Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.

Oniwabanshuu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

+7
ragster
Nyghtcrawller
zequi
Zamoaru
Shaolin
James Owen
Mushro
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Wasabi Sáb Jun 30, 2012 12:07 pm

Alguém aí apoia minha build hardcore? :p

Str: 120
Agi: 1
Vit: 120
Dex: 54
Int: 1
Luk: 45

Prática de Arremesso 7
Arremessar Shuriken 5
Arremessar Kunai 5
Virar Tatami 1
Salto das Sombras 5
Corte da Névoa 5
Corte das Sombras 5
Troca de Pele 5
Imagem Falsa 9
Aura Ninja 5
Ataque Mortal 10
Perícia Ninja 10
Right/Left Hand Mastery 5
Yamikumo 1
Zanzou 1
Kagefumi 5
Kyomu no Kage 5
Genwaku 5
Kyogaku 5
Juusatsu 5
Meikyo Shisui 5
Izayoi 5
Wasabi
Wasabi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Sáb Jun 30, 2012 1:37 pm

Cara dex tem que ser acima de 90, nenhum atributo acima de 100, int tem que ser entre 80 e 90 ou até mesmo 100, sorte 60 no máximo.

Sobre build de habilidade ficou tenso não sei que tipo de ninja é esse, mas se for para kunia, vai ter que ter kunai explosiva ou happo kunia, não precisa de Izayoi e é legal ter o Zanzou no 5
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Wasabi Sáb Jun 30, 2012 2:01 pm

Seria um de ataque mortal total pra pvp Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 408281917

Por que tem que ter dex alta Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 3852666799
Wasabi
Wasabi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por ragster Sáb Jun 30, 2012 10:53 pm

se liga mus, hard core no caso de ninja é o ninja puro ks ;D

Dificil dizer muita coisa sobre skills atualmente..
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Dom Jul 01, 2012 9:52 am

ragster escreveu:se liga mus, hard core no caso de ninja é o ninja puro ks ;D

Dificil dizer muita coisa sobre skills atualmente..

Uma build sem DEx e sem INT para kagerou de qualquer tipo não vai funfar, como é que vai upar até o nível 150, so de ataque mortal?

Já sabemos também que as chances de sucesso dos debuffs é pela a inteligência, e que temos muitas habilidades que conjuração e elas não são nerfer miis, justificando assim, o alto na destreza.

Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por ragster Dom Jul 01, 2012 11:51 am

To sabendo mus, e é por esse tipo de coisa que builds hard cores quase sumiram com o renew.

Bem, lembre-se que nem todos os kagerous de ks irão ter debuffs, talvez ele tenha planejado outra coisa para a build.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Wasabi Dom Jul 01, 2012 1:58 pm

Explicarei a ideia da build {:

A ideia é a de usar praticamente só KS, as outras serviriam apenas como distração. Alguém sabe se elas tem cast time?

E o Izayoi é pra compensar o cast das skills pra usar o KS Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 4099217271
Wasabi
Wasabi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Thew Seg Jul 02, 2012 10:05 am

onde eu posso testar o Kagero, eu vi um vídeo da classe em português.

Thew

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por ragster Seg Jul 02, 2012 11:58 am

se tava em portugues então deve ser private o que não é muito confiável por poder apresentar divergências no cálculo de dano e funcionamento da skill.

A única forma de testar atualmente é pelo servidor kRO ou o sakray do mesmo(pelo sakray é mais rápido conseguir obvio) mas tem o porém de precisar ter uma conta lá além de que não saber coreano complica um bocado(experiência própria)
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Wasabi Seg Jul 02, 2012 12:37 pm

Ragster, você já testou kagerou?
Wasabi
Wasabi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por ragster Seg Jul 02, 2012 10:39 pm

era minha intenção mas deixei uma ninja la no level 70(s tem que upar na cara e na coragem, embora seja um poquinhozinho mais fácil) e como iniciou o meu ano de estudo pro vestibular não havia como me dedicar ao sakray coreano.

Sério, é tenso jogar com algo em coreano, se eu n fosse já acostumado com as coisas do rag eu nem teria conseguido chegar em tal level.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Wasabi Sex Jul 06, 2012 9:41 am

Hahaha aprendeu um pouco de coreano ao menos? Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 408281917

Alguém sabe se vai ter reset?
Wasabi
Wasabi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por ragster Sex Jul 06, 2012 12:03 pm

necas, ainda se os textos estivessem romanizados seria melhor.

com certeza teremos reset, os superaprendizes tiveram um reset exclusivo.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Wasabi Sex Jul 06, 2012 3:00 pm

Tipo, vai poder treinar até o 150 e depois resetar Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 3852666799
Wasabi
Wasabi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por ragster Sex Jul 06, 2012 5:32 pm

se vc conseguir fazer isso antes de tirarem a resetadora a vontade mas eu duvido um pouco.

A resetadora vai ficar por um tempo ativa pra pessoa resetar quando quiser(embora eu ache que é só uma vez por ninja) pode ser logo que virar ou só mais depois mas só não vá perder o tempo de reset em
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Wasabi Sex Jul 06, 2012 7:12 pm

Ahh ok Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 511906231
Wasabi
Wasabi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por GabeSaurus Ter Nov 20, 2012 1:53 pm

Parece que K/O poderão usar espadas de uma mão, e duas armas. Sou a unica pessoa que acha que uma possível build spellsword pode acabar dando certo? Usando duas espadas auto cast, e equips voltados para isso. OU, duas armas de atkm e equipamentos para autocast. Se kagemusha também puder dar trigger nesses efeitos, pode acabar se tornando uma build realmente potente. MASsssssssssssssssssssss não sei, quem sabe pode, quem sabe nao pode dar certo essa idéia. Idéia estranha.
GabeSaurus
GabeSaurus

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Mushro Ter Nov 20, 2012 4:55 pm

GabeSaurus escreveu:Parece que K/O poderão usar espadas de uma mão, e duas armas. Sou a unica pessoa que acha que uma possível build spellsword pode acabar dando certo? Usando duas espadas auto cast, e equips voltados para isso. OU, duas armas de atkm e equipamentos para autocast. Se kagemusha também puder dar trigger nesses efeitos, pode acabar se tornando uma build realmente potente. MASsssssssssssssssssssss não sei, quem sabe pode, quem sabe nao pode dar certo essa idéia. Idéia estranha.

Ele não usará espadas, mas podera usar duas adagas euma build de dps tá muito boa sim, por vários motivos.
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por GabeSaurus Ter Nov 20, 2012 6:22 pm

Mushro escreveu:
GabeSaurus escreveu:Parece que K/O poderão usar espadas de uma mão, e duas armas. Sou a unica pessoa que acha que uma possível build spellsword pode acabar dando certo? Usando duas espadas auto cast, e equips voltados para isso. OU, duas armas de atkm e equipamentos para autocast. Se kagemusha também puder dar trigger nesses efeitos, pode acabar se tornando uma build realmente potente. MASsssssssssssssssssssss não sei, quem sabe pode, quem sabe nao pode dar certo essa idéia. Idéia estranha.

Ele não usará espadas, mas podera usar duas adagas euma build de dps tá muito boa sim, por vários motivos.

Então logica foi pro espaço, já que parece até ter sido dito em algo oficial da gravity sobre as espadas de uma mão. Sem contar a animação de promoção da classe, onde o Kagerou usa uma espada de uma mão contra os dois Shuras.
GabeSaurus
GabeSaurus

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por ragster Ter Nov 20, 2012 6:24 pm

Na real, até acredito que poderão usar ou uma espada ou duas adagas.

Mas mesmo que possamos usar espadas, spellswordsman não é uma build que funciona tão bem. Eu já tive um alquimista voltado para isso que utilizava o dps em seu extremo, através de 4 invocações da planta hidra(quer maior dps do que essas 4 atacando juntas?) e até conjurava bastante, mas não era nem um pouco forte.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por GabeSaurus Ter Nov 20, 2012 7:02 pm

ragster escreveu:Na real, até acredito que poderão usar ou uma espada ou duas adagas.

Mas mesmo que possamos usar espadas, spellswordsman não é uma build que funciona tão bem. Eu já tive um alquimista voltado para isso que utilizava o dps em seu extremo, através de 4 invocações da planta hidra(quer maior dps do que essas 4 atacando juntas?) e até conjurava bastante, mas não era nem um pouco forte.

Na minha mente o diferencial seria usar duas espadas, com um boost maior de atkm ou chances dobradas de dar trigger com ataque fisico. Mas sei lá. Qualquer dia desses eu pego um server private podrinho só pra testar.
GabeSaurus
GabeSaurus

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Builds de Kagerou e Oboro - Página 2 Empty Re: Possiveis Builds de Kagerou e Oboro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos