Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.

Oniwabanshuu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kagerou e Oboro

+20
Gaburieru
Ino Shan
Nyghtcrawller
Yokomaru
James Owen
coblet
mjunkhead
...Hatake Kakashi...
Madara-Sama
Project Zero
OwnerObscure
>>@Orochimaro@<<
Shinu-dono
Ergo
Haruku
Hoozuki
Tatsu
kyosho
ragster
Mushro
24 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Hoozuki Sex Out 28, 2011 4:58 pm

Mushro escreveu:Estive pensando como seria o uso da skill jummojigiri em uma possivel build dps, bem a skills é ultilizada em conjuto com dois kageros ou um kagerou e um Oboro [ ...]

Pelo o que eu entendi esse dano seria em uma determinada área e o grupo de ninjas não poderiam sair dali, seria como um campo escudo protetor? Talvez ela seja mais voltada para mvpar. Não entendi muito sobre essa skill.

Tatsu escreveu: Ataque em conjunto vai ser legal entre Kagerou/Oboro, o Problema é que temos poucas ninjas na nossa guilda.

Pois é.
Mas se estivessemos no jRO o problema seria exatamente o contrario. /heh

Eu recrutei uma, agora é ver se ela irá logar mais. Porque não tenho visto ela logar muito.
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Tatsu Sex Out 28, 2011 5:13 pm

Hoozuki, agora que disse isso lembro no Luck Star, a Konata jogava de char masculino e era casada com um garoto com char feminino. xD

Vou caçar boas Kunoichis !

Tatsu
Tatsu

Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Hoozuki Sex Out 28, 2011 5:34 pm

Tatsu escreveu:Hoozuki, agora que disse isso lembro no Luck Star, a Konata jogava de char masculino e era casada com um garoto com char feminino. xD

Vou caçar boas Kunoichis !


Nem lembrava disso no Lucky Star. hehe
Na verdade tinhamos uma ótima no VE, mas ela brigou com um dos membros do clã e depois saiu da guilda. :/

Olha o que acabaram de postar no iRO Wiki. Agoraficou mais fácil de ir pensando nas builds.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Créditos: SeanAlex83
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Sex Out 28, 2011 5:57 pm

muito bom, mas agora que eu vi ficou muito mais tenso pensar em uma build boa a minha ate agora ficaria mais ou menos assim

Yamikumo lvl 1
Juumojigiri lvl 5
Bakuretsu Kunai lvl 5
Happo Kunai lvl 5
Genwaku lvl 2
Kyougaku lvl 5
Zanzou lvl 1
Kagefumi lvl 5
Right and Left hand mastery ( 5 /5 )
Ninja Mastery + 4
Meikyoushisui lvl 5

Ai no final sobrou 1 ponto, tenso mais preciso ver mais coisa, estive ate pensado em deixa aurea ninja lvl 1 para naum gastar 4 pontos do kagerou mas sei la...
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty hm

Mensagem por ragster Sex Out 28, 2011 7:07 pm

Olha, como sou meio preguiçoso eu ainda aguardo uma calculadora de skills xD, e mus a parada da aura ninja é a seguinte, no nível 1 ela só te dá for 1 e int 1(no nivel 5 dá 5 de cada) e além disso o cast é mais demorado, pode vir a te complicar se vc qusier usar mais de um seguido no mesmo momento da batalha(o que duvido um pouco que vc fará =P visto que teremos diversas skills novas)
O left e right temos que observar se valerão a pena, uma coisa que não entendo sobre eles é se tu equipa duas armas sem ter essas skills tu perde atq mesmo na execução de skills? ou seria só em ataque normal?
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Hoozuki Ter Nov 01, 2011 2:02 pm

Pela velocidade que a classe já foi adicionada no kRO parece que não vai demorar tanto assim para que ela chegue no bRO.
Espero que pelo menos nesse mês eles coloquem no jRO, porque lá é mais fácil de colher informações. já no kRO são poucas que jogam, e os que jogam lá penam para postar novidades(Parece que o risco de ip block é grande).
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Qui Nov 03, 2011 2:20 pm

Historia da Classe

No passado, Kagerou e Oboro serviram ao senhor feudal em amatsu eles sabiam utilizar armas como a mão direita e esquerda, porém devido ao medo que o senhores feudais tinha do seu poder eles foram banidos
o clã das sombraa, depois de anos de habitação nas sombras, decidiram sair em campo aberto. chamando-se ninjas. eles estão recrutando ninjas excepcional para suas fileiras a fim de recuperar sua glória formal.

Kagerou e Oboro são títulos outorgada ao ninjas mais excepcionais do clã das sombras.
E até esta data, nenhum ninja excepcionalmente talentoso foi encontrado para herdar este stitulos
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty wow

Mensagem por ragster Qui Nov 03, 2011 8:09 pm

WOW *O*, muito legal a história ^^, isso só me deixa mais curioso ainda ( e escrevam, serei o primeiro kagerou 150 do clã =D)
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Qui Nov 03, 2011 8:13 pm

ragster escreveu:WOW *O*, muito legal a história ^^, isso só me deixa mais curioso ainda ( e escrevam, serei o primeiro kagerou 150 do clã =D)
Sinto muito Ragster mas o 1° kagerou 150 do clã serei ^^
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Qui Nov 03, 2011 8:39 pm

Esta em inglês mais da para entender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Haruku Qui Nov 03, 2011 8:48 pm

Cara tava torcendo pro teste de kagerou ser legal assim como a história. Mal posso esperar pra chegar*-*
Haruku
Haruku

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty hmmm

Mensagem por ragster Qui Nov 03, 2011 10:15 pm

Você que pensa mus *.* (MAAUSHAUSHASUAHSUA *risada maligna).

Legal ^^, teve muitas informações novas ai. E pelo que entendi a skill suprema do taijutsu cross não sei o q, poderá ser utilizada pelo mesmo kagerou/oboro para fazer o combo? E axei legal a descrição do kagefumi( nem lembro o nome que tava ali) pelo visto não tem a desvantagem daquele campo dos shuras.
E aquela kunai em área me veio uma dúvida, aquele kunai atq que faz parte do calculo do dano, é o atq da kunai que a pessoa estiver usando certo? Se for, qual o atq das kunais mesmo? ._.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Qui Nov 03, 2011 10:26 pm

ragster escreveu:Você que pensa mus *.* (MAAUSHAUSHASUAHSUA *risada maligna).

Legal ^^, teve muitas informações novas ai. E pelo que entendi a skill suprema do taijutsu cross não sei o q, poderá ser utilizada pelo mesmo kagerou/oboro para fazer o combo? E axei legal a descrição do kagefumi( nem lembro o nome que tava ali) pelo visto não tem a desvantagem daquele campo dos shuras.
E aquela kunai em área me veio uma dúvida, aquele kunai atq que faz parte do calculo do dano, é o atq da kunai que a pessoa estiver usando certo? Se for, qual o atq das kunais mesmo? ._.

É sim no lvl 5 dara 3000% de aumento de dano com kunai elementais e 5000% com a de dano neutro, sobre o jummojigiri eu acho que ele pode ser usado sozinho mesmo so tem que esta armado, sobre kagefume muito show vai tirar vinculo, sobre as skill de debuffs que diminuem status e HP e a skill que troca de lugar sera influenciado pela a INT do alvo
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Tatsu Qui Nov 03, 2011 10:58 pm

Quero um teste dificil, matar porings e pick's não tem graça nenhuma =/

E com uma boa historia RP.

Parece que as habilidades do Kagerou/Oboro supera nossas fraquesas em relação as outras classes vamos ficar mortais no pvp, o chato é que vai encher deles no pvp até mais que agora.
Tatsu
Tatsu

Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Hoozuki Qui Nov 03, 2011 11:28 pm

Mushro escreveu:
ragster escreveu:WOW *O*, muito legal a história ^^, isso só me deixa mais curioso ainda ( e escrevam, serei o primeiro kagerou 150 do clã =D)
Sinto muito Ragster mas o 1° kagerou 150 do clã serei ^^

O treinar depois do 99 é meio complicado(Uma dúvida: Você tem alguma Classe três?). Se bem que a exp pode ser menor em relação aos classe 3, seria bem justo ao meu ver.


@Quest
Parece que o teste será bem fácil, com exceção dos pré-requisitos da arma isso, e estou achando que vai ter chance de erro na fabricação da arma, e isso pode fazer a quest sair um tanto cara.
PS: Pode haver um Delay de horas na fabricação dela também.

Dúvida será que eles vão ter 50 ou 70 de job? Uns dizem uma coisa outros dizem outra. Está difícil saber quem está certo.
Não achei isso no texto.
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty uia

Mensagem por ragster Sex Nov 04, 2011 8:31 am

Sabe mus, eu meio que axava que era essa % mesmo mas como achei meio alto pensei estar errado, *o*.

Respondendo hoo eu tenho um bispo de batalha e um feiticeiro de batalha, como estou acostumado a upar classe 3 do jeito mais dificil que seria o de matar os bixos um a um, vai ser moleza para mim upar mobando. (sério upar classe 3 só é meio complicado quando a pessoa é killer, sendo mobber é fácil até)

Essa parte da fabricação é a unica que não gostei da quest xD, não gosto de gastar zeny assim ._., e nosso teste ali de luta nao se trata só de matar porings e pickys, temos que encontrar o alvo certo no meio de um monte de bixo, sendo que provavelmente tme tempo limite.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Sex Nov 04, 2011 9:17 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A pergunta agora é, sera de essa esferar tbm irão influenciar danos fisicos ou sera de o dano da kunai explosiva é magico ? A construção de uma build se torna cada vez mais complicada
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Ergo Sex Nov 04, 2011 9:28 am

Mushro escreveu:A pergunta agora é, sera de essa esferar tbm irão influenciar danos fisicos ou sera de o dano da kunai explosiva é magico ? A construção de uma build se torna cada vez mais complicada

Que dano bonito, *-*... Se for Kunai explosiva, pelo jeito ela é elemento Neutro e não fogo né? Eu ainda acho que Kunai explosiva é dano físico assim como é as arremessar Kunai de hoje.

Mas o dano está bacana pelo level do personagem *-*

Esse tópico ta bacana, continuem postando informações por favor rs.

Ergo.

Obs: E essas esferas ? '-'
Ergo
Ergo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 36
Localização : Uberaba MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Haruku Sex Nov 04, 2011 10:21 am

Bah tomara que kunai explosiva seja dano físico e não mágico*-*. E da onde tu tira essas informações sobre kagerou/oboro mus?
Haruku
Haruku

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty =O

Mensagem por ragster Sex Nov 04, 2011 10:28 am

UGH 32k HIT OF THE HELL, cacilda. Kunai ser dano mágico? Pessoal pensem com lógica ._. da onde que a pessoa usa energia mistica para atirar uma kunai e faze-la explodir? Bem a parte da explosão até podia ser mas na descrição da kunai que virá diz que ele tem algo dentro o que é claro que é pólvora.
Aquelas esferinhas são os tais espiritos que nós invocamos ._. (quase toda classe agora invoca algo que fica girando em torno dela mesma) da pra invocar até 10 que louco xD será que o endow desses espiritos afeta atqs a distância? Acho que não mas sei lá.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Haruku Sex Nov 04, 2011 10:38 am

dhsudhsudhshds.Realmente sem lógica mesmo ragster, mas agora que tu comentou sobre os espíritos, o que achei mais legal foi de terra que da defesa se não me engano.
Haruku
Haruku

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Sex Nov 04, 2011 11:29 am

ragster escreveu:UGH 32k HIT OF THE HELL, cacilda. Kunai ser dano mágico? Pessoal pensem com lógica ._. da onde que a pessoa usa energia mistica para atirar uma kunai e faze-la explodir? Bem a parte da explosão até podia ser mas na descrição da kunai que virá diz que ele tem algo dentro o que é claro que é pólvora.
Aquelas esferinhas são os tais espiritos que nós invocamos ._. (quase toda classe agora invoca algo que fica girando em torno dela mesma) da pra invocar até 10 que louco xD será que o endow desses espiritos afeta atqs a distância? Acho que não mas sei lá.

Ragster pelo o que endendi vc envoca todoas as 10 de uma so vez
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty não

Mensagem por ragster Sex Nov 04, 2011 11:30 am

Você se equivocou mus, na skill está dizendo que você invoca uma de cada vez e cada uma gasta um talismã e só pode ter no max 10 espiritos invocados por vez;
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Haruku Sex Nov 04, 2011 12:39 pm

Lol, então vai ser muito apelão ter dez desses espíritos invocados. Resta saber quanto eles melhoram as magias ninpou e no caso do espírito de terra quanto de defesa e ataque ele aumenta.
Haruku
Haruku

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Sex Nov 04, 2011 1:27 pm

Ao que parece a HP não sera tão alto quanto nos esperavamos, notem que a Oboro esta com 120 VIT

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos