Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.

Oniwabanshuu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

+7
ragster
Nyghtcrawller
zequi
Zamoaru
Shaolin
James Owen
Mushro
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Ter Nov 15, 2011 8:42 am

Galera vou iniciar este topico para nos ir pensando em como sera uma build legal para as nossas evoluções

Habilidades do Ninja:

Pratica com Arremesso de Adagas - 7
Arremesso de Shurikem - 5
Arremesso de Kunai - 5
Virar Tatami - 1
Salto das Sombras - 5
Troca de Pele - 5
Corte da Nevou - 5
Corte das Sombras - 5
Pericia Ninja - 10
Aurea Ninja - 1
Imagem Falsa - 10
Ataque Mortal - 10

Habilidades do Kagerou

Yamikumo 1
Right Mastery Hand - 5
Left Mastery Hand - 5
Bakuretsu Kunia - 5
Happo Kunai - 1
Eten - 1
Fubuki - 1
Seiram - 1
Koukai - 1
Zanzou - 1
Kagefumi - 5
Kumu no Kage - 5
MeiKyouShiSui - 5
Genwaku - 2
Kyougaku - 5
Juumojigiri - 5


Atributos:

Força: 100
Agilidade: 1
Vitalidade: 100
Inteligencia: 100
Destresa: 80
Sorte: 60

PS: aqui ainda poderá mudar muita coisa

Equipamentos:

UP:

Couraça de Boitatá[1] - Tao Gunka
Sadalhas de Iemanjá[1] - Verit ou MPV Cenia
Toalha de Praia[1] - Raydric
2x Medalhas de Honra

PvP:

Couraça de Boitatá[1] - Tao Gunka
Sadalhas de Iemanjá[1] - Verit ou MPV Cenia
Sobrepelis Aprimorado[1] - Nevoa Toxica
2x Medalhas de Honra

PS: armas e quipamentos para a cabeça variam muito e por esse motivo não coloquei nenhum

Bem galera por enquanto ta assim, sei que é muito cedo para pensar nessas coisa, mas previnir é melhor que remediar ^^



Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por James Owen Seg Jan 09, 2012 1:47 pm

Sandalias de Iemanja ? Não é vooce que diz que Kagero usa equipamentos de Trans...
Divirgente...
James Owen
James Owen

Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Seg Jan 09, 2012 3:24 pm

James Owen escreveu:Sandalias de Iemanja ? Não é vooce que diz que Kagero usa equipamentos de Trans...
Divirgente...
OLha a data em que eu postei isso faz tenpo para caramba, foi assim que saiu as habilades isso nem ta valendo mais
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Shaolin Qua Jan 11, 2012 7:51 am

Alguém apoia uma build DPS? Hahaha
Shaolin
Shaolin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 28
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Qui Jan 12, 2012 6:58 am

Shaolin escreveu:Alguém apoia uma build DPS? Hahaha

ae apoio com toda certeza Kagemusha esta ai para isso mesmo
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Zamoaru Qua Jan 25, 2012 1:23 pm

tem muita Int nessa build

força 100-120x
vit 100-120x = MDEF , HP Bom, DEF
agi 10 = ( 2+8 ) DEF 2
dex 8x = precisao boa , conjuração legal , reduz 32% +- ( 0.04 ), ataque 16, DEF 16.
sorte 6x = 20 ataque , 20 precisao, 20 critico.
int 4x = nao vo ser nimpo , reduz a conjuração em 8% +- ( 0,02 ), MDEF 20

ficaria +- assim no lv150
Zamoaru
Zamoaru

Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo, Itapecerica da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por zequi Qua Abr 04, 2012 8:21 pm

sera que vai dar pra fazer hibrido tipo meio mortal e ninpou pra ficar intereçante hehehe
zequi
zequi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Qua Abr 04, 2012 8:42 pm

zequi escreveu:sera que vai dar pra fazer hibrido tipo meio mortal e ninpou pra ficar intereçante hehehe
acredito que dará para fazer ninpou e arremesso e que fica uam build bem forte para mpv, pvm e mediana para pvp.

Eu estava pensando em fazer outro ninja para upar ele hibrido
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Nyghtcrawller Sex Abr 06, 2012 1:32 pm

não aposto muito em hibrido!
melhor maximixar as habilidades unicas e partir para a porrada em grupos G&O de diferentes builds

e a boitata nao seria melhor aquela armadura qe vira de ninja com 30% de hp nao?^^

Nyghtcrawller

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Sex Abr 06, 2012 6:08 pm

Nyghtcrawller escreveu:não aposto muito em hibrido!
melhor maximixar as habilidades unicas e partir para a porrada em grupos G&O de diferentes builds

e a boitata nao seria melhor aquela armadura qe vira de ninja com 30% de hp nao?^^

O grande problema desa armadura é a redução absurda de SP, mas é uma opção a mais com toda certeza. Possiveis Builds de Kagerou e Oboro 4099217271
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Nyghtcrawller Sáb Abr 07, 2012 2:10 pm

correção G&O---para K&O.mals ai

Nyghtcrawller

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por ragster Sáb Abr 07, 2012 3:00 pm

Nyght se tem algo que aprendi em meus anos de ragnarok é que, se um personagem puro é poderoso, um hibrido pode muitas vezes possuir o dobro deste poder.

Eu seguirei pelo caminho dos hibridos, e para comentar sobre, não acho que uma armadura que reduza tanto o sp seja boa para qualquer tipo de ninja, apenas se tiver muito zeny para consumiveis de sp.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Nyghtcrawller Dom Abr 08, 2012 8:48 am

sim mas algo que aprendi tbm em um ano de jogo é que pouco se joga sozinho no rag!

em uma pergunta com K&O poderemos (ninjas) nos tornar babys?

Nyghtcrawller

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Nyghtcrawller Dom Abr 08, 2012 8:55 am

e em sobre as montarias sei que no momento para ninjas e evoluções,só são possiveis através de rops(Bro) e tbm que nao se tem nenhuma habilidade de K&O por quest.
Enfim,muito me passa pela cabeça qe poderia haver uma habilidade de K&O por qest que nos permitisem jogar pelomenos kunais decima do sapim ^^! tipo seria Perícia em Invocação <Ö>

Nyghtcrawller

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Dom Abr 08, 2012 9:35 am

Nyghtcrawller escreveu:sim mas algo que aprendi tbm em um ano de jogo é que pouco se joga sozinho no rag!

em uma pergunta com K&O poderemos (ninjas) nos tornar babys?

Acredito que sim, mas não é viável.

Nyghtcrawller escreveu:e em sobre as montarias sei que no momento para ninjas e evoluções,só são possiveis através de rops(Bro) e tbm que nao se tem nenhuma habilidade de K&O por quest.
Enfim,muito me passa pela cabeça qe poderia haver uma habilidade de K&O por qest que nos permitisem jogar pelomenos kunais decima do sapim ^^! tipo seria Perícia em Invocação <Ö>

Sobre as montarias não existe nem comentários sobre usar a montarias sem ser por ROPs, logo assim não conte com essa possibilidade. Possiveis Builds de Kagerou e Oboro 4099217271

Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por ragster Dom Abr 08, 2012 12:31 pm

Não será possível haver babys.

Nem skill com montaria.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Zamoaru Sáb Jun 02, 2012 11:05 am

ragster escreveu:Nyght se tem algo que aprendi em meus anos de ragnarok é que, se um personagem puro é poderoso, um hibrido pode muitas vezes possuir o dobro deste poder.

Eu seguirei pelo caminho dos hibridos, e para comentar sobre, não acho que uma armadura que reduza tanto o sp seja boa para qualquer tipo de ninja, apenas se tiver muito zeny para consumiveis de sp.

eu ja axo que vale apena, pq no lv150 com int 40 vamos ter media 800 sp (com ela equipada ) seria mais do que ja temos hj.

mas e claro que so para pvp!
tu se esquece que temos abilidade de recuperação de sp.
Zamoaru
Zamoaru

Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo, Itapecerica da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Sáb Jun 02, 2012 11:29 am

Nossa reativaram esse tópico, enfim...

Acredito que poderemos andar com o peso acima do limite de 50%, pois teremos uma super habilidade de recuperação de HP e SP, sobre ter o sp reduzido eu acho ruim também.

Eu pretendo ter 100 de inteligência já que as chaces de sucesso dos debuffs serão calculados pela a sua quantidade de inteligencia.

Eu até poderia fazer uma build hibrida, os pontos a tributos são o suficientes e seria até melhor, mas eu sou teimosos e quero ter ataque mortal.
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por ragster Sáb Jun 02, 2012 12:14 pm

O mus e seu ks @.@ mas enfim...

Se tem algo com o qual eu sou paranoico zamo, é com a quantidade de sp xD, enfim eu não usaria mas vai do gosto de cada um.

Se não tivéssemos troca de pele eu estaria a esta altura fazendo uma linker pra casar com o ninja já que teremos a skill que rec hp e sp eu usaria kahii pra melhorar a situação, mas temos troca de pele mesmo então nem me preocupo com isso.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Zamoaru Sáb Jun 02, 2012 12:27 pm


Eu pretendo ter 100 de inteligência já que as chaces de sucesso dos debuffs serão calculados pela a sua quantidade de inteligencia.

iiiii minha build vai ter 40 int fexado! >.< lasco! vo ter que aumentar para 80
Zamoaru
Zamoaru

Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo, Itapecerica da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Hoozuki Sáb Jun 02, 2012 4:55 pm

Mushro escreveu:
Acredito que poderemos andar com o peso acima do limite de 50%, pois teremos uma super habilidade de recuperação de HP e SP, sobre ter o sp reduzido eu acho ruim também.


A MeiKyou Shisui é uma ótima habilidade, mas no nível 5 por exemplo, leva 10% de MHP, sem falar que usá-la no PvP/WoE seria suicídio, já que você ficaria sobre um círculo laranja que impossibilita o seu movimento e provavelmente neste periodo você pode ser atacado.
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por ragster Sáb Jun 02, 2012 7:38 pm

mas hoo, nesse período de 10s caso vc seja atacado tem uma chance de evitar totalmente o ataque, além é claro de vc provavelmente estar sob troca de pele.

No mais sempre dá para se esconder.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Hoozuki Sáb Jun 02, 2012 8:17 pm

ragster escreveu:mas hoo, nesse período de 10s caso vc seja atacado tem uma chance de evitar totalmente o ataque.
Não lembrava disso. Sendo assim, pode ser usada em pvp também.


Última edição por Hoozuki em Dom Jun 03, 2012 4:24 pm, editado 1 vez(es)
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Sáb Jun 02, 2012 8:33 pm

Fora que você não pode andar, mas pode esconder e sair no salto das sombras, essa estrategia so não serve para WoE.
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por ragster Sáb Jun 02, 2012 11:20 pm

mus, nesse estado há chance de vc se esquivar de skills, além das fugas do imagem falsa(no caso de woe) mas afinal, para que servem feiticeiros e bispos numa woe? u.u
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos