Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.

Oniwabanshuu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biuld esquecida no tempo =]

+2
Hoozuki
Shinu-dono
6 participantes

Ir para baixo

Biuld esquecida no tempo =] Empty Biuld esquecida no tempo =]

Mensagem por Shinu-dono Dom Nov 27, 2011 7:16 pm

Build ninpon

por muitos atualmente Biuld esquecida, porem muito amada por mim \ (*--------*) /
esse char foi feito a mais ou menos 2 anos atras(jogo no Thor) , como parei de jogar voltando somente agora no renewal, como a maioria fiz um ninja KS gostei mas não consigo para de pensar no meu ninpon, então pretendo dar continuidade no char, lembrando esse char pode estar muito torto atualmente então fazer outro não será problema, visto q não estou trabalhando(isso sim é um problema =P) estou totalmente aberto a criticas =]
pontos são(biuld totalmente sem equipamentos e sem buff)
(atualmente estou no lvl 84 e não me lembro de cabeça os atributos atuais, chegando em casa eu edito o post e coloco)
for: 20 +1
agi:8+8
vit: 21+1
int: 95+5
dex:90+6
luk:20+4

hp:4977 sp:1044

nesse ponto tenho algumas duvidas, posso sofre pela falta de vit? a força será utilizada para levar catalizadores, muitas vezes ainda acho q tenho pouca força, dex atualmente esta no 81 pretendo "upa-la" até o 90 e deixa ela assim mesmo depois da evolução pois alguns buffs de suporte bem atrativos iram vir, mas posso sofrer pela dex? compensa aumentar?

habilidades:

Troca de pele : 5
aura ninja : 5
petalas flamejantes : 7
escudo de chamas: 10
dragão explosivo :5
lança de gelo :7
lamina de vento :5
desgarga eletrica :5
brisa cortante :7(juro q não me deu um branco e não lembro se o nome da habilidade é esse O.O)

(não coloquei habilidades q são requisitos)
pétalas flamejantes/lança de gelo estão no 7 pois na evolução usar ela até no 10 parece ser viável por alguns videos q vi, mas por elas estarem no 7 não consegui ter brisa cortante 5, sentirei muita falta dela???(acho q usar um ponto do kagerou nela não vai me matar =P)

equipamentos (jogo no Thor)(todos os equipamentos jah estão comigo atualmente)
Cabeça topo

laço de noiva +8 , gatinho tagarela , mascara chique de carnaval +8 com inccubus

cabeça meio

mascara esquisita, bionicos.

baixo

ainda não consegui colocar nada aqui(gastei muita grana nos outros equipes)

armadura

casaco de pele +4 com succunbos(bônus muito legal quando usado com inccubus), trage de gatuno evoluído com peco peco(uso succunbos quase q sempre)

sapato

+8 sapato aprimorado com ferus verde , sapatos de Iemanjá com verit(vou juntar zenys para comprar esse então pode demorar um pouco)

escudo

preteção de braço avançada com tirfing(-25% de dano recebi de medios) e uma com thara(usava no pvp com KS)vembrassa evoluida com ovo de besouro-ladrão(usando atualmente no KS)

acessorios

atualmente duas luvas (+2 de dex) por não ter itens especifico para usar(aceito dicas em ;D)

arma

+4 bazerald (assim q arruma uma grana deixo ela +9)

um acho q falei tudo, aguardo ajuda de todos =]
Shinu-dono
Shinu-dono

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Biuld esquecida no tempo =] Empty Re: Biuld esquecida no tempo =]

Mensagem por Hoozuki Dom Nov 27, 2011 9:03 pm

Bom, não irei julgar a sua arvore de habilidades, porque acho que a mesma é opcional, mas no meu caso eu nunca dispensaria a Evasão Aquática, por achá-la bem útil e tal.

Então vamos a análise dos equipamentos.

Eu não usuaria nenhuma suas três opções de chapéus, eu acharia melhor você usar qualquer um que aumetasse o ATQM e que tenha slot para que fosse colocada uma Isilla, pois com o uso de Escudo de Chamas essa carta se mostra ótima, e acaba ajudando bastante. ^^

Baixo:

Poderia comprar uma Pergaminho Ninpou mesmo, acho que ele hoje em dia está bem barato.

A armadura pode ser um Capote encantado com INT e uma Peco-peco ou Pupa.

Sapatos eu indicaria Iemanjá com Verit ou Acidus Dourado mesmo, assim que você já deseja por um, ou qualquer outro com Verit. Acredito que Ferus Verde seja um tanto "inútil" para um ninpou.

Acessórios: Broche da Formatura ou uma Medalha de Honra. Pelo menos esses eu acredito que sejam mais faceis para você.

Arma: Bazerald está de bom tamanho. ^^

Bom, espero ter ajudado, não joguei muito de ninpou no renewal(Somente no Sakray), mas estou fazendo um novamente.

Edit:

Atributos:

Acredito que a Troca de Pele evita que você sofra por ter pouco HP, caso leve muito dano teleporte para um lugar seguro e tenha uma Vitata(espero que você tenha uma) por perto.
A Dex pode ficar entre 80~90 mesmo vai da sua escolha, eu tentaria até fechar a INT 99(Mas fazendo isso você teria que esquecer do aumenta da DEX), porque ela ajuda também no cast hoje em dia. Enfim, tirando a agi 8 os atributos estão razoaveis.
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Biuld esquecida no tempo =] Empty Re: Biuld esquecida no tempo =]

Mensagem por Tatsu Seg Nov 28, 2011 11:14 am

Atualmente estou jogando de ninpou e estou me divertindo muito, mesmo não tendo muitos equipamentos de classe mágica.

Estou evoluindo bem ^^
Tatsu
Tatsu

Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Biuld esquecida no tempo =] Empty Re: Biuld esquecida no tempo =]

Mensagem por R.M.~ Seg Nov 28, 2011 2:04 pm

Muito bom, entrar de férias eu crio o meu... ^^

R.M.~

Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 31
Localização : JP/PB

Ir para o topo Ir para baixo

Biuld esquecida no tempo =] Empty Re: Biuld esquecida no tempo =]

Mensagem por Shinu-dono Qua Nov 30, 2011 6:14 am

@ Hoozuki

então comprar um neuralizador seria bom? até pq as skill's de vento eu não uso =], então misturar Evasão com EC(escudo de chamas" e lança de gelo seria algo extremamente "bonito" =](pelo menos foi isso q entendi da sua ideia =D)

Na cabeça seguindo o seu conselho comprei uma mascara da morte com isilla, e digo a todos por causa da EC ativa toda hora, mas toda hora mesmo ótima carta e um ótimo hat tambem(diminui 10% da cast, da 4 de int e 10 DEFM)

pergaminho ninpon ajuda muito no dano, as veses não é perceptivo mas eu reparei uma grande melhora,

na armaduta eu ainda dei preferencia para o trage de gatuno evoluído com pecopeco(13% de hp) ou quando estou em grupão uso casaco de pele com succunbus q da 1k de hp, mas diminui a regeneração de hp em 15%

sapatos eu ainda estou com evoluídos com ferus verde por falta de grana( Iemanjá é muito cara =P)

comprei os broches de formatura magica e tipo com benção subiu quase 1k de dano O.O, esse sim eu vi resultado(2 de int, 3 ATQM e 100 de hp(to quase usando no de ataque mortal por causa do hp kkkkkk)

sobre atributos


deixarei assim

for: 12+6
agi: 10+8
vit: 30+1
int: 90+10
dex: 84+6
luk:42+4

bl vamos aos comentários, pq não deixarei a int no 99, é claro q o dano com 99 de int será superior, mas creio q não "superior" o bastante para q me faça colocar tantos pontos q investirei em luk, a sorte esta aumentando ATQM ,claro q bem menos q a int, e também a tolerância a vários statos e com tanta sorte acho q estarei até q bem protegido =], não colocarei muita dex pq a quantidade e dex para diminuir a cast tem q ser absurda (meu SA tem 130 de dex e acho a cast dele horrível, imagina para um ninja ='/) força é para levar catalizadores e peixes =](consigo carregar 1k de catalizadores e 150 peixes, isso dura no up em =D)

ai Hoozuki de verdade seus conselhos foram ótimos, meus danos estão muito altos agora, agradeço =]

@Tatsu verdade muito divertido o ninpon, é claro q não tem como comprar com o togatana(kunai) no quesito de danos , mas em diversão e mob é muito show =D(vou postar umas SS do ninpon hoje a tarde

@R.M. cara faça mesmo e se vc quizer ajuda para up é só dar um toq =]
Shinu-dono
Shinu-dono

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Biuld esquecida no tempo =] Empty Re: Biuld esquecida no tempo =]

Mensagem por Hoozuki Qui Dez 01, 2011 2:43 pm

Bom, neuralizador eu acho um pouco caro, acredito que seja até melhor você refazê-lo mesmo para não ter que gastar muito. E as habilidades de vento poderiam ser usadas em Ice Dun(Não testei isso lá ainda) para chegar ao 99 ou até mesmo "fazer zenys" com drop(Não sei se o mapa está lotado de BOT agora). Acredito que ainda sim você pode investir um pouco nelas, caso queira fazer isso basta não maximizar tanto assim o EC(No 9 ele já possui 9 Ataques), Pétalas Flamejante e Lança Congelante. Mas enfim, é tudo questão de opção mesmo.


E os atributos até que estão legais, principalmente da Dex no 84 e a SOR no 42.
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Biuld esquecida no tempo =] Empty Re: Biuld esquecida no tempo =]

Mensagem por Shinu-dono Qui Dez 01, 2011 5:03 pm

*-------------------* Hoozuki elogiou meus atributos ( =S hazukashi =S)

então eu achei legal tambem até pq, minha conjuração esta bem aceitável =](realmente eu acho ela ótima =]), meu dano esta legal, mas vai melhorar com a sorte alta =].

troquei meu chapel , vendi a Mascara da Morte com Isilla , por um chapel de brioche +6 com Isilla , pq com a mascara ão podia usar bionico , achei o dano com brioche e bionico bem melhor =D

hoje eu vou em ice dun para fazer uns testes hoje =] , amanhã eu posto o que achei =]
Shinu-dono
Shinu-dono

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Biuld esquecida no tempo =] Empty Re: Biuld esquecida no tempo =]

Mensagem por R.M.~ Sex Dez 02, 2011 9:24 am

boa shinu, eu mesmo ia fazer esse teste se compensava mascara ou bionicos, nem farei mais, já comprei meus equips e amanhã fico de férias, começarei a brincadeira Smile
as bazeralds estão caras, tu comprou por 5, só vejo 13kk+, tinha uma +5 por 17, quase que compro, mas lembrei que a sua foi 5 =x

R.M.~

Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 31
Localização : JP/PB

Ir para o topo Ir para baixo

Biuld esquecida no tempo =] Empty hm

Mensagem por ragster Sex Dez 02, 2011 9:33 am

Eu consegui outro dia uma bazerald por 8kk, não foi uma pechincha como a desse cara mas foi bacana.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Biuld esquecida no tempo =] Empty Re: Biuld esquecida no tempo =]

Mensagem por Shinu-dono Sáb Dez 03, 2011 5:55 am

então RM acho q vau ser difícil vc achar mais barato q 8~10kk sem refino, tipo eu só achei pq eu vivo no fastrag, então consigo achar de tudo q procuro, as vezes por um preço mais acessível, e lembrando q para o ninpou com mascara da morte vc tem 10% menos de conjuração, q ao meu ver fico até visivel a conjuração, por esse motivo tenho usado ela no pvp(sim vou no pvp com ele quase todo dia), o brioche e um bionico fica com danos mais altos e fora q o bionico pode ser usado por todo mundo =D *------* , estou usando o meu ainda o q não tem evasão, e aos poucos e lentamente upado o meu q vai ter, acho q esse será o meu 4 ninja =D
Shinu-dono
Shinu-dono

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Biuld esquecida no tempo =] Empty Re: Biuld esquecida no tempo =]

Mensagem por zequi Qua Abr 04, 2012 7:52 pm

Bom eu tenho ninpou eu amo ele de paixão foi meu primeiro char e sempre sera o melhor
e eu vou deixar ele um monstro se deus quiser e minha build e assim
for 1
agi 1
vit 30
int 95
des 95
sor 20
equipamentos que eu desejo ter
Benção de asgard
Perg.ninpou ou Mascara colorida
Brisigamen
Couraça de boitata
Sapatos de treino
Bazerald ou uma arma que de ataq magico melhor
olhos bionicos
presilha aprimorado

cartas por enquanto to pensando
zequi
zequi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Biuld esquecida no tempo =] Empty Re: Biuld esquecida no tempo =]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos