Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.

Oniwabanshuu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra)

+3
Hoozuki
ragster
Shinu-dono
7 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra) Empty Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra)

Mensagem por Shinu-dono Seg Nov 14, 2011 5:55 am

Gostaria de estar disponibilizando uma Área para q seja possível tirar suas duvidas , quero aqui fazer um local na qual seja possível discutir estrategias , formas de ataques, cartas , formulas, armas, equipamentos e tudo.vou fazer um breve desabafo do pq acho intereçante essa parte vou mostra aqui algumas realidades q tenho vivido =]

Começarei =] , acredito q muitos q jogavam no pvp no começo de Renewal e agora começaram a sentir algumas diferença na dinâmica do jogo, a mais ou menos 1 anos e meio atraz , enquanto eu upava meu ninja ninpou nos HO(nem existe mais o mapa deles =P) um hunter me disse "cara pq vc joga de ninja????, daqui um tempo vai sar as classes 3 e vc vai continuar a ser o que???? ninja, para de ser noob mano" isso foi algo q me deixou com mais vontade de ser um ninja, assim q saíram as classes 3 o pessoal pensou, ninja jah erá, agora quero ver ninja matar, realmente seria algo impossível para 97% dos players ninjas matarem um classe 3, pq o dano da kunai antes do renewal erá simplesmente ridículo, serio ruim mesmo, erá impossível upar um ninja full KS sem leach serio do lvl 10 até o 85~90(quando vc pega um mortal bom apra matar mostros fortes) e fora q ninja KS nem grupo???? nunca, ninguém gostava , ou vc tinha q ser muito amigo do cara, ou tinha q pagar muito bem, os ninjas q tinha no pvp erá ninpou ou togatana , então o pensamentos de muitos foi, agora q chegaremos ao nv 150 não vai ter ninja q me mate, realmente eu pensei isso quando fiquei sabendo q ia chegar ao 150.
só que a realidade é outra com alguma ajuda da gravit e com o empenho e esforço dos ninjas somos capazes de matar player 150, com alguma dificuldade mas matamos =] , só q os player de nivel alto(sim jah ouvi q só pq ninja só vai até 99 não é char de nivel alto)estão dando mais atenção para os ninjas, estão cada vez mais direcionando para os ninjas seus olhares e isso é bom, pois a classe será valorizada, mas é ruim pq estão ficando mais difíceis as coisas para nós, como muitos sabem nenhuma habilidade de RK fura troca de pele , então estão usando cartas para dar sono nos ninjas(carta de pesadelo deixa imune ao sono #FicaDica) ontem (14/11/2011) tinha um ranger no pvp q me deixou com sono,silencio e amaldiçoado, sim ele não deve ter feito tudo isso só para lutar com ninja, mas funcionou para me matar, um renegado jah me deu vinculo e pisou em armadilhas atordoante(morri), genetics vem com suas AD, eu viro tatame, então ele me bate normalmente(deley do tatame é enorme)como estou normalmente com troca ativa pulo para fora da área do tatame , ainda estou sobre efeito da deley, outra AD(misture 120 de int e 120 de sorte do genetic e mais 99 de vit da minha biuld e o que da???? morte pro ninja) sicarios e seus destrudores de almas a maioria não tira nem 2k direito mas um sicario(acredite se quizer) me tirou 19k no destruidor, como não tenho TG , ninja morto mais umas vez.
Não quero q isso q eu escreve(q por sinal foi muita coisa) tire o interesse de alguns ninjas(se tirar é pq vc não merecia ser ninja vai fazer um mercenario) mas é a realidadee é uma realidade boa, estamos ganhando nosso espaço, sim pouco ninjas são bons realmente mas os q são estão fazendo q os 150 formen estrategia para nós de nivel baixo =P


o texto ficou grande mas achoq escrevi tudo o que tinha a escrever, erros de portugues devem ter muitos, mas tipo sou programador então q se fufu o portugues =D, mentira eu tenhoq aprender a escrever mesmo ='/

até mais =]
Shinu-dono
Shinu-dono

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra) Empty hmmm

Mensagem por ragster Seg Nov 14, 2011 7:37 am

Tópico deveras interessante, eu criei o meu ninja togatana/taijutsu antes do renew e o dano da kunai era ridiculo mesmo (eu rankava 800 de dano em guardião da floresta, depois do renew passei a hitar 6k) E muitos também já me fizeram perguntas parecidas por conta do clássico preconceito contra as classes expandidas( e em minha opnião as expandidas são as classes mais legais do jogo) e admito que não enntendo pq a gravity não os fez como classes normais desde o inicio mas enfim.
Jogar em desvantagem é chato é complicado mas se você aprender a jogar e tiver boas estratégias em mente(para o silêncio carta marduk resolve,ou pot verde fikdica) podemos resolver a situação e conquistar a vitória, caso não vai o bom e velho seppuku.

Seus erros grámaticais esfaquearam minha alma @.@, he he zuando.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra) Empty Re: Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra)

Mensagem por Shinu-dono Seg Nov 14, 2011 8:25 am

fico pensando se escrev o topico no lugar certo =P,

cara eu creio q jah fizeram as estendidas com a intençao de fu fu com quem joga com elas, para vc te uma ideia, o SA(ao meu ver a classe mais esquecida, nerfada e jogada ao vento , bl tae e evoluçoes estao piores) tem uma habilidade q chama OraÇao do super aprendiz, q ele entra em estado de furia, q almenta os crititos, a gravit esta pensando em nerfar a habilidade para equilibrar as classes, mas SA com vit no talo e 99 de base e classe pega 5 k de hp, mano no 150(no sacray esta em teste a expancao de SA) com 120 de vit ele pega 10 k de hp, e ainda querem nerfar o coitado, voltando aos ninjas, espero q esse topico va em frente para q assim cada vez mais sejamos melhores ninjas =]

os erros aqui seram piores pq estou no cel depois eu edito
Shinu-dono
Shinu-dono

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra) Empty hm

Mensagem por ragster Seg Nov 14, 2011 8:59 am

Os super aprendizes são a classe em que a gravity realizou as piores trollagens, viram o lance de dar pra eles a skill punho de ferro? Bem eu até hoje não entendo pq fazer nossas classes evoluirem e equiparem itens de forma diferente, axo isso tosco.

Deram permissão pros babys usarem equipamentos de trans mas para os expandidos evoluídos não, a única logica para impedir os expandidos de os usarem seria o fato de não transcenderem, mas depois de permitir para os babys third que não podem transcender não vejo mais lógica nisso.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra) Empty Re: Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra)

Mensagem por Shinu-dono Seg Nov 14, 2011 9:09 am

os Trans por si só jah são fortes , imagina se nós pudéssemos usar GD diver se meu ninja á ser o kumulo, ai iriam nerfar varias habilidades e tal, achoq prefiro ficar sm usar =P, ser chamado de noob por usar classe sem evolução, e matar por ficarem me enchendo mesmo sendo fraco =P

Shinu-dono
Shinu-dono

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra) Empty Re: Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra)

Mensagem por Hoozuki Seg Nov 14, 2011 9:14 am

Sei muito bem o que era jogar de ninja antes do renewal(Pelo menos com Ninja ninpou), pois fiz a minha nas quests repetitivas(noob). Mas confesso que nunca sofri preconceito de outras classes, pelo contrário até vivia vendo gente correndo de mim na BG(Lugar do jogo que eu mais gostava e a Gravity fez perder toda a graça), principalmente Paladinos e LKs.

E realmente... deixar um ninja KS no 99 era bem difícil, acho que só de leech mesmo, ou duplando com sumo em Bio 3.
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra) Empty Re: Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra)

Mensagem por Zamoaru Seg Nov 14, 2011 10:23 am

eu ja matei quase todas as classes... no 1x1 mas nunca matei um lv150
joga com nimpo tambem, matava todo mundo na lança de gelo ou lamina de vento hehehe
Zamoaru
Zamoaru

Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo, Itapecerica da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra) Empty Re: Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra)

Mensagem por Tatsu Seg Nov 14, 2011 10:41 am

Já recebi uma pm assim quando estava upando o meu ninja.

"Pra que esta upando ninja ? nem tem classe 3"

Não jogo de ninja pra evoluir e ficar na moda, e sim porque me indentifico com a classe e com as habilidades, no momento não nos comparamos com as classes 3 em relação a equipamentos habilidades e muitos outros fatores, quando lutamos com um já temos uma certa desvantagem, só conseguimos vencer com PS e com nosso golpe mais forte o que torna nossa vitoria brilhante quando conseguimos, essa desvantagem que me dá mais vontade de jogar.

Ver certas classes como o RK e Ranger usando táticas e não apenas uma skill para matar uma classe sem evolução e com niveis de bases inferiores mostra o respeito que eles tem pelos ninjas.
Tatsu
Tatsu

Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra) Empty Re: Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra)

Mensagem por Mushro Seg Nov 14, 2011 10:49 am

Tatsu escreveu: Já recebi uma pm assim quando estava upando o meu ninja.

"Pra que esta upando ninja ? nem tem classe 3"

Não jogo de ninja pra evoluir e ficar na moda, e sim porque me indentifico com a classe e com as habilidades, no momento não nos comparamos com as classes 3 em relação a equipamentos habilidades e muitos outros fatores, quando lutamos com um já temos uma certa desvantagem, só conseguimos vencer com PS e com nosso golpe mais forte o que torna nossa vitoria brilhante quando conseguimos, essa desvantagem que me dá mais vontade de jogar.

Ver certas classes como o RK e Ranger usando táticas e não apenas uma skill para matar uma classe sem evolução e com niveis de bases inferiores mostra o respeito que eles tem pelos ninjas.

Concordo com vc plenamente, acho que não jogo ragnarok ha tanto tempo quanto vcs mas quando comecei fiz logo um ninja de kara já tinha lindo varios forums sobre ragnarok e vi que era o ninja que mais se adaptava a minha personalida, fiz por que gosto da classe ninja ,independente do que os outros falem meu char principal e unico é o ninja
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra) Empty Re: Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra)

Mensagem por Hoozuki Seg Nov 14, 2011 11:42 am

Tatsu escreveu: Não jogo de ninja pra evoluir e ficar na moda, e sim porque me indentifico com a classe e com as habilidades.

Eu também, pois já gostava muito da classe quando não era "modinha" no bRO. É triste ver esse monte ninja sem "feeling" nenhum pela classe, jogam apenas pelo fato dela está boa no pvp hoje em dia.



Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra) Empty hm

Mensagem por ragster Seg Nov 14, 2011 12:05 pm

Eu já cheguei a jogar com diversas classes do ragnarok, porém nenhuma prende tanto minha vontade de jogar quanto o ninja que é a classe a qual mais me identifico, existem pessoas ruins tanto usando ninjas quanto usando outras classes mas isso é normal, sempre haverão os newbies que são os novatos, os noobs que são os que "acham" que sabem jogar melhor do que os outros e os Expert players que são no caso os jogadores que fazem verdadeiro uso da perícia e mecânica de jogo.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra) Empty Re: Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra)

Mensagem por Zamoaru Seg Nov 21, 2011 9:05 pm

douglasdcq escreveu:eu ja matei quase todas as classes... no 1x1 mas nunca matei um lv150
joga com nimpo tambem, matava todo mundo na lança de gelo ou lamina de vento hehehe

matei um shura lv150 =P
Zamoaru
Zamoaru

Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo, Itapecerica da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra) Empty Ninja owna e sempre ownara,mesmo sem ekips

Mensagem por Harashi Tomoa Seg Dez 05, 2011 2:57 pm

Pessoal,aki eh o Harashi, eu sou um ninja de atk mortal/kunai(mais baseado no atk mortal) e tive a oportunidade de matar tds as classes do jogo,tds mesmo , inclusive mts 150 solo(ou não),mas o importante eh que mesmo sem ekips(como eu estou no momento) eu consigo ownar,com um pouco mais de dificuldade,mas consigo , antes tinah set goibne,mason,thara,essas coisas ai, resolvi desistir do meu ninja e criar um SA,vendi minhas coisas, consegui ekips otimos, me arrependi , tentei revender minahs coisas, e estou ate hoje , n estou conseguindo,mas vou conseguir, um conselho pra vcs NUNCA desistam de seu ninja e acabem como eu, ninja eh a classe mais legal do jogo para mim.
afro



Harashi Tomoa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra) Empty ^^

Mensagem por ragster Seg Dez 05, 2011 3:29 pm

Acontece, eu já joguei com quase todas as classes do jogo(acho que só falto ferreiro, kina e pala) para só depois de 1 ano e meio(jogo a quase 3 anos) descobrir que a classe com a qual mais me identifico são os ninjas, também já tive a oportunidade de matar todas as classes do jogo(matar bardo da azar, já ouviram falar? xD devo ser um azarado então)(não matei todas 150 mas algumas sim)(a mais dificil de matar é feiticeiros pq é a unica classe do jogo que me da lag por conta de suas skills, estranho) e devo dizer que pvp com ninja é muito divertido.
Enfim espero que kagerou/oboro sejam compatíveis com as expectativas de nossos corações shinobis ^^.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra) Empty Re: Duvidas sobre Ninjas(se vc é preguiçoso ou só fez seu ninja pq acha q a rouba bonitinha nem entra)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos