Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.

Oniwabanshuu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kagerou e Oboro

+20
Gaburieru
Ino Shan
Nyghtcrawller
Yokomaru
James Owen
coblet
mjunkhead
...Hatake Kakashi...
Madara-Sama
Project Zero
OwnerObscure
>>@Orochimaro@<<
Shinu-dono
Ergo
Haruku
Hoozuki
Tatsu
kyosho
ragster
Mushro
24 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Qua Out 19, 2011 10:36 am

Devido as novas noticias decidi criar uma area especifica sobre o assunto, para ficar mais facil de comentarmos estou compiando as Skills e os Srpint para esse topico OK


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(Imagens postadas pelo usuário Rytech do fórum iRO Wiki e no facebook dele)


Habilidades
:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Yamikumo
Basically a Hide skill

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Right Hand and [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Left Hand Mastery
-Stronger version of thief skill. Right hand goes up to 120%, Left up to 100%

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Juumonjigiri
-If you use it again while in Juumonjigiri state, the next one will do more damage. Damage goes higher as user's level goes up..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tamashii Setsudan
-If the target is in Soul Link Spirit, you get added damage. Spirit status is removed. Higher level of spirit used means higher added damage.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bakuretsu Kunai
-Attacks a target and its surrounding with kunai, requires explosive kunai

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Happo Kunai
-Attacks all enemy within a scope, with yourself as a center. consumes 8 kunai. (9x9 and 11x11 scope)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mucha Nage
-Throw Coin
100k max, damage goes from 50k to 100k

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Fuuma Shuriken Ranka
-7x7 Fuuma Shuriken
-damage increases with AGI, DEX, and the skill level of Ninja's Fuuma Shuriken

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meikyou shisui
-For 10 seconds, focus your mind to recover HP and SP. Cannot move while in this status. If you receive an attack while under this, there's a chance you won't receivedamage

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Zanzou
-Surround yourself with Genjutsu. The bunshin you created has a fixed amount of HP
(10k at max)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kyougaku
-PVP, Lowers stats, and and changes the target into a monster. Can't change equip. Doesn't work on monsters.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Juusatsu
-Reduce HP and puts a curse (not sure if this is the status itself). Low chance to cause Coma. Coma doesn't work if the enemy's level is same as user or higher.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Genwaku
-Switches position of user and target. There's a fixed chance that you or the target will be in Confusion

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Izayoi
-Remove fixed casting time of Ninja skills, reduces variable casting by half. Increase MATK (max is increase by 250). Your SP will continually be reduced under the status.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Enten
-Uses a Fire Fuseki to increase Fire Ninpou's attack power. Also turns weapon property to fire. Consumes 1 fire fuseki.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Fubuki
-Same as enten but for Water elements, and consumes Water Fuseki.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Seiran
-Same as enten but for Wind elements, and consumes Wind Fuseki.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Koukai
-Same as enten but for Earth elements, and consumes Earth Fuseki.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jutsushiki Kaihou
-Deals damage to one target by summoning a spirit. Element will be dependent on the summon spirit.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jutsushiki Zenkai
-Fire Spirit - Burn all enemies within scope, increase power if using fire elemt weapon
-Water - Can cause either Freezing, Frozen, or Cold. increase power if using water element weapon
-Wind - silence, sleep and deepsleep. Increase power if using wind weapon
-Earth - Stone Curse, poison, increase power if using earth weapon

Kagerou Exclusive Skills (male)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kagefumi
-Stops movement of enemies within an area. Forces hiding to be removed. (13x13 max area)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kyomu
-Nullifies reflect skill, may fail if you're charmed. Consumes one shadow ball

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kagemusha
-Double attack
-Is removed either by ending the duration or by receiving certain amount of damage, reduces SP while in this status

Oboro Exclusive Skills (female)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Zangetsu
-Depending on the target's base level, change the target's ATK and MATK

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Akaitsuki
-Target's selected healing skills will become damage skills. Can't be used outside PvP.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Oboro Gensou
-Randomly increases or reduces the target's HP and SP. If magic is used on the target while in this status, the damage will spread to those surrounding the target. Can't bet used on monsters.

Créditos Zeiro by Forum iRO Wiki e Hoozuki

Nem estou acreditando! \o/
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty Discussão sobre skills

Mensagem por ragster Qua Out 19, 2011 10:43 am

Primeiramente, arruma o nome mus é oboro ^^'.

E so para constar EU DISSE! HA HA HA Teremos uma skill de clone das sombras *.* (pelo que eu li parece que o zanzou cria uma cópia com no maximo 10k de hp) E pelo visto seremos os unicos( o encantar do feiticeiro funfa também? não lembro) debuffadores de espirito =D se ferraram sicarios!.
Axo que teremos uma espécie de furtividade propria e espero que aquele left e right afete também skills porque não existe ninja de dps ._.(será que haverá alguma build de kagerou/oboro assim?) e eu to traduzindo errado ou nós conseguiremos invocar uma especie de elemental ???

Espero que a nova skill de huuma possa travar no alvo ou que não tenha cast pq senão será ruim u.u(talvez não se a pessoa tiver o izayoi que fará com que os ninjas sejam os unicos a poderemn conseguir instante cast(com exceção dos feiticeiros)), e uma skill de área com kunai que lindo *.*.
Interessante uma skill de recuperação que te da chance de esquivar de qualquer ataque mas te impedindo de se mover. E eu to louco ou teremos uma skill que imita a carta poltergeist mas que só funciona em players?( Vide kyougaku, lol transformaremos os players em bixos? li isso mesmo ???) Skill de trocar de lugar com o alvo é divertido, se tu tiver sido feito de target pra um mvp tu pode trocar de lugar com aquele bio chato e detonar o mvp.

Estranho, as tais skills de ninpou são na verdade skills que buffam as antigas? Mas então pra que serve o koukai? Afinal não há nenhuma magia de terra.

As skills especificas de kagerou o torna uma especie de paladino misturado com sicario axo, e as de oboro deixam ela parecida com uma feiticeira xD, é o que me pareceu.

Olha com tudo isso que comentei quero dizer uma coisa, Nós parecemos ter sido feitos para o pvp com essas skills e axo que da pra se aventurar em mvp ^^, estou satisfeito.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Qua Out 19, 2011 11:10 am

Dei uma olhada nas skill vou postar minhas especulações sobre elas

Yamikumo

Bem como imaginavamos poderemos equipes duas armas [ espero que duas espadas e equips de trans ], propavemente eu irei colocar ela


Juumonjigiri

bem eu não entendi muito bem essa, mas deve ser algum especie de combo eu acho


Tamashii Setsudan

Essa eu achei meio besta ja que o alvo vai tar com o Buffs do Link provavemente não vou coloca-la


Bakuretsu Kunai

Essa deve ser muito boa, por usar kunai explosivas que eu acho que nem tem ainda irei coloca-la tbm


Happo Kunai

Essa skills vai ser d+ dependendo do seu dano, a area dela é muito boa assim como eu previa Ragster


Mucha Nage

Um arremesso de moedas aprimorado tem um bom dano, mas é um pouco besta


Fuuma Shuriken Ranka

Um novo arremesso de Fuuma,deve ser umas das novas skills mais forte jaque seu dano sera baseado em AGI e DEX mas naum vou coloca-la não pretendo usar Fuuma


Meikyou Shisui

UM buffs possivelmente parecido com o relax dos LKS, mas so durando 10 segundos espero que o aumento de HP e SP seja bom, talves irei coloca-la


Zanzou

k essa deve ser um verdadeiro clone das sombras não faço a minima ideia de como isso vai funcionar mas é bem legal


Kyougaku

Não entendi mudar o alvo em um monstro so vendo mesmo da nem para especular


Juusatsu

Deve ser um debuffs com chance de causa coma, dependendo do lvl do alva e do seu proprio achei legal temos que ver as chances e a quantidade de HP que irar diminuir


Genwaku

Jutsu de troca kkkkkkkkkkk, deve ser bem legal troca de lugar com o alvo bem util em fugas


Izayoi

Uma das Melhores Skills dele eu vejo uma volta em grande estilo de ninjas nipow com essa habilidade eles iriam ficar muito apelão so espero que naum mate a build de ataque mortal


Enten, Fubuki, Koukai, Seiran

Outra otima skill ninpow, pois aumentara o danos dos elemente e tbm vai ser um endow ideal para qualquer build PVM


Jutsushiki Kaihou

Deve ser skill ninpow tbm em area e de alemento variavel


Kagefumi

LOL muito boa parecido com solo profano de shura so que ainda revela muito boa concerteza eu vou querer ela

Kyomu

eu naum entendi essa direito, não sei se nos vmos refletir ou se não seremos mais refletidos

Kagemusha

Não entendi tbm dupla de ataque sera sera

Zangetsu

aki deve inverta ataque em ataque magico eu acho mas não entendi tbm

Akaitsuki

Acho que eu cura, mas naum pode usar em PVP é tenso

Oboro Gensou

Boa agora so naum sei se é bufsf ou debuffs mas é legal



Enfim ei gostei das skills so que não vi essa que seria superios ao KS, esperou que usar duas armas posso melhoras o dano tanto de kunai como KS, vejo uma volta forte de Ninja Ninpows com Istant Cast oq vai ser muito OP, so naum espero ter que mudar toda minha build kkkkkkkk quero continuar de mortal, mas so com os teste é que vão saber


Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty hm

Mensagem por ragster Qua Out 19, 2011 11:35 am

Axo que vc se equivocou mus, aquela skill que tem relação com o link da pessoa é interessante pq se a pessoa estiver linkada, essa skill Tamashii Setsudan retira o link da pessoa e o dano aumenta conforme o nivel da skills espirito que foi aplicado na pessoa.
Axei tosca a skill de moeda também e com essa evolução espero que deja pra fazer hibrido de togatana e taijutsu pq se não terei que voltar para o lado togatana apenas, e é melhor descolarmos nossos ridewords e moscas caçadoras pq a batalha até o 150 será tensa, e mus pelo que eu entendi aquela skill Kyougaku diminui os stats do player alvo o transformando em um bixo porém não há alteração nos equipamentos( so funfa em pvp, uma skill que serve tanto pro diversão quanto pra debuff eu axo) é de fato interessante
Se essa huuma ranka não puder travar no oponente é bem provável que não a terei ainda mais pq parece ser a unica skill que requere agilidade mas vermeos né;

ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Qua Out 19, 2011 12:29 pm

Pelo visto a Build de KS vai acabar mesmo, estou pensando em começar a upar outro ninja fazer ninpow vai fufar

Ae mudar o kara para um monstro é meio estranho, mas ai fiquei ate um pouco triste queria continuar KS mas quero ver os calculos de danos 1 e alguns teste ja deve ter alguma coisa na net eu acho enfim sei la mas sei não
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty hm

Mensagem por ragster Qua Out 19, 2011 1:12 pm

Meio estranho de fato mas só da pra entender isso mas admito que a ideia é muito doida. E não axo que o ks tenha acabado afinal mesmo tendo portão do inferno eu vejo shura usar asura ._. e por falar em asura, no video promocional será que o kagerou não usou aquela skill Kyomu para bloquear o asura?

Estou em dúvida, será que o left e right irá afetar o dano de skills também? Porque se só afetar o ataque normal é meio ruim, embora que talvez só deja pra equipar duas armas se tiver essa skill(não sei bem como funfa não tenho sicário)

ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Qua Out 19, 2011 1:19 pm

Skills com lvls, consumo de sp e pre requisito

Ambos Kagerou e Oboro

Yamikumo
Consumo: 10 SP
Pré-requisito: Kagekiri 5
MaxLv: 1
Esconder a própria presença. Basicamente, é semelhante ao skill Ladrão de Hide. SP é reduzida em quantia fixa, enquanto sob este status. Ou usá-lo novamente, ou chegar a 0 SP irá removê-lo.

Mastery Mão Direita
MaxLv: 5 (Passivo)
Recuperar o poder de ataque perdidos de equipar duas armas.
(80% no Nível 1, atinge o máximo em 120% em Lv 5)

Mastery Mão Esquerda
MaxLv: 5 (Passivo)
Recuperar o poder de ataque perdidos de equipar duas armas.
(60% no Nível 1, atinge o máximo em 100% em Lv 5)

Juumonjigiri
Selecionável nível
MaxLv: 5
Pré-requisito: Yamikumo 1
"Attack Combinação" Kagerou e Oboro (não tenho certeza se Oboro A x B Oboro e afins é possível, ou se você pode apenas fazer duas Juumonjigiri por si mesmo)
Embora sob Juumonjigiri estado, se for usado novamente depois de um certo tempo, então ele vai fazer dano adicional.
A alavanca de base mais elevada do usuário, maior é o "dano adicional" será.
(3 intervalo de células no Lv 1, 7 intervalo de células em Lv 5)
(150% ataque no Nível 1, o ataque de 750% em Lv 5)
(20 SP no Lv 1, 36 SP no Lv 5)

Tamashii Setsudan
Selecionável nível
MaxLv: 5
Pré-requisito: 2 Juumonjigiri
Se o alvo está sob os lustres do Espiritualista do Espírito, então você vai causar danos adicionais ao alvo.
Ele também irá forçar a remoção do Espírito Buff do alvo.
Quanto maior a habilidade do Espírito, maior será o dano adicional será.
(100% no ataque Lv1, 500% no Lv 5)
(12 SP no Lv 1, 28 SP no Lv 5)
(Range é de 2, independentemente do nível)

Bakuretsu Kunai
Selecionável nível
MaxLv: 5
Pré-requisito: Kunai Nage 5
Jogue uma Kunai com poder explosivo e causar dano ao alvo e seus arredores.
Consome 1 Kunai explosiva.
(7 intervalo de células no Lv 1, e 11 intervalo de células em Lv 5)
(5 SP no Lv 1, 9 em SP Lv 5)

Happo Kunai
Selecionável nível
MaxLv: 5
Pré-requisito: Bakuretsu Kunai
Danos todos os inimigos dentro de um "raio" certas (com si mesmo como centro) usando kunai.
Consome 8 kunai.
(9x9 gama com você mesmo como Senter em Lv 1-4, 11x11 em Lv 5)
(12 SP no Lv 1, 20 SP no Lv 5)

Fuuma Shuriken Ranka
Selecionável nível
MaxLv: 5
Pré-requisito: Fuuma Shuriken Nage 5
Jogue o Fuuma Shuriken, o dano todos os inimigos dentro do intervalo de células 7x7.
A idade do usuário, DEX, eo nível da habilidade Ninja Fuuma Shuriken Nage vai aumentar o dano.
(150% ataque no Nível 1, o ataque de 750% em Lv 5)
(9 intervalo de células no Lv 1, 13 intervalo de células em Lv 5)
(24 SP no Lv 1, 40 SP no Lv 5)

Makibishi
Selecionável nível
MaxLv5
Pré-requisito: Nage Zen
Ferramentas de disseminação espetado (estrepes aka) no terreno circundante. Se um inimigo passos sobre isso, eles serão incapazes de se mover por um tempo e ser atordoado. Elevado nível de habilidade aumenta o número de espigas lançada, e ser capaz de usar a habilidade enquanto se move.
(3 pontos no Lv 1, 7 pontos em Lv 5)
(9 em SP Lv 1, 21 SP no Lv 5)
(Range é de 7 independentemente do nível)

Mucha Nage
Selecionável nível
MaxLv: 10
Consome 50 SP
Pré-requisito: Makibishi
Versão mais forte do Zen Nage. Jogue até 100k zeny, e causar dano aleatório a ignora a defesa.
Dano meia para monstros.
(Zeny 10k no Lv 1, 100k zeny no Lv 10)
(11 intervalo de células para todos os níveis)
(Dano causado é escolhido aleatoriamente entre 50% a 100% dos zeny fiada)
(Isto é, no nível 10, ele causa dano aleatoriamente entre 50k a 100k)

MeiKyouShiSui
Selecionável nível
MaxLv: 5
Consumido SP: 100 (?)
Pré-requisito: Ninja Mastery 10
Por 10 segundos, concentre sua mente, e recuperar HP e SP em uma taxa extremamente rápida.
Enquanto estiver usando a habilidade, você não será capaz de se mover.
Se você for atacado enquanto estiver sob essa habilidade, há uma chance de que você não receberá o dano
(2% HP por segundo em Lv 1, HP 10% por segundo em Lv 5) [Isso significa HP 100% recuperado depois de 10 segundos]
(1% SP por segundo em um Lv, SP 5% por segundo em Lv 5) [Isso significa que 50% recuperaram SP após 10 segundos]

Zanzou
Selecionável nível
MaxLv: 5
Pré-requisito: Utsusemi 1 (cigarra)
Criar um bunshin que parece exatamente como você. O bunshin que você criou tem uma quantidade fixa de HP, e desaparece se chegar a 0 HP.
(HP 3k em Lv 1, Lv HP 10k em 5)
(40 SP no Lv 1, 56 SP no Lv 5)

Kyougaku
Selecionável nível
MaxLv: 5
Pré-requisito: 2 Genwaku
Elenco genjutsu sobre o alvo, e reduz todas as estatísticas e muda sua forma em um monstro.
Alvo afetado não será capaz de mudar o equipamento enquanto que o efeito é ainda em curso
(5 intervalo de células)
(5-10 redução de stats em Lv1, 25-50 stats redução no Lv 5)
(40SP no Lv1, 56 SP no Lv 5)

Juusatsu
Selecionável nível
MaxLv: 5
Pré-requisito: Kyougaku
Elenco genjutsu sobre o alvo, e lança uma maldição (não tenho certeza se é o status Curse de idade) em cima de reduzir a HP.
Há uma pequena chance de causar Coma. Coma não afetará se o alvo é o mesmo nível ou superior ao usuário.

Genwaku
Selecionável nível
MaxLv: 5
Interruptores de posição do usuário e alvo. Há uma chance de fixo que você ou o alvo estará em confusão.
(40 SP no Lv 1, 56 SP no Lv 5)
(5 intervalo de células no Lv 1, 9 intervalo de células em Lv 5)

Izayoi
Selecionável nível
MaxLv: 5
Remove o tempo de conjuração fixo e reduz pela metade o tempo de conjuração variável de todas as habilidades que usa Ninja (Ninja só não? Kagerou / Oboro?)
Também, aumentar a MATK por um determinado montante. SP é continuamente consumido enquanto sob este status.
(50 MATK em Lv 1, 250 MATK em Lv 50)
(70SP no Lv 1, 90 SP no Lv 5)

Enten / Fubuki / Seiran
MaxLv: 1
Consumido SP: 20
Use a Fire / Water / Fuseki Vento para chamar a Fire / Water / espírito do vento, e aumentar o fogo / água / energia eólica Ninpou de ataque.
Além disso, vira arma do usuário de Fogo / Água / elemento Vento. Consome 1 Fire / Water / Fuseki Vento per use.
Você pode ter até 10 Fuseki de cada vez.

Koukai
MaxLv: 1
Consumido SP: 20
Use uma Fuseki Terra para convocar uma Terra, e aumentar o poder do usuário poder de ataque e defesa.
Além disso, vira arma do usuário para a Terra. Consome uma Fuseki Terra per use.
Você pode ter até 10 Fuseki de cada vez.

Jutsushiki Kaihou
MaxLv: 1
Consumido SP: 10
Pré-requisito: Cada um dos buffs Kagerou / Oboro elemental
Desvende o poder do espírito para causar dano a um alvo. Elemento é dependente do espírito convocados.

Jutsushiki Zenkai
MaxLv: 1
Consumido SP: 30
Pré-requisito: Jutsushiki Kaihou 1, Izayoi 1
Expandir o poder dos espíritos que você possui no chão e criar formações que faz vários efeitos.
-Fire> espírito elemento Causas Burning todos os inimigos dentro do alcance. Poder de Ataque aumentar se você estiver equipado com fogo-elemental arma.
-Água> espírito elemento Causas de Congelamento, congelados, e Fria para todos os inimigos dentro do alcance. Poder de Ataque aumentar se você está equipado com água elemental arma.
-Wind espírito element> Causas Silence, Sleep, e Sono Profundo a todos os inimigos dentro do alcance. Poder de Ataque aumentar se você estiver equipado com a Wind-elemental arma.
-Earth espírito element> Causas Stone Curse e Poison em todos os inimigos dentro do alcance. Poder de Ataque aumentar se você estiver equipado com a Terra-elemental arma.

Kagerou-only

Kagefumi
Selecionável nível
MaxLv: 5
Pré-requisito: Zanzou 1
Parar todos os alvos ao seu redor por um certo tempo, à força remove toda a habilidade que os torna invisíveis.
(5x5 na faixa de Lv1, 13x13 intervalo em Lv5)
(25 SP no Lv 1, 45 SP no Lv 5)

Kyomu não Kage
Selecionável nível
MaxLv: 5
SP consumida: 50 (?)
Pré-requisito: 2 Kagefumi
Por um certo tempo, anular o 'alvos refletem habilidade.
Se o inimigo está encantado com Kyomu Kage não, há uma determinada taxa que suas habilidades irá falhar.
Consome uma Shadow Ball per use.
(10 segundos no Lv 1, 30 segundos em Lv 5

Kagemusha
Selecionável nível
MaxLv: 5
Pré-requisito: não Kyomu Kage
Dá a habilidade Ataque Duplo para o alvo para um determinado período de tempo.
O efeito é removido se qualquer duração ou as extremidades de ter recebido uma certa quantia de dano.
Enquanto estiver sob o efeito, SP do alvo será reduzida em 1 por segundo.
(60sec duração de Lv 1, 180 segundos de duração Lv 5)
(60 SP no Lv 1, 80 SP no Lv 5)

Oboro-only

Zangetsu
Selecionável nível
MaxLv: 5
Pré-requisito: Genwaku
Mudanças ATK do alvo e base MATK em seu nível. Buff em aliados, debuff nos inimigos. (De acordo com o RWC 2011 de qualquer maneira anúncio.)
(60sec duração de Lv 1, Lv 120SEC duração de 5)
(60 SP consumido em Lv 1, 100 SP consumido em Lv 5)

Akaitsuki
Selecionável nível
MaxLv: 5
Pré-requisito: 2 Zangetsu
Se o alvo afetado desta habilidade recebe Skills Recovery certos HP, eles receberão dano em vez de recuperação de HP. Esta habilidade não pode ser usado em jogadores fora dos territórios PvP. Ele também não pode ser usada em monstros Boss.
(20SP no Lv 1, 60 SP no Lv 5)
(7 intervalo de células, independentemente do nível)

Oboro Gensou
Selecionável nível
MaxLv: 5
Pré-requisito: 3 Akaitsuki
Aleatoriamente aumentar ou diminuir o HP do alvo e SP. Se alguém é atacado por um ataque mágico, enquanto sob os efeitos dessa habilidade, então que os danos ataques mágicos vai distribuídos para aqueles que cercam o alvo. Não afeta Monstros Boss.
(55 SP no nível 1, 75 SP no nível 5)
(7 intervalo de células, independentemente do nível)
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Qua Out 19, 2011 1:21 pm

Skills que eu queria ter
Selecionável nível
MaxLv: 5
Pré-requisito: Yamikumo 1
"Attack Combinação" Kagerou e Oboro (não tenho certeza se Oboro A x B Oboro e afins é possível, ou se você pode apenas fazer duas Juumonjigiri por si mesmo)
Embora sob Juumonjigiri estado, se for usado novamente depois de um certo tempo, então ele vai fazer dano adicional.
A alavanca de base mais elevada do usuário, maior é o "dano adicional" será.
(3 intervalo de células no Lv 1, 7 intervalo de células em Lv 5)
(150% ataque no Nível 1, o ataque de 750% em Lv 5)
(20 SP no Lv 1, 36 SP no Lv 5)

Bakuretsu Kunai
Selecionável nível
MaxLv: 5
Pré-requisito: Kunai Nage 5
Jogue uma Kunai com poder explosivo e causar dano ao alvo e seus arredores.
Consome 1 Kunai explosiva.
(7 intervalo de células no Lv 1, e 11 intervalo de células em Lv 5)
(5 SP no Lv 1, 9 em SP Lv 5)

Happo Kunai
Selecionável nível
MaxLv: 5
Pré-requisito: Bakuretsu Kunai
Danos todos os inimigos dentro de um "raio" certas (com si mesmo como centro) usando kunai.
Consome 8 kunai.
(9x9 gama com você mesmo como Senter em Lv 1-4, 11x11 em Lv 5)
(12 SP no Lv 1, 20 SP no Lv 5)

MeiKyouShiSui
Selecionável nível
MaxLv: 5
Consumido SP: 100 (?)
Pré-requisito: Ninja Mastery 10
Por 10 segundos, concentre sua mente, e recuperar HP e SP em uma taxa extremamente rápida.
Enquanto estiver usando a habilidade, você não será capaz de se mover.
Se você for atacado enquanto estiver sob essa habilidade, há uma chance de que você não receberá o dano
(2% HP por segundo em Lv 1, HP 10% por segundo em Lv 5) [Isso significa HP 100% recuperado depois de 10 segundos]
(1% SP por segundo em um Lv, SP 5% por segundo em Lv 5) [Isso significa que 50% recuperaram SP após 10 segundos]

Kyougaku
Selecionável nível
MaxLv: 5
Pré-requisito: 2 Genwaku
Elenco genjutsu sobre o alvo, e reduz todas as estatísticas e muda sua forma em um monstro.
Alvo afetado não será capaz de mudar o equipamento enquanto que o efeito é ainda em curso
(5 intervalo de células)
(5-10 redução de stats em Lv1, 25-50 stats redução no Lv 5)
(40SP no Lv1, 56 SP no Lv 5)

Juusatsu
Selecionável nível
MaxLv: 5
Pré-requisito: Kyougaku
Elenco genjutsu sobre o alvo, e lança uma maldição (não tenho certeza se é o status Curse de idade) em cima de reduzir a HP.
Há uma pequena chance de causar Coma. Coma não afetará se o alvo é o mesmo nível ou superior ao usuário.

Kagefumi
Selecionável nível
MaxLv: 5
Pré-requisito: Zanzou 1
Parar todos os alvos ao seu redor por um certo tempo, à força remove toda a habilidade que os torna invisíveis.
(5x5 na faixa de Lv1, 13x13 intervalo em Lv5)
(25 SP no Lv 1, 45 SP no Lv 5)

Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Dom Out 23, 2011 10:30 pm

Sprint Kagerou usando 2 adagas

link ; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a imagem esta meio pequena, mas é so c salvar no seu pc e aumentar ela
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty ...

Mensagem por ragster Seg Out 24, 2011 6:48 am

Acho uma grande incógnita se poderemos ou não usar duas espadas, afinal na teoria dos rpgs só é possivel lutar com duas armas se forem duas "leves" ou uma espada e uma arma leve, embora que no video promocional o kagerou usa espada e o mesmo vale pras imagens que nos foram apresentadas a muito, nos resta esperar.

E espero que ninguém invente uma build de dps, ninja desse tipo non ecziste ò.ó
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Seg Out 24, 2011 12:19 pm

ragster escreveu: Acho uma grande incógnita se poderemos ou não usar duas espadas, afinal na teoria dos rpgs só é possivel lutar com duas armas se forem duas "leves" ou uma espada e uma arma leve, embora que no video promocional o kagerou usa espada e o mesmo vale pras imagens que nos foram apresentadas a muito, nos resta esperar.

E espero que ninguém invente uma build de dps, ninja desse tipo non ecziste ò.ó

Kara tbm estou com esse mesmo pensamento, eu queria mesmo era poder usar espadas seria bem melhor pois adagas sofrem um penalidade em monstro do tamanho medio e grande

Ae pergunta meio noob mas o que é uma build dps ?
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty ^^

Mensagem por ragster Seg Out 24, 2011 1:05 pm

Relax é uma das muitas siglas bizarras do rag, dps significa damage per second, traduzindo: dano por segundo é aquelas builds baseadas em aspd ou seja ataques fisicos em velocidade.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Seg Out 24, 2011 1:17 pm

ragster escreveu:Relax é uma das muitas siglas bizarras do rag, dps significa damage per second, traduzindo: dano por segundo é aquelas builds baseadas em aspd ou seja ataques fisicos em velocidade.

Ahhhhhhhhhhhhhhhh pq vc naum falou logo kkkkkkkkkkkkkkkkk, né rola ninja assim nada ver [ kkkkkkk pior que tem haver ]
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty lol

Mensagem por ragster Seg Out 24, 2011 5:42 pm

Nem tem haver, essa coisa de ficas batendo ataque normal é coisa de guerreiro, mercenario e sacerdotes(e tk,aprendiz e por ai vai) com os ninjas o negocio é acabar com o inimigo sem este perceber que morreu (o cara pensa que ta vivo mas é so o espirito =D) he he.

Uma coisa interessante que andei observando sobre nossa skill de invisibilidade ela diz:

Yamikumo
Consumo: 10 SP
Pré-requisito: Kagekiri 5
MaxLv: 1
Esconder a própria presença. Basicamente, é semelhante ao skill Ladrão de Hide. SP é reduzida em quantia fixa, enquanto sob este status. Ou usá-lo novamente, ou chegar a 0 SP irá removê-lo.

Quer dizer então que além dela não ter tempo de duração( que nem a furtividade dos mercenarios) ela não pode ser cancelada por skills de revelação que nem o tunel de fuga dos arruaceiros?
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por kyosho Qui Out 27, 2011 7:04 pm

Oe Oe Oe...
Preconceito com os DPS! Não nego que é muito, e bota muito, difícil fazer um ninja dps atualmente... skills não são lá muito próprias para isso... Mas da.

kyosho
kyosho

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Tatsu Qui Out 27, 2011 7:54 pm

ragster escreveu:Nem tem haver, essa coisa de ficas batendo ataque normal é coisa de guerreiro, mercenario e sacerdotes(e tk,aprendiz e por ai vai) com os ninjas o negocio é acabar com o inimigo sem este perceber que morreu (o cara pensa que ta vivo mas é so o espirito =D) he he.

Uma coisa interessante que andei observando sobre nossa skill de invisibilidade ela diz:

Yamikumo
Consumo: 10 SP
Pré-requisito: Kagekiri 5
MaxLv: 1
Esconder a própria presença. Basicamente, é semelhante ao skill Ladrão de Hide. SP é reduzida em quantia fixa, enquanto sob este status. Ou usá-lo novamente, ou chegar a 0 SP irá removê-lo.

Quer dizer então que além dela não ter tempo de duração( que nem a furtividade dos mercenarios) ela não pode ser cancelada por skills de revelação que nem o tunel de fuga dos arruaceiros?


Tunel de fuga pode ser revelada por habilidades sim, só a habilidade de Desordeiro "Espreitar" que não é possivel a revelação.

Ninja de agi não, não tem logica alguma, Ninjas são assassinos mortais que eliminam a vitima rapidamente, eles são treinados para aplicarem um unico golpe presiso e mortal.




No caso da Habilidade de Kagerou/Oboro pode ser que seja semelhante a Tunel de fuga, para ser possivel o uso de Corte das sombras.
Tatsu
Tatsu

Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty u.u

Mensagem por ragster Qui Out 27, 2011 8:32 pm

Poxa tatsu, eu não sei muito de gatuno class xD podia jurar que era a skill tunel de fuga que era desse jeito. No caso então pelo que vejo na descrição de nossa skill eu axo que deve ser algo no estilo de espreitar porém sem poder andar( só o fato de não poder ser revelado já é otimo)
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Hoozuki Qui Out 27, 2011 10:16 pm

Tatsu escreveu:No caso da Habilidade de Kagerou/Oboro pode ser que seja semelhante a Tunel de fuga, para ser possivel o uso de Corte das sombras.

Pelo o que eu li no iRO Wiki essa habilidade vai ser igual o "hide" de "thief", ou seja, esconderijo, logo os nossos acessórios com fumacento vão ser inúteis futuramente.

Aliás, jogando "RO朧" no google encontro isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O vídeo vou postado dia 19. Pena que não vi isso antes. :/
Já dá pra ter um gostinho da minha futura Oboro. *-*
Old o vídeo?
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Tatsu Qui Out 27, 2011 10:26 pm

Mas bem que poderia ser um "Hide" sem som,sem animação de ativação e com uma boa movimentação, como uma furtividade melhorada.
Tatsu
Tatsu

Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Hoozuki Qui Out 27, 2011 10:52 pm

Tatsu escreveu: Mas bem que poderia ser um "Hide" sem som,sem animação de ativação e com uma boa movimentação, como uma furtividade melhorada.

Creio que isso seria um tanto OP junto com o Corte/Salto das sombras. Não quero a futura classe fique tão OP, porque muitos iriam passar a jogar com ela apenas pelo fato dela forte(Como muitos já fazem hoje).


Quero que seja uma classe "anti-monodedo", assim como: Warlock, Sorcerer e SC.
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty hm

Mensagem por ragster Sex Out 28, 2011 7:46 am

Bem esse é justo meu medo hoo, por mim se essa skill nossa apenas se diferenciar do esconderijo por não ter tempo de duração enquanto não acabar o sp e não poder ser revelado já é ótima(embora que só o fato de termos algo já é bom pq assim posso usar um acessório que preste no lugar do fumacento =D)

E com todo apoio hoo, eu quero ter mais do que tres dedos O.o é meio chato a pessoa ter poucos ataques viáveis a disposição ou estrategias.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Sex Out 28, 2011 11:23 am

Estive pensando como seria o uso da skill jummojigiri em uma possivel build dps, bem a skills é ultilizada em conjuto com dois kageros ou um kagerou e um Oboro [ ainda naum sei se vai ser isso mesmo ], nos caso ela lvl 5 causa um dano de 750% é usado por dois ao mesmo tempo vai dar um total de 1500%, na descrição diz que ela almenta conforme o lvl de base do usuario se for o mesmo caulculo de almento de dano das classe 3 no lvl 150 ela vai causar 2250% de dano, ela tbm é uma especie de combo ja que se vc ultilizar ela rapidamente em sequencia tem um ganho na % de dano [ naum sabemos de quanto ainda ], enfim onde eu quero chegar, pelo o visto a gravity pretende que os player optem por uma build de agilidade se o delay desta skills for pela a velocidade de ataque como são algumas skills hoje, sera bem compensador termos uma asp alta pois hitariamos o oponente com danos cresentes e continuos de alguma forma seria ate bonito de ver isso acontecendo, mas eu espero que não, não estou afim de por agilidade no kagerou isto foi so um pensamento meu espero que não seja assim.
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty hm

Mensagem por ragster Sex Out 28, 2011 11:29 am

Desculpa mus mas axo que esse pensamento de que talvez requira uma build dps é meio falho. Acredito que se for para ser utilizado por apenas uma pessoa seja meio que tu usa uma vez e tem um tempo de espera que possa ser utilizada novamente para combar ou se no caso for mesmo para duas pessoas, a primeira skill faça o alvo obter um debuff por assim dizer que com um segundo ataque dessa skill feito por outra pessoa tenha dano ampliado.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Tatsu Sex Out 28, 2011 2:48 pm

Ataque em conjunto vai ser legal entre Kagerou/Oboro, o Problema é que temos poucas ninjas na nossa guilda.
Tatsu
Tatsu

Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Sex Out 28, 2011 3:11 pm

Tatsu escreveu: Ataque em conjunto vai ser legal entre Kagerou/Oboro, o Problema é que temos poucas ninjas na nossa guilda.

pior que é naum so pelo o ataque, mas tambem pelas as skills exclusivas dela temos que procurar mais ninjas para o clã concetrense em recrutar ninjas[ feminina ] ok
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kagerou e Oboro Empty Re: Kagerou e Oboro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos