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Guia Ninja Ninpou

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James Owen
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Mensagem por James Owen Sáb Jan 07, 2012 9:16 pm

Guia de Ninjas Ninpou

Índice


1.Atributos
2.Habilidades
3.Equipamentos
3.1 - Armas
3.2 - Armaduras
3.3 - Sapatos
3.4 - Capa
3.5 - Acessórios
3.6 - Equipamentos para Cabeça
3.8 - Cartas
3.8 - Builds
3.9 - Onde Upar


Primeiramente quero dizer decidi criar esse topico com a chegada Kagero/Oboro (Dizem Que Ninpou Vão reinar novamente).
Enfim vo posta toda esperiência que eu tive com meu Ninja Ninpou : )
Obs: Esse Topico Não é Ctrl+C + Ctrl+V Só Copiei os Atributos e Habilidades e alguns equipes.

1.Atributos

Inteligência

Principal atributo do ninja ninpou. Não pense em valores baixos para obter um dano alto em magias.
Cada ponto de inteligência aumenta em 1% o SP máximo do personagem.
Cada ponto em inteligência aumenta em 2% a recuperação de SP por itens.
Cada 2 pontos de inteligência aumentam o ataque mágico em 3 pontos.
Cada 2 pontos de inteligência aumentam a defesa mágica de atributos em 1 ponto.
Cada ponto de inteligência reduz o tempo de conjuração na metade da quantidade que cada ponto de destreza reduz.

Destreza

Segundo atributo mais importante para ninjas ninpou a destreza diminui seu cast conforme você atribui.
Cada ponto de destreza aumenta em 1 ponto sua taxa de acerto (Hit).
Cada ponto de destreza reduz o tempo de conjuração no dobro da quantidade que cada ponto de inteligência reduz.
Cada ponto de destreza aumenta a velocidade de ataque na metade da quantidade que cada ponto de agilidade aumenta.
Cada 4 pontos de destreza garantem 1 ponto de defesa física de atributos.
Cada 5 pontos de destreza aumentam o ataque mágico de atributos em 1 ponto.
Cada 10 pontos de destreza aumentam o ataque físico de atributos em 1 ponto.

Sorte

Atributo novo para essa modalidade, sorte pode te ajudar a fechar uma build com algumas especificações, pois ela contribui com quase todos os atributos além de defesa a status negativos.
Cada ponto de sorte aumenta sua taxa de acerto critico em 0,3 pontos.
Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque físico de atributos.
Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque mágico de atributos.
Cada 3 pontos de sorte aumentam sua taxa de acerto em 1.
Cada 5 pontos de sorte aumentam seu escudo critico em 1.
Cada 7 pontos de sorte aumentam em 1 ponto sua esquiva.
Cada 10 pontos aumentam sua esquiva perfeita em 1 ponto.

Força

Atributo importante, porém opcional para ninjas ninpou. Tenha em mente que um pouco de força poderá ser benéfico em UP solo ou MVP aonde o consumo de itens consumíveis é alto e carregar pedras elementais faz uma enorme diferença.
(Se vooce Tiver Dinheiro compre 10 Passes xD 2000mil de Espaço
Imagine quanto de Força vooce vai ter que Almenta pra chega a 2000 ^_^

Cada 1 ponto de força aumenta 1 ponto de ataque de atributos.
Cada 5 pontos de força aumentam a defesa de atributo em 1 ponto.
Cada ponto de força aumenta sua capacidade de carga em 30 pontos.


Vitalidade

Atributo opcional. Se você vai para Woe não deixe de ter para aumentar sua durabilidade enquanto ajudar na defesa em pre-casts.

Cada ponto de vitalidade aumenta em 1% seu HP máximo.
Cada ponto de vitalidade aumenta em 2% a quantidade de HP recuperada por itens.
Cada 2 pontos de vitalidade aumentam sua defesa física de atributos em 1 ponto.
Cada 5 pontos de vitalidade aumentam sua defesa mágica de atributos em 1 ponto.

Agilidade

Atributo de pouca ou nenhuma importância para ninjas ninpou. Isso se deve ao fato de que atacamos a distancia sem depender de contato com o monstro e temos nossa própria esquiva. Só atribua em agi se souber exatamente o que está fazendo.

Cada ponto de agilidade dá 1 ponto de Esquiva.
Cada 5 pontos de agilidade garantem 1 ponto de defesa de atributo.
Cada ponto de agilidade aumenta a velocidade de ataque dependendo da arma usada pelo personagem e pela velocidade atual de ataque.

2.Habilidades

Perícia Ninja

Aumenta a Velocidade de Restauração de SP através do treinamento das Artes Ninja. A quantidade de SP restaurada por essa habilidade é afetada pelo SP Máximo do personagem.
(Encencial ter ela no lvl 10 Pra Habilitar demais habilidades.)

Aura Ninja - Concentra a energia espiritual para induzir o status de Aura Ninja, aumentando os pontos de INT e FOR do usuário. O status Aura Ninja permite o uso das habilidades Imagem Falsa e Ataque Mortal, mas o uso dessas habilidades cancela a Aura Ninja.
(Habilidade boa pra demais modalidades de Ninjas Habilita algumas Habilidades do Kagero/Oboro ^^)

Escudo de Chamas - Cria uma tempestade de fogo em uma área de 5x5 células ao redor do usuário, causando ataques múltiplos nos inimigos dentro de seu alcance. O Escudo de Chamas dura 20 segundos, mas é cancelado automaticamente caso atinja seu número máximo de ataques. Cada uso consome 1 Pedra de Fogo.
( Skill Perfeita pro Up recomendo no Max 9, Assim que chega o poder da Lua Cast não vai ser o poblema Wink
Obs: Lv 9 Da mesma duração mesma quantidade de atk 9,So cast da uma melhorada enfim Cast muito rapido te com 45 dex pareçe lança congelante lv 1 ^^

Pétalas Flamejantes -Pétalas em chamas infligem danos com a propriedade Fogo no alvo selecionado. O nível dessa habilidade afeta o número de ataques lançados, e cada ataque causa um total de danos igual a 90% do total de ATQM do usuário.
(Recomendo no Maximo lvl 5 Pra Habilitar Dragão Explosivo.)

Dragão Explosivo -Invoca um dragão de chamas que ataca com 3 golpes todos os inimigos dentro da área de 5x5 células atingida por essa habilidade. Cada uso consome 1 Pedra de Fogo.
(Melhor skill do Ninja Ninpou Very Happy Já Rankei 7k Sem Lex Arenoso ^^' Recomendo lvl max 5.)

Lança Congelante - Invoca lanças de gelo que atacam o inimigo selecionado múltiplas vezes. Cada golpe das lanças de gelo causa um total de dano igual a 70% do total de ATQM do usuário.
(Skill Otima Melhor que o Grand Floco de Neve recomendo lv 10 ela vai ser umas das principais skill Kagero/Oboro Ninpou)

Grande Floco de Neve - Invoca um meteoro de gelo que causa danos a todos os inimigos dentro de uma área de 7x7 células ao redor do usuário. Cada uso consome 1 Pedra de Gelo.
( Skill NB, Cast LENTA! Gasta Pedra... Dano Ruim Porem ela congela D: Recomendo Lvl0 ^^).

Evasão Aquática - Cria uma fonte de água que afeta todos os inimigos dentro da área de alcance, diminuindo sua AGI e reduzindo sua Velocidade de Movimento em 50%. Todos os personagens da Classe Ninja, incluindo o usuário, são imunes a essas penalidades de AGI e Velocidade de Movimento. A área de efeito da Evasão Aquática aumenta o dano causado pela habilidade Lança Congelante e permite o uso de Esfera D’Água e Aqua Benedicta pelos outros jogadores. Cada uso consome 1 Pedra de Gelo.
( Recomendo lv 0 prefiro usa Escudo de Fogo que tira dano e da delay no personagen doq uma habilidade que dexa o personagem " Lento ".)


Lâmina de Vento - Dispara uma afiada lâmina de ar que causa danos com a propriedade Vento no inimigo selecionado.
(Tambem uma das principais Habilidades Ninpou, vai ser umas das skill mais forte do Ninpou ainda mais com aquelas pedrinha verde que almenta dano vento. Mas recomendo lvl 5 almenta Brisa ^^).

Brisa Cortante - Cria uma afiada lâmina de vento que cortará todos os inimigos no caminho entre o usuário e o alvo da habilidade. Cada uso consome 1 Pedra de Vento. (Não muito boa... Eu atualmente ranko 4k no maximo siroma Lâmina lvl 5 2k ai eu fico na duvida .-. - Enfim fais oq vooce quizer ;P).


Descarga Elétrica - Invoca relâmpagos que causam danos aos inimigos dentro da área de alcance da habilidade ao redor do usuário. Cada uso consome 1 Pedra de Vento.
(Skill inutil que so serve pra abilitar Brisa Cortante).


3.Equipamentos

Equipamentos de Ninja Ninpou


Armas para ninja precisa de dois itens: INT e ataque mágico. Uma coisa é muito importante e que veio na Renovação que são os overs. Mesmo uma arma simples poderá ganhar ataque mágico se tiver com algum upgrade, então é interessante termos armas de ataque mágico e com over que aumenta o ataque magico variável. Vou citar as principais armas para ninpou lembrando que você pode equipar adagas assim como gatunos.

3.1 Armas

Bazerald - ATQM +105, INT+5 (Dizem que é a melhor arma do ninja Ninpou e é mesmo eu particulamente uzo uma +9 quem quize compra dexa preço -QQ Enfim +9 Ela fica 175 ATKM contando com int +5).

Asura[3] - ATQM +50

Asura[A] - ATQM +98 (item de aluguel)

Damascus Mercenária A - ATQM +90

Damascus Mercenária B - ATQM +90

Shuriken Glorioso - ATQM +90

Afago [1] ATQM + 70.

3.2 Armaduras

Capote [1] (Defesa 37 , peso 60)

Indumentária Ninja [1] (AGI+1, Defesa 58, peso 150)

Couraça de Boitatá [1] (Esquiva +5, HP+5%, DEFM+3, resistência a neutro 7%, Defesa 45, peso 60).

Roupa de Baixo [1] (Defesa 22, Peso 10)

Roupa de Mergulho (FOR +4, INT +4, DEFM +3, Aumenta em 20% a resistência contra ataques da propriedade Água, Defesa 1, Peso 10).



3.3 Sapatos

Hoje em dia existe muitas opções mas via de regra os Sapatos[1] podem ser usados para maioria dos casos. Você pode optar pelo combo de praia que lhe da +2 de INT porém não teria o slot do sapato.

Sandálias de Iemanjá [1] (HP e SP +7%, efetividade de cura por poções e habilidades é aumentada em +5%, Peso 50, Defesa 3). Aproveitem qe tá barata ^_^

Sapatos [1] (Peso 40, Defesa 10)

Pantufas de Coelho [1] (SOR +3, DEFM +3, peso 30, defesa 9).

Sapatos de Treino [1] (Máximo HP +2%, máximo SP +2%, Recuperação de HP e SP +5%, Concede FOR +2 ao equipar junto com Camiseta/Camiseta [1] e Roupa de Baixo/Roupa de Baixo [1], Peso 30, Defesa 1)


3.4 Capa


Outra parte que não tem muitas opções, você pode usar um sobrepeliz[1] ou capuz [1] e variar algumas cartas para essa parte. Outra opção interessante é o combo de praia que aumenta sua INT em +2. Vou colocar outras opções abaixo:


Véu de Morpheu (DEFM +3, Máx, SP +10%, Defesa 8, Peso, 60)


Camiseta [1] (DEFM + 1, Acrescenta AGI + 5 e Esquiva + 10 se o usuário estiver equipado com a roupa de Baixo, Defesa 2, Peso 15)


Manto de Asfrika (30% de imunidade a ataques físicos de todos os elementos, Esquiva + 30,DEFM + 5,Teleporte Nv.1, Não pode ser refinada, Não pode ser destruida em batalha, Defesa 40, Peso 40)


Toalha de Praia [1] (DefM +3, Esquiva +7, Resistência a ataques Neutros +7%, Defesa 2, Peso 10)


3.5 - Acessórios


Pra ninjas, acessórios que aumentem INT e MATK são o ideial pois potencializam o dano, vou listar o que considero foco para
qualquer ninja. Demais acessorios podem ser usados de acordo com o dinheiro e a necessidade de cada um.

Anel de Morpheus (INT +1, SP Máximo +5%).

Bracelete de Morpheus (INT +1, SP Máximo +5%).

Brinco (INT +2)

Luvas (DEX +2)

Broche de Formatura Mágico (INT + 2, ATQM + 3%, HP + 100).

Brisingamen (FOR +6, AGI +6, INT +10, VIT +6, SOR +10, DES +6 e DEFM +5).

Cinto Shinobi (AGI +1, FOR +1, DEFM +1.Quando a Indumentária Ninja com ou sem slot estiver equipada juntamente com o Cinto Shinobi, o conjunto adiciona +300 HP máx.e reduz o consumo de SP em 20%).

Emblema Oficial Brasileiro [1] (ATQ +3%, ATQM +3%.

Máx HP +50, Máx SP +20).

Medalha de Honra (ATQ + 5%, ATQM + 5%, Esquiva + 10, HP Máx + 300, SP Máx + 80. Adiciona a chance de causar Envenenamento no inimigo ao atacar fisicamente).

Pedra Encantada de Morroc [1] (SP Máx + 50, Reduz o tempo de conjuração variável em 1%).

Anel Glorioso (Aumenta em 10% a resistência ao ataque de propriedades Água, Vento, Terra e Fogo HP + 300 VelATQ aumenta em 5% Velocidade de Conjuração variável aumenta em 3% aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Santuário e Arremessar Poção. Quando equipado com Acessórios de Batalha, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%, ATQM + 3%, aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário).

Outros que não citei como Rosa do Nilo e Presilha são de fácil acesso e compõe a parte basica de acessórios com slot.

3.6 Equipamentos para Cabeça


Existe uma variedade de equipamentos que o ninja poderá equipar em sua aventura. Separei os mais relevantes ao estilo ninpou:


Que Oferecem ATQM:

Boina Romantica - Cada ponto de aprimoramento reduz o tempo de conjuração variável em 1%.
ATQM +2%.

Touca de Pijama - ATQ + 5%, ATQM + 5%

Chapéu de Gatinho Tagarela - ATQM +3%, SP Máx + 3%, DEFM +3 Diminui em 3% o intervalo entre a conjuração de habilidades.



Que Oferecem INT:

Diadema Prateada - INT + 2

Máscara da Morte [1] - INT + 4, DEFM + 10.
Reduz em 10% o tempo de conjuração variável de habilidades.

Coroa de Escorpião [1] - INT +2. Se refinado em +7 ou mais, concede INT +1, ATQM +5%


Tiara de Pluma [1] - Todos os atributos +2.
Aumenta em 5% a resistência contra todas as propriedades. Recupera 2% de HP a cada 10 segundos e 1% de SP a cada 10 segundos.

Chapeu de Bruxa[1] - +1DES +1INT ATQM +5%.
Ao derrotar monstros da raça Demônio ou Morto-Vivo, por ataque físico, o usuário recupera 4 de SP.

Meio e Baixo

Asas de Sigrún - Concede INT +1 para Mago/Noviço e evoluções, Espiritualista e Ninja.

Óculos Pretos - INT+1

Óculos Vermelhos - INT+1

Máscara Assustadora [1] - Todos atributos + 1.

Máscara Colorida - INT +1, DEFM +2
Aumenta em 1% o ATQM - Requerimento: Lv 90

Máscara Esquisita - Todos atributos + 2.
Pergaminho Ninpou – ATKM1%.

3.7 Cartas

Para cabeça:


Carat (+2 INT, refinamento +9 em diante 150 de SP)

Gerente (+1 INT, reduz intervalo de conjuração em 5%)

Incubus (+4 INT usando o combo com carta Succubus)

Isilla (+2 INT, chance de reduzir o cast variavel em 50%)

Margaretha Sorin (+1 INT)

Ninfa Perversa (+1 INT)

Rideword (+1 INT)

Salgueiro Ancião (+2 INT)

Serpente Suprema (+3 INT, imune a caos e maldição)

Kathryne Keyron (2% de MATK com refinamento +9 ou mais)


Para armadura:

Druida Maligno (+1 INT, propriedade maldito)

Filhote de Lobo do Deserto (+1 INT)

Fornalha Velha (+1 INT)

Senhora do Abrigo (aumenta 1 ponto de INT para cada 18 de FOR)

Agav (+5% ATQM).


para Escudos:


Despero de Thanathos (-6 de INT, adiciona +1 de INT para cada aprimoramento do escudo).


para Armas:


Larva de Andre (+1 INT, +10 SP).


para Sapatos:

Bispo Decadente (+10% ATQM, -50% do SP, +50% de dano mágico em humanóides e anjos).


* OS que não foram citados é porque não existe ainda.


Cartas que aumentam a SOR:


Para Cabeça:

Holden (+2 SOR).


Para Armadura:


Leopardo Filhote (+3 SOR)

Poring (+2 SOR)

Venatu (+2 SOR, esquiva perfeita +1)


Para Capa:

Donzela Verde (-5 SOR, adiciona +1 de SOR para cada aprimoramento da capa e só vale até o +10).

Mastering (+1 SOR)

Para Escudo:

Jirtas (+2 SOR)

Para Arma:

Injustiçado (+3 SOR, +20 ATQ quando equipado com carta Jirtas)

Lunático (+1 SOR, +1 Cri, +1 Esquiva perfeita)

Para Acessórios:

Cookie (+2 SOR)

Obs: Essas Só são cartas que dão atributo na melhoria do dano, mas claro se pode usa Cartas de remoção de dano almento de hp etc..

3.8 Bhilds.
Em breve posto Bhild to com poblemas na minha calculadora :/
Se alguem quizer que eu poste sua guild só falar aqui no topico.

3.9 Onde Upar.

Assim que voocê virar Ninja, faça Que nem eu.
Lv 6 ~~ 10 Mate Porings,Febre,Troco só pra Habilitar a Habilidade Arremessa Kunai.
Como assim Arremesa Kunai não era pra eu ser Ninpou ? ò.Ò Kunai
Acho um upar com Kunai mais fácil até o lv 39 não passa disso se nãoo vooce perde a Resetadora que fica em pronteira.
Eu tirava 1100 de Dano no máximo eu tinha grande contidade de SP entaum Up foi Fast

1~~6 – Campo de Aprediz Só pra pega Job 10
6 ~~ 15 Esporos
15~~30 Pé Grande
30~~40 Lobo
40~~55 Guardião da Floresta assim que vooce tiver 50 os Porcos de lá vão da mais exp.
55~~65 Hode
65~~80 Arenoso (Upe Só com Grande numero de Mobs não mate só 1 u.u)
80~~90 Stapos,Rowen.
90~~99 Não sei u.u! no momento não to esese lvl :3



Créditos: Blackmore, e um poquinho de mim xD


Última edição por James Owen em Sáb Jan 07, 2012 10:13 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Hoozuki Sáb Jan 07, 2012 9:46 pm

Ótima iniciativa. Parabéns.

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Mensagem por James Owen Sáb Jan 07, 2012 10:14 pm

Obrigado Hoozuki.
Ele ta meio desorganizado mais depois eu concerto xD (Vo durmi u.u)
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Mensagem por ragster Sáb Jan 07, 2012 10:41 pm

eu devo dizer que adorei, admito que existe jeito de um ninpou upar fácil sendo ninpou até o 39 mas vai de cada um, no mais parabens pelo guia
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Mensagem por James Owen Dom Jan 08, 2012 8:14 am

kkkkkkkkk
Depois que você pega Dragão explosivo e Escudo de Chamas é só Alegria xD
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Mensagem por Mushro Dom Jan 08, 2012 9:30 am

Nossa muito legal o guia parabens
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Mensagem por MajorLincoln Dom Jan 08, 2012 9:51 pm

Muito Bom mexmo!!! pra ficar perfeito só falto locais e táticas de up.

Ninpou eh nóix@!!!!!!! Evil or Very Mad
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Mensagem por James Owen Seg Jan 09, 2012 10:39 am

Se quize oferecer taticas e locais de Up so fala aki
Tenho semanas de experiencia com Ninpou S:
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Mensagem por MajorLincoln Qua Jan 11, 2012 11:32 pm

blz vo organizar umas ideias e te mando por PM to meio enrolado na minha "Real Life", mas vo mandar o quanto antes
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Mensagem por Zamoaru Seg Jan 16, 2012 1:50 pm

1~~10 Aprendiz
10~~ 15 Esporos
15~~20 Pecopeco/Caquitos
20~~25 Ovo de Andre/Pe Grande
25~~30 Andre etc..
30~~40 Lobo/Senhora Orc etc..
40~~45 Orc Zumbi
45~~50 Metaller
50~~58 Hode
58~~65 Planta Carnivora
65~~75 Bode/Grande Pecopeco
75~~80 Porcellio
80~~90 ??? nao sei
90~~95 Aqueles Padres Malditos
95~~99 Magmaring


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Mensagem por James Owen Qua Jan 18, 2012 10:08 am

Zamoaru escreveu:1~~10 Aprendiz
10~~ 15 Esporos
15~~20 Pecopeco/Caquitos
20~~25 Ovo de Andre/Pe Grande
25~~30 Andre etc..
30~~40 Lobo/Senhora Orc etc..
40~~45 Orc Zumbi
45~~50 Metaller
50~~58 Hode
58~~65 Planta Carnivora
65~~75 Bode/Grande Pecopeco
75~~80 Porcellio
80~~90 ??? nao sei
90~~95 Aqueles Padres Malditos
95~~99 Magmaring



65~~80 Acho Arenoso mais eficiente mapa com poca jente....
95~~99 Magmaring nunca fui nesse mapa mas dizem que precisa de one hit tem muito ks.... eles são fogo creio que vai demora pra mataaa lança de gelo.... To buscando ainda um mapa....
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Mensagem por Zamoaru Qua Jan 18, 2012 1:34 pm

2 lança de gelo lv10 axo q mata ou 5 lança lv4
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Mensagem por James Owen Qua Jan 18, 2012 2:12 pm

Até vooce Fazer lança de gelo lvl 10 o RK mete espiral .-.'
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Mensagem por Zamoaru Qui Jan 19, 2012 9:06 am

James Owen escreveu:Até vooce Fazer lança de gelo lvl 10 o RK mete espiral .-.'

entao use a mesma tatica, mande lança lv3 ou 4(se vc usar uma lança lv3 vc ganha media 1000exp ou mais) dando ks geral. ou fica parado em um so lugar e td os bixos dali e seu e ja era, eu fazia isso. certeza magmaring eo melhor up solo no lv95+
po axei q vc tinha uns 80% de redução lança lv10 da uns 2seg +-
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Mensagem por James Owen Qui Jan 19, 2012 2:16 pm

Zamoaru escreveu:
James Owen escreveu:Até vooce Fazer lança de gelo lvl 10 o RK mete espiral .-.'

entao use a mesma tatica, mande lança lv3 ou 4(se vc usar uma lança lv3 vc ganha media 1000exp ou mais) dando ks geral. ou fica parado em um so lugar e td os bixos dali e seu e ja era, eu fazia isso. certeza magmaring eo melhor up solo no lv95+
po axei q vc tinha uns 80% de redução lança lv10 da uns 2seg +-

Man antes de vooce pensa tem que sabe.
Nunca fui esse mapa comecei a pouco tempo.
Não tenho lança de Gelo lvl 10 ' - ' Só 5... Suficiente.
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Mensagem por Yokomaru Qua Fev 15, 2012 7:42 am

Pra matar magmaring vai minha tecnica...

Quando pegar o mag sozinho, da nv 10, e depois 3 nv 3 e o bixo morre, é bem facil e simples, e quando tiver rk por perto so ficar usando nv 2 ou 3 pra tentar puxar o maximo de xp possivel.
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