem.
Tatsu
Tatsu

Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Video ninja

Mensagem por Shinu-dono Sáb Nov 05, 2011 6:36 am

aos amigos do forum lol
não sei se é real ou fake sei lah, mas ta ai para o povo ver =D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se for real eu curti a habilidade de kunai em area lol
Shinu-dono
Shinu-dono

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Shinu-dono Sáb Nov 05, 2011 6:39 am

mesmo video mas com comentarios e musiquinha =D, nihongo ownad lol


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Shinu-dono
Shinu-dono

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Haruku Sáb Nov 05, 2011 7:52 am

Waaaah.Demais Shinu, uma pena que o cara só mostrou algumas skills né, porque ainda falta os cortes e tal, mas não da nem pra reclama né*-*. Mas eu não entendi muito bem o que o clone faz, ele toma dano no lugar da pessoa?
Edit:Depois que me liguei que aquilo é o Kagemusha(o que da o "ataque duplo") e não o zanzou xD.


Última edição por Haruku em Sáb Nov 05, 2011 8:39 am, editado 1 vez(es)
Haruku
Haruku

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Shinu-dono Sáb Nov 05, 2011 7:56 am

pelo o que eu reparei é um clone, mas clone mesmo, tipo ele imita tudo o que vc faz,tipo quando ele começa a bater o clone bate junto,pelomenos foi o que eu reparei =], e o cara só mostrou essa habilidades pq ainda esta só 3 de job, mas daqui pra frente, esperem ótimos videos do nosso futuro próximo =D(só espero de coração q vah até job 70)
Shinu-dono
Shinu-dono

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por >>@Orochimaro@<< Sáb Nov 05, 2011 8:01 am

muito treta este video !!! lol!
>>@Orochimaro@<<
>>@Orochimaro@<<

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Hoozuki Sáb Nov 05, 2011 8:05 am

O rapaz do vídeo provavelmente tenha um servidor de teste atualizado com arquivos do kRO em seu PC(Digo isso devido a alguns itens ou todos estarem em PT e as habilidade em "romaji" e não em coreano, sem falar que ele está summonando os monstros).

Mas uma coisa parece certa é que muitas das habilidades não tem sprite. Bakuretsu Kunai, Fuuma Shuriken Ranka e Zanzou(Creio que aquela sombra atrás dele seja o clone) parecem ser as únicas. Percebi que ele estava "esquivando" então parece que estava sobre o efeito da Zanzou, ela me pareceu bem OP.

Achei os danos bem ruins, ele pode está com um build errada, ou não sabe que os espiritos tem influencia no ataque da Bakuretsu Kunai.

Edit: Mas espero que ele poste mais conteúdo, já que o pessoal do kRO não posta nada, não sei é por causa do shield deles, ou por algum outro motivo.

Edit2: ASPD alta + Kagemusha vai ser uma das grandes armas dos Kagerou. É uma pena que as Oboros não podem usar essa habilidade.
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Haruku Sáb Nov 05, 2011 8:42 am

Hoozuki, será que Kagerou Taijutsu vai ter Agi na build? Seria até que interessante atacar super rapido com kagemusha *-*. E shinu, to rezando pra ir até job 70 também porque o número de skills boas(pelo menos até onde eu vi a maioria é boa) é muito grande.
Haruku
Haruku

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Hoozuki Sáb Nov 05, 2011 9:05 am

Haruku escreveu:Hoozuki, será que Kagerou Taijutsu vai ter Agi na build? Seria até que interessante atacar super rapido com kagemusha *-*. E shinu, to rezando pra ir até job 70 também porque o número de skills boas(pelo menos até onde eu vi a maioria é boa) é muito grande.

Creio que sim(Mas eles já pode ter agi '-'), parece que as builds vão ser bem hibridas: Agi, Dex, Vit, Int, semelhante ao o que vemos nos SCs.
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty hm

Mensagem por ragster Sáb Nov 05, 2011 10:18 am

Caramba, que show e que bizarro ele sumonar aquela quantidade bixo, como será que não morreu? xD

De fato que kagerous de aspd provávelmente serão a classe de build dps mais eficiente de todas, só o problema que não aproveita quase nada de ninja nesse tipo de build(e admito que não consigo me imaginar atacando com aspd) Bakuretsu kunai pelo visto pode valer a pena *.*
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Sáb Nov 05, 2011 11:35 am

Ainda não quero me basear neste vídeo, pois tenho duvida de sua procedência, irei espera por mais informações, mas um build envolvendo agilidade esta completamente descartada salvo no caso de que jumoojigiri tiver seu delay baseado no aspd
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Shinu-dono Sáb Nov 05, 2011 1:26 pm

entao assim como eu disse nao sei se é fake ou real, no caso dele chamar summon e te alguns comando q por motivos obveis nao temos, pode serr um GM (é bem provavel q nao, mas me deixe sonhar), mas na minha sinsera opniao nao imagino um ninja de aspd, serio, tipo o esquema sempre foi matar antes de morre, e se nossas biuld forem de aspd seremos meio q correr antes de morrer(piadinha a parte) amigos estou escrevendo pelo telefone por isso provavelmente haverao varios erros pq nao sei coloca acento pelo cel e nao consigo me oganinzar em nenhuma tela com menos de 3,5 polegadas =P, mas ae eu curti a sprite PS se o clone imita o player sera possivel um mortal duplo?(pura expeculaçao de um viciado)
Shinu-dono
Shinu-dono

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty hm

Mensagem por ragster Sáb Nov 05, 2011 1:45 pm

Sim eu também não consigo engolir a ideia de um ninja de aspd, e quanto aquela imagem aquilo não era o zanzou não, era só o efeito da skill de ataque duplo do kagerou.

Eu cheguei a teorizar que o clone fará o mesmo que você mas não tenho certeza, e sim é dificil se basear nesse vídeo por não ser algo que aparenta ser oficial.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por kyosho Sáb Nov 05, 2011 1:56 pm

Por esse video um estilo que venho procurando no ninja deve entrar de vez no vocabulário do pessoal DPS!
kyosho
kyosho

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Haruku Sáb Nov 05, 2011 3:07 pm

Realmente a ideia de um ninja aspd é difícil para nós pelo fato de estarmos acostumado com matar rápido. Mas vocês já perceberam que se nós atacarmos tão rápido quanto um sicário de agi nós poderemos matar rápido também? E ainda teremos a versatilidade de utilizar ataque mortal e kunai.
Haruku
Haruku

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Sáb Nov 05, 2011 4:12 pm

Kagerou de DPS so funfa se tiver alguma skill de delay pelo aspd [ estilo choque do carrinho ] e de dano crescente, de resto por que ficar batendo se vc pode acabar com a luta com um unico golpe

@Atenção

Habilidade comum: Zenkai (Expansão)
Max Level: 1 Ativa
Pré-requisito Habilidade: Release, Nível Noite 16 1
SP Custo: 30
Faixa de elenco: Self

Descrição: Releases Aura convocados Caster é no chão, causando vários efeitos para todos os alvos na faixa, dependendo do elemento Aura.

Fogo faz com que o status queimando a todos os alvos e aumenta a sua ATK por uma certa quantia se sua arma é dotada de elemento fogo.

Água provoca uma aura de efeito estado congelado / Cristalização / congelamento de todos os objectivos e aumenta o seu ATK por uma certa quantia se sua arma é dotada de elemento água.

Vento provoca uma aura de Silene / Sleep / efeito estado Sono Profundo a todos os alvos e aumenta a sua ATK por uma certa quantia se sua arma é dotada de elemento vento.

Terra faz com que uma aura de Pedra / efeito de status do veneno para todos os destinos e aumenta a sua ATK por uma certa quantia se sua arma é dotada de elemento terra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 3 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos