Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.

Oniwabanshuu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Ninja

+3
ragster
Hoozuki
Wasabi
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Games Ninja Empty Games Ninja

Mensagem por Wasabi Sáb Jun 09, 2012 10:40 pm

Criei este tópico com o intuito de saber que outros games de ninjas vocês jogam, vide o título :p

Começarei dizendo quais eu costumo jogar (:

Mini Ninjas
Fruit Ninja
Ninja Gaiden
Naruto Shipuuden: Narutimate Accel 2

E estou baixando o Naruto Shipuuden: Ultimate Ninja Storm Generations

Se alguém conhecer algum jogo legal poste aqui por favor :B
Wasabi
Wasabi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por Hoozuki Sáb Jun 09, 2012 11:15 pm

Quase todos os "Tenchu"(Não joguei o de Xbox ainda) e Oboro Muramasa... Acho que só esses.
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por ragster Dom Jun 10, 2012 10:41 am

naruto clash of ninja revolution 3
Ninja gaiden
Tenchu
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por James Owen Dom Jun 10, 2012 5:49 pm

Que eu tenho meu consolo e não gosto de jogar é naruto....
James Owen
James Owen

Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por Wasabi Qui Jun 14, 2012 7:54 am

Oboro Muramasa é legal Hoozuki? (:

Por que não gostas de Naruto, James?
Wasabi
Wasabi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por James Owen Qui Jun 14, 2012 5:39 pm

Simples Eu não gosto de Anime, naruto é anime...
Meu irmão gordo assisti toda santa quinta feira imagina meu odio...
Odeio naruto sem piadinha por favor.
James Owen
James Owen

Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por Zamoaru Qui Jun 14, 2012 7:02 pm

James Owen escreveu:Simples Eu não gosto de Anime, naruto é anime...
Meu irmão gordo assisti toda santa quinta feira imagina meu odio...
Odeio naruto sem piadinha por favor.
¬¬ cara essa eu nao entendi... usando a mesma logica = meu irmao gordo gosta de mulher, imagina meu odio... odeio mulher. mas saiba que nao tenho nenhum preconceito e nao estou insinuando que vc nao goste de mulher ok.
Zamoaru
Zamoaru

Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo, Itapecerica da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por ragster Qui Jun 14, 2012 10:21 pm

Calma zamo. E james, eu sou magro e viciado em anime mas acho que isso não vem ao caso.

Acredito que vc tenha uma ideia de certa forma superficial sobre esse mundo, conheço muitas pessoas que só por verem naruto já se dizem otakus, naruto não é o único anime do mundo e nem de longe é o melhor, mas merece respeito por já durar há tanto tempo(fora que está quase chegando aso 300 episódios).

Se não for esse o caso, desculpe-me e peço para que explique melhor.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por Hoozuki Qui Jun 14, 2012 10:25 pm

Wasabi escreveu:Oboro Muramasa é legal Hoozuki? (:


Pelo pouco que joguei eu gostei.

Edit:

@James

Eu também odeio Naruto. \o/
Animê ruim, cheio de cliches e cenas roubadas de outros animês, tem um monte de fãs "Modinha" que se dizem "Otaku", mas não passam de "Narutards".
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por Wasabi Sáb Jun 16, 2012 12:38 pm

Eu leio Naruto desde antes de ser modinha \o/ e infelizmente agora não consigo parar >.<
Wasabi
Wasabi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por Zamoaru Sáb Jun 16, 2012 4:09 pm

pó hoozuki, uma coisa que eu não acredito e modinha no anime.
o cara gosta ou não gosta do anime e ponto final se o cara assistiu pq acha que aquilo vai trazer algum status na vida dele ou alguma vantagem, realmente o cara e um retardado.
eu gosto de naruto, na minha opinião ele não e cliché muito pelo contrario naruto e muito inovador por isso fez tanto sucesso no mundo todo.
um anime que considero cliche ... MAR, Pokemon, Digimon, Aqueles de Zumbi que esqueci o nome, ate esse cavaleiros do zodíaco novos pq o antigo e clássico não tem como ser cliche, mas nem por isso eu acho ruim esses animes. ( menos o Pokemon que uma bosta)
Zamoaru
Zamoaru

Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo, Itapecerica da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por Wasabi Sáb Jun 16, 2012 7:48 pm

O que é MAR?? Games Ninja 2088891107

Pokémon só era legal os filmes :p e os jogos, claro ^^
Wasabi
Wasabi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por Zamoaru Sáb Jun 16, 2012 7:55 pm

Wasabi escreveu:O que é MAR?? Games Ninja 2088891107

Pokémon só era legal os filmes :p e os jogos, claro ^^

e um anime cliché, mas muito bom!
Zamoaru
Zamoaru

Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo, Itapecerica da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por Hoozuki Dom Jun 17, 2012 10:08 am

Zamoaru escreveu:pó hoozuki, uma coisa que eu não acredito e modinha no anime.
o cara gosta ou não gosta do anime e ponto final se o cara assistiu pq acha que aquilo vai trazer algum status na vida dele ou alguma vantagem, realmente o cara e um retardado.


Digo modinha pelo fato do animê ter um número absurdo de fãs, que nem sempre são "Otaku", fã de animês etc, pois eles só assistem Naruto! Logo seria um pseudo-fã de animações japonesas, e também existem aqueles que se dizem fã de animê quando na verdade só assistem Naruto! Por isso fã/animê modinha. Eu pelo menos, com todo respeito, acredito que isso exista. ^^


Zamoaru escreveu:eu gosto de naruto, na minha opinião ele não e cliché muito pelo contrario naruto e muito inovador por isso fez tanto sucesso no mundo todo.
um anime que considero cliche ... MAR, Pokemon, Digimon, Aqueles de Zumbi que esqueci o nome, ate esse cavaleiros do zodíaco novos pq o antigo e clássico não tem como ser cliche, mas nem por isso eu acho ruim esses animes. ( menos o Pokemon que uma bosta)

Em Naruto como podemos notar, existem inúmeros personagens com personalidade,história clichê, o próprio Naruto está inclusivo nessa categoria.

Herói pirralho, sem muita educação, comilão = Personagem clichê na minha opinião.

E o fato de Naruto fazer sucesso no mundo inteiro eu realmente eu não sei o porquê. Confesso que já assisti até o 100 e alguma coisa, e não achei nada de "inovador" no animê, ao contrário de outros animês como: Umineko no Naku Koro ni, Fate Stay Night, Claymore, Black Lagoon, Higurashi no Naku Koro ni etc...

Edit:
Talvez o mangá salve, mas não o li ainda.><
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por ragster Dom Jun 17, 2012 10:20 am

Zamo sinto contrariar a sua opnião mas pokémon só começou a desandar na temporada do battle frontier pq ai o anime se tornou apenas comercial para novos produtos, mas até ai ele era de certa forma legal principalmente os filmes(fora que foi o primeiro anime de muitoss).

Cavaleiros do Zodíaco pode ser um anime original mas ele nunca foi um anime bom, não havia uma estrutura de história bem planejada, nem personagens muito profundos.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por Zamoaru Dom Jun 17, 2012 12:01 pm

hoozuki se vc pensar em anime cliché dessa maneira praticamente todos animes novos são clichés né?
exemplo = claymore (eu adoro esse anime) ele e cliché(inspirado) de berserker, esta na cara que o autor de claymore adora berserker e se inspirou no anime.
eu penso assim para jugar uma coisa, primeira etapa e mais importante meu gosto (Gostei/nao Gostei/+-) segunda etapa qualidade (Bom/Ruim/media) terceira etapa aceitação (Muita/Pouca/media) se o mundo gosta sua opinião não vale nada.
resumindo quase todos animes novos são clichés de clássicos do gênero então!
e dificil avaliar isso pq existe tanto anime antigo que não conheço.
Zamoaru
Zamoaru

Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo, Itapecerica da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por Zamoaru Dom Jun 17, 2012 12:08 pm

eu não gosto de pokemon... pensando bem ele não e cliché ele foi o primeiro do gênero, dai depois veio Digimon , Moster Game, Hantaro e ai vai...
quando tinha 8 anos eu gostava de todos esses, mas hj não consigo assistir 10min.
Zamoaru
Zamoaru

Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo, Itapecerica da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por Mushro Dom Jun 17, 2012 2:10 pm

Assistam Ergo Proxy e Monster, DURARARA também é legal, se possível leiam 20th Century Boys.

Sou fan de CDZ, apesar de saber que a serie não tem muio roteiro ( na verdade as coisa são meio jogadas por lá ), mas gosto assim mesmo principalmente a serie LOTS CANVAS (a unica com um roteiro bem construído, para mim, ela deveria ser a história original, mas so no mangá o anime tem muito corte, 5 capítulos do manga eles fazem um episodio ¬¬").
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por James Owen Dom Jun 17, 2012 9:14 pm

Naruto é besta fica passando altos episodios repetindo o passado muito criche naruto é chato demais... perda de tempo assistir...
pra mim o melhor desenho south park ;3
O MEU DEUS MEU IRMAO É UM NARUTARD.
James Owen
James Owen

Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por ragster Dom Jun 17, 2012 9:59 pm

Acho que vc levou hoo um pouco a mal zamo, o que ocorre é que há os animes cliches e aqueles animes que possuem inspiração mas com toque de originalidade, verifique a diferença entre animes da moda mesmo comparando a exemplo fairy tail com naruto e só n tomo o exemplo de one piece por ele ser de um estilo diferente.

James, apesar de animes como naruto terem problemas de originalidade é inegavel a força que o mesmo possui, eu mesmo tenho certa afeição por esse por conta de ele ser o primeiro anime longo que já vi de genero mais elevado(pq antes foi só pokemon e digimon de longos), claro que ele sempre perdeu pra dbz em minha opinião, mas não pode-se menosprezar.

E vc está certo zamo, cada pessoal pode vir a gostar mais ou menos de certos animes mesmo que a maioria considere o máximo, eu por exemplo embora esteja gostando de full metal alchemist brotherhood (sim estou vendo só agora) ele nem de longe é meu shounen favorito(dentre os de media duração) pois em minha sincera opnião não é tão bom quanto ao no exorcist por exemplo.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por Hoozuki Seg Jun 18, 2012 2:04 am

Zamoaru escreveu:hoozuki se vc pensar em anime cliché dessa maneira praticamente todos animes novos são clichés né?
exemplo = claymore (eu adoro esse anime) ele e cliché(inspirado) de berserker, esta na cara que o autor de claymore adora berserker e se inspirou no anime.


Da lista que eu dei, eu tinha quase certeza que você falaria do Claymore. Hahahaha!
Realmente o animê possui uma certa semelhança com Berserk, mas eu leio as duas séries em mangá e já assisti os dois animês, e posso dizer que eles estão em um nível superior a Naruto e os personagens/Animê não são tão/não é tão clichê, até pelo fato de ter uma liguagem mais adulta=Seinen e assim fugindo um pouco clichê tosco, diferente de Naruto que seria um Shounen=livre e normalmente apelam bastante nesse tipo de animê para vender brinquedos,jogos e ganhar muito dinheiro.

Ah, e o James ajudou com mais um clichê do Naruto: Repetir uma história durante lutas e outros eventos. Se você for procurar provávelmente vai encontrar um animê que tenha feito isso no passado, e acho que você está errado, ainda tem novos animês que inovam bastante como "Mirai Nikki" que mesmo "bobinho" as vezes, tem uma história interessante e que eu nunca tinha visto algo semelhante antes. Resumindo, Naruto possui um número maior de clichês quando comparado com outros animês, ele é quase um misto de todos os bons animês do passado, as boas cenas etc.



Zamoaru escreveu:eu penso assim para jugar uma coisa, primeira etapa e mais importante meu gosto (Gostei/nao Gostei/+-) segunda etapa qualidade (Bom/Ruim/media) terceira etapa aceitação (Muita/Pouca/media) se o mundo gosta sua opinião não vale nada.
resumindo quase todos animes novos são clichés de clássicos do gênero então!
e dificil avaliar isso pq existe tanto anime antigo que não conheço.


Mas Zamoaru, eu acredito que exista bem mais "haters" de Naruto do que de fato fãs, eu pelo menos estou cercado de amigos que não curtem muito Naruto e o consideram "modinha" e um animê ruim. Não tenho tanta certeza se o "mundo" gosta mesmo, eu pelo menos conheço várias que odeiam esse "animê"(Aspas, pois já virou "desenho"). ><
O que sustenta o Naruto são aqueles pirralhinhos que não tem muito senso crítico sobre o que assistem e acabam achando Naruto "inovador" por nunca terem assistido: Yu Yu Hakusho, DBZ, Bleach(Não que esse seja ótimo) etc.



Mas enfim, respeito a sua opinião, mas só não compartilho dela.
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por ragster Seg Jun 18, 2012 12:12 pm

Bravo hoo =D finalmente compreendi em totalidade sua opnião e devo dizer que concordo, eu continuo a ver naruto só pq ja cheguei até aqui mesmo @.@.

Acredito que melhor encurtarmos essa discussão pois a mesma já está fugindo da ideia original do tópico, por isso se for para prolongar o caso o ideal seria a criação de um novo tópico para tal discussão.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por Hoozuki Seg Jun 18, 2012 1:49 pm

ragster escreveu:

Acredito que melhor encurtarmos essa discussão pois a mesma já está fugindo da ideia original do tópico, por isso se for para prolongar o caso o ideal seria a criação de um novo tópico para tal discussão.

Realmente, o tópico perdeu o rumo. Parei. Games Ninja 408281917


@Zamoaru

Entendo a sua paixão por Naruto, mas eu consigo gostar desse Animê, gomen. ><
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por Zamoaru Seg Jun 18, 2012 5:26 pm

naruto nao e meu anime preferido, eu ja assisti quase todos esses animes que vc sitou , e pelo amor !!! bleach e legal mas tem os mesmo defeitos do naruto (filer absurdos)!!! falar sobre critica seria algo mais de aceitação do publico (ou seu próprio gosto ) sinceramente o naruto esta muito bem.
Zamoaru
Zamoaru

Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo, Itapecerica da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por Wasabi Seg Jun 18, 2012 6:32 pm

Eu não gosto de animes em geral haha prefiro muito mais meus mangás Games Ninja 2596866580

Mas um que todos deveriam assistir é Rock Lee SD Games Ninja 408281917
Wasabi
Wasabi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Games Ninja Empty Re: Games Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos