Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.

Oniwabanshuu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

+4
R.M.~
Shinu-dono
OwnerObscure
Mushro
8 participantes

Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por Mushro Sáb Nov 19, 2011 1:20 pm

Este guia é dedicado aqueles que desejam tirar o máximo de dano com a habilidade [ Ataque Mortal ] uma espécie de build full KS-HardCore.

Atributos

Força - 99
Agilidade – 01
Vitalidade – 99
Inteligência – 01
Despreza – 01
Sorte – 9

PS: Neste build a prioridades são [ Força ] e [ Vitalidade ], já que são os atributos que mais influenciam no dano da habilidade [ Ataque Mortal ], os demais atributos não tem tanta relevância no dano

Habilidades

Pratica com Arremesso de Adagas - 7
Arremesso de Shurikem - 5
Arremesso de Kunai - 5
Virar Tatami - 3
Salto das Sombras - 5
Troca de Pele - 5
Corte da Nevou - 5
Corte das Sombras - 5
Pericia Ninja - 5
Áurea Ninja - 5
Imagem Falsa - 09
Ataque Mortal – 10

PS: As principais habilidade para Up serão o [Arremesso de Kunai ] e a [Troca de Pele ] com elas será possível chegar ao nível 99 sem nenhum problema. Para o PvP serão as habilidades [ Áurea Ninja ], [ Imagem Falsa ] e o [Ataque Mortal ] as duas primeiras são como pré-requisitos que deveram ser usadas antes do [Ataque Mortal ]

Equipamentos

+ 12 Máscara Chique de Carnaval [1] - [ Carta Archangelingo ]
Donut de Chocolate
Couraça de Boitatá [1] - [ Carta Tao Gunka ]
Vembrassa Evoluída [1] - [ Carta Ovo de Besouro ladrão ]
Sobrepeliz Aprimorado [1] – [ Carta Cochicho ]
Sandálias de Iemanjá[1] – [ Carta Ferus Verde]
2x Medalha de Honra
+10 Main Gauche[4] – [ 4x Cartas Esqueleto Arqueiro]

PS: Como esta guia é para HardCore alguns equipamentos poderão ser muitos caros, mas poderão ser substituídos por outros equipamentos que tenha em seu efeito aumento de HP ou de dano a longa distancia

Consumiveis

Todos o consumíveis que dêem aumento de Ataque ou de HP podem ser utilizados para melhorar o dano do [ Ataque Morta ] por exemplo: Culinarias de +10 e +20 em Força e Vitalidade, Porção de Grande HP, Benção de Tyr, etc.

Conclusão

Com esta build de atributos e habilidades, combinados com os equipamentos citados e com alguns consumiveis o ninja poderá chegar a possuir mais de 30k de HP, causando danos absurdos com o [ Ataque mortal ]











Última edição por Mushro em Seg Jan 09, 2012 5:32 pm, editado 3 vez(es)
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por OwnerObscure Sáb Nov 19, 2011 2:22 pm

Bem para se obter um melhor resultado, e necessario o uso da carta archangeling na carnaval,a carta cochicho no sobrepeliz, com isso sera possivel pegar mais de 30k.
OwnerObscure
OwnerObscure

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por Mushro Sáb Nov 19, 2011 3:13 pm

OwnerObscure escreveu:Bem para se obter um melhor resultado, e necessario o uso da carta archangeling na carnaval,a carta cochicho no sobrepeliz, com isso sera possivel pegar mais de 30k.

Tem razão tinha esquecido destas cartas ^^
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por Shinu-dono Sáb Nov 19, 2011 3:36 pm

Mushro me tira uma duvida, vc jah testou mortal com carta de Hidra???(ps ontem eu vi em um forum internacional q vão desbugar o esqueleto arqueiro assim q o episodio com a evolução do ninja chegar, não sei se é verdade) pq asism, meu irmão tem um servidor q fazer testes de biuld e tal, e tipo testando Ninja me veio a ideia da carta de Hidra e o dano foi estupidamente grande cerca de 40% em uma main gauche, tipo não sei se funciona do mesmo geito no bro, mas essa semana agora vou fazer uma main gauche com 4 hidra então falarei aqui no forum qual foi o resultado =].
Shinu-dono
Shinu-dono

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por Mushro Sáb Nov 19, 2011 3:55 pm

Shinu-dono escreveu:Mushro me tira uma duvida, vc jah testou mortal com carta de Hidra???(ps ontem eu vi em um forum internacional q vão desbugar o esqueleto arqueiro assim q o episodio com a evolução do ninja chegar, não sei se é verdade) pq asism, meu irmão tem um servidor q fazer testes de biuld e tal, e tipo testando Ninja me veio a ideia da carta de Hidra e o dano foi estupidamente grande cerca de 40% em uma main gauche, tipo não sei se funciona do mesmo geito no bro, mas essa semana agora vou fazer uma main gauche com 4 hidra então falarei aqui no forum qual foi o resultado =].

Espero resultado uma coisa para se testa seria as cartas de tamanho
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por Shinu-dono Dom Nov 20, 2011 8:46 am

então se carta de tamanho funciona , carta de esqueleto operario da 15%(mais q esqueleto arqueiro) e da +5 de atq =P
Shinu-dono
Shinu-dono

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por R.M.~ Dom Nov 20, 2011 9:01 am

acho dificil funcionar e ninguem ter descoberto ainda, seriam 15% de dano extra com uma gladius...
mas testa aí

sobre a build, boa mush, deixar o basico pra quem quer o hardcore mesmo, aishaishaihs

R.M.~

Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 31
Localização : JP/PB

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por Hoozuki Dom Nov 20, 2011 9:12 am

Só lembrando que a Imagem Falsa não precisa estar no nível 10, ela no nível 9 já faz todo serviço.

PS:Não sabia disso, e hoje tenho ela no 10.

Com esse ponto que sobra pode ser colocado em VTT(Aumenta o alcance), pois esse mesmo ajuda quando alguém está sobre o campo de proteção de algum Pneuma/Escudo Sagrado.
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por Zamoaru Seg Nov 21, 2011 9:02 pm

Hoozuki escreveu:Só lembrando que a Imagem Falsa não precisa estar no nível 10, ela no nível 9 já faz todo serviço.

PS:Não sabia disso, e hoje tenho ela no 10.

Com esse ponto que sobra pode ser colocado em VTT(Aumenta o alcance), pois esse mesmo ajuda quando alguém está sobre o campo de proteção de algum Pneuma/Escudo Sagrado.

mas e bom ter lv10 para conjurar mais rapido e durar mais tempo.
Zamoaru
Zamoaru

Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo, Itapecerica da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por Shinu-dono Qua Nov 23, 2011 6:40 pm

se não me engano a imagem no 9 conjura mais rápido q o 10 , só q pq eu deixei no 10, são 20 segundo de diferença entre o 9 e o 10 e nesse 20 segundo da para ter 2 recuperação de SP pela pericia q para os ninjas Taijustsu é muita coisa, pq no meu caso 20 segundos igual a mais ou menos 36de hp q corresponde a 5% do meu =], eu coloco no 10 =P
Shinu-dono
Shinu-dono

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por Hoozuki Qua Nov 23, 2011 9:53 pm

douglasdcq escreveu:
mas e bom ter lv10 para conjurar mais rapido e durar mais tempo.

Realmente ela fica mais tempo ativa no nível 10(20 segundos), mas não notei nenhuma diferença significativa no cast time da habilidade entre o 9 e 10, pelo menos eu prefiro ainda sim ter VTT em nível mais alto. Tenho ela no 10 hoje, porque não sabia deste detalhe.

Mas vai de cada um se você acha ela viável no 10 é questão de opção mesmo.
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por yurics97 Seg Jan 09, 2012 5:26 pm

Opa pessoal, sou novo no fórum, sei que não é bom responder um tópico depois dele ficar muito tempo sem respostas, mas nesse caso não teve como, eu curti d+ essa build, e gostaria de fazer meu ninja deste jeito, porém, acho que somente eu percebi que ali tem 74 pontos distribuídos em habilidades, enquanto nós só temos direito a 69 (0.o), gostaria então de saber da onde tirar esses 5 pontos que faltaram, eu pensei em tirar de Imagem Falsa, deixando ela no nv 4, mas ela nesse nível é igual trocar de pele, então nem valeria a pena, gostaria de saber a opinião de vocês o quanto antes, para poder organizar meu ninja, abraços.


Última edição por yurics97 em Ter Jan 10, 2012 9:09 am, editado 1 vez(es)
yurics97
yurics97

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por Mushro Seg Jan 09, 2012 5:29 pm

yurics97 escreveu:Opa pessoal, sou novo no fórum, sei que não é bom responder um tópico depois dele ficar muito tempo sem respostas, mas nesse caso não teve como, eu curti d+ essa build, e gostaria de fazer meu ninja deste jeito, porém, acho que somente eu percebi que ali tem 74 pontos distribuídos em habilidades, enquanto nós só temos direito a 69 (0.o), gostaria então de saber da onde tirar esses 5 pontos que faltaram, eu pensei em tirar de Imagem Falsa, deixando ela no nv 4, mas ela nesse nível é igual trocar de pele, então nem valeria a pena, gostaria de saber a opinião de vocês o quanto antes, para poder organizar meu ninja, abraços.

Amigo você deve ter cometido algum engano na hora de contar os portos, por favor conte novamente são só 69 pontos e não 74 como vc falou
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por yurics97 Seg Jan 09, 2012 6:39 pm

Nossa, milhões de desculpas, estou tão acostumado a ver builds de ninja com perícia ninja no nível 10, que só de ver esse nome eu já contabilizo 10, erro meu, essa será a build que eu vou seguir então, não terei todos esses Ekips porque são carérrimos, porém terei similares, acho que dará um bom ninja, a propósito, essa build além de ter Perícia Ninja no nv 5, ainda tem 1 de INT, SP não será um problema ? principalmente na hora de upar, porque cada Kunai leva 10 de SP, gasta bem rápido, de qualquer forma fiz minha build com um pouco de INT, nada que atrapalhasse o foco, que é FOR e VIT, mas o suficiente pra SP não ser um problema, mais uma vez peço desculpas, eu jurava que pericia ninja tava no 10 (x.x) Abraços !
yurics97
yurics97

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por Mushro Seg Jan 09, 2012 6:45 pm

yurics97 escreveu:Nossa, milhões de desculpas, estou tão acostumado a ver builds de ninja com perícia ninja no nível 10, que só de ver esse nome eu já contabilizo 10, erro meu, essa será a build que eu vou seguir então, não terei todos esses Ekips porque são carérrimos, porém terei similares, acho que dará um bom ninja, a propósito, essa build além de ter Perícia Ninja no nv 5, ainda tem 1 de INT, SP não será um problema ? principalmente na hora de upar, porque cada Kunai leva 10 de SP, gasta bem rápido, de qualquer forma fiz minha build com um pouco de INT, nada que atrapalhasse o foco, que é FOR e VIT, mas o suficiente pra SP não ser um problema, mais uma vez peço desculpas, eu jurava que pericia ninja tava no 10 (x.x) Abraços !

Cara essa é um buld hard-core, mas colocar int é ralmente um boa jogada meu ninja mesmo tem int e des, na questão dos equipes você pode colocar como sitei no guia todoas que aumente HP, ataque total, e de longa distancia, espero ter ajudado qualquer outra duvida pode perguntar
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por yurics97 Seg Jan 09, 2012 7:41 pm

Hmm, agora você me botou uma pulga atrás da orelha, INT eu sabia que seria uma boa jogada, já que para UP usarei somente Kunais, mas DES ? qual seria a utilidade de DES numa build como essa ? fiquei curioso, até porque a build que eu fiz só bota em FOR/VIT/INT e mantinha DES no 1, x). Muito Obrigado Pelas Respostas Coerentes e Rápidas =]
yurics97
yurics97

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por Mushro Seg Jan 09, 2012 7:48 pm

yurics97 escreveu:Hmm, agora você me botou uma pulga atrás da orelha, INT eu sabia que seria uma boa jogada, já que para UP usarei somente Kunais, mas DES ? qual seria a utilidade de DES numa build como essa ? fiquei curioso, até porque a build que eu fiz só bota em FOR/VIT/INT e mantinha DES no 1, x). Muito Obrigado Pelas Respostas Coerentes e Rápidas =]

ter uma conjuração rapida é bom para usar KS continuamente, e tambem des vai ser essencial para upar o kagerou mas ai fica a seu criterio coloquei mesmo so por precaução ^_^
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por yurics97 Seg Jan 09, 2012 8:32 pm

Hmm, qual a conjuração/delay do KS ? a DES diminui ?, enfim, em relação ao Kagerou, disseram que quando ele chegar, junto com ele virá um NPC resetador, não sei se é vdd, mas em ultimo caso Pedra da Valquiria tá ae (x.x), mas como você sabe que para upar Kagerou será preciso de DES ? já saiu a lista de Habils dele em Portugues ? da última vez que eu vi só tinha em coreano x)

Caso tudo seja positivo e DES seja realmente importante para o KS, eu pretendo por um pouco na minha build, qual o valor recomendado ?

FOR - 92+13
VIT - 95+5
INT - 34+14
SOR - 15+8

Da onde eu Tiraria ? (Atributos fechados com Equips e Bônus de Classe)

Abraços.
yurics97
yurics97

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por Mushro Seg Jan 09, 2012 10:04 pm

Cara eu vou postar minha build para você ter uma ideia, mas adiantando sobre o kagerou vc pode dar uma lida no topico que fala sobre o kagerou e oboro ta em alguma das paginas.

Minha build:

For: 89
Agi: 9
Vit: 89
Int: 23
Des: 46
Sor: 1

Você pode até achar ela meio tosca, mas para iniciar de kagerou vai ser a melhor, mas cara faz a sua build de atributos que ela esta boa também ^_^

Outa coisa KS não tem cast, a des vai diminuir a o cast da aurea ninja e da imagem falsa.
Sobre a resetatora é bem possivel que ela venha realmente, mas eu acho melhor não contar muito com a LUG, qualquer outra duvida pode perguntar beleza espero ter ajudado até logo
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por yurics97 Ter Jan 10, 2012 9:09 am

É, Acho que vou fazer a minha mesmo, talvez eu diminua um pouco de INT e bote um pouco em DES, mas só um pouco mesmo ^^, Em menos de 1 dia você tirou todas as minhas dúvidas (O.o), Te Agradeço muito cara, Abraços
yurics97
yurics97

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por Shinu-dono Qua Jan 11, 2012 10:18 am

ola amigos do Forum , jah faz um tempo q não passo por aqui neh ;D

então em uma biuld o que eu falaria para vc fazer seria o seguinte, atualmente eu gostaria de fazer essa biuld, mas fui burrinho e não fiz =]

for: 86+1
agi:1+8
vit:99+1
int:40+5
dex:1+6
luk:11+4

eu não colocaria dex pq acho q só 3x~4x de dex faz a diminuição das quest ser pouquíssima, é claro q se vc for usar muitos cortes dex alta é bacana , mas no lvl 99 menos de 5x de dex vc não vai acertar muita gente com cortes, mas se no lugar de dex vc colocar int no 40+5 vc vai ter 756 de sp( isso sem equipes, eu com equipes pego 1065 de sp e só tenho 25 de int , imagina com 40+5) a força na minha biuld atual esta no 95 , mas se eu pudesse reformular a minha biuld eu colocaria força no 8x para colocar mais int, quanto mais int mais mortais e kunais vc consegue mandar ;D, é claro q isso é uma opnião, e ela ira varias do entendimento de cada um =]


mas ae gente do clã, saudades de vc em , vou voltar meu ninja a ativa como eu erá antes(mas como estou pobre e sem dinheiro para pvp fica dificil ='/)
Shinu-dono
Shinu-dono

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por Wasabi Sáb Jun 30, 2012 5:59 pm

Alguém aí testou a Hydra?
Wasabi
Wasabi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por Mushro Sáb Jun 30, 2012 8:21 pm

Wasabi escreveu:Alguém aí testou a Hydra?

Não funciona. Build [ Ataque Mortal ]- HardCore 4099217271
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Build [ Ataque Mortal ]- HardCore Empty Re: Build [ Ataque Mortal ]- HardCore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos