Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.

Oniwabanshuu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde upar?

2 participantes

Ir para baixo

Onde upar? Empty Onde upar?

Mensagem por GabeSaurus Dom Out 28, 2012 8:44 pm

Eu até agora estava upando na base do shuriken, bem deboa, baratinho, a entrada de dinheiro era mais que suficiente para bancar os gastos. Mas eu quero ter um up mais rapido. O pedido é: onde eu upo um ninja 25/25 com os seguintes atributos:

Str 40
Agi 9 + 4
Vit 9
Int 1 + 1
Dex 1 + 2
Luk 1

Equip:

Gladius [2]
Tiara de Nota Musical (item comemorativo da epoca do meu kina HDUIASHDUIA)
Máscara Surpresa (uma dos goblins, def +1)
Set Eden 1
(nem me cocei pra pegar equip ainda, só to mesmo com o basico do basico pra upar, o gasto vai acabar indo pra kunai)
Skills:

Arremessar kunai 5
Troca de pele 5
Pericia Ninja 2 (como minha int é muito baixa, isso é o suficiente pra recuperar rapidamente o SP quando precisar sentar)

-

O pedido tá acontecendo (nao gosto de pedir coisas em geral, mas dessa vez nao tinha como g.g) porque eu procurei em todo lugar, e o que eu achei foi muka. Ganho 1~2% de exp por kill, gastando kunai de fogo, hitando 2,5k+ tranquilamente, e me arrependi de ter feito essas kunais de fogo (que acabei comprando 2x mais que o necessario, porque eu buguei a parada porque comprei mais kunais que o meu char podia carregar, e ao invés de cairem no chão elas se foram para outra dimensão junto com os materiais, mas ok), mas ok, sepá dá pra reaproveitar mais à frente. Em relação a loot eu nem me preocupo tanto (mesmo que eu precise de algo que pague as kunais que eu vou atirar, e com uma margem de lucro pra poder ter dinheiro acumulado mais à frente). MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS então, depois dessa parede de texto, eu pergunto:

Algum lugar para me recomendar?

Spoiler:
GabeSaurus
GabeSaurus

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Onde upar? Empty Re: Onde upar?

Mensagem por James Owen Dom Out 28, 2012 9:00 pm

Pé grande, salqueiro ancião com muitas pot ao upar nos pé grande troque seus loot por 100 pots + exp. Eden coleção caçar pé.
James Owen
James Owen

Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Onde upar? Empty Re: Onde upar?

Mensagem por GabeSaurus Dom Out 28, 2012 9:10 pm

Então eu uso kunai nevasca, certo?
GabeSaurus
GabeSaurus

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Onde upar? Empty Re: Onde upar?

Mensagem por James Owen Dom Out 28, 2012 9:24 pm

Pé fogo, salgueiro água.
James Owen
James Owen

Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Onde upar? Empty Re: Onde upar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos