Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.

Oniwabanshuu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hibridismo alternativo

5 participantes

Ir para baixo

Hibridismo alternativo Empty Hibridismo alternativo

Mensagem por ragster Sex Out 28, 2011 8:00 am

Vlw por lembrar de meu raro hibridismo hoo =D, kyosho fiquei interessado em sua procura por build e vou dizer o seguinte sobre a minha:

Não uso huuma pelo fato de não ser viável(é uma excelente skill em área mas não pode ser travada em um alvo), só utilizo a skill ks por conta da desigualdade com relação as classes 3. Eu uso uma build que foca principalmente em kunai/corte, ou seja sps (skill per second) é uma mutação daquelas build de dps no meu caso eu uso as skills numa sequencia rápida e de preferência de modo a não deixar meu adversário me encontrar, afinal com a desigualdade o que vale é não sermos tocados(até pq quase tudo que eles usam nos da OHKO xD) Se alguem quiser que eu de informações mais específicas sobre a build ou seja atributos, skills e equipamentos pode perguntar.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Hibridismo alternativo Empty Re: Hibridismo alternativo

Mensagem por Hoozuki Sex Out 28, 2011 4:46 pm

Eu gostaria de saber, mas sobre a sua build, principalmente sobre o dano e cast da habilidade de Shuriken Fuuma, pelo o que eu entendi você tem essa skill[?].

Ultimamente tenho assistido uma ninja no jRO com uma build parecida com a sua, mas quando "ela" usa Shuriken Fuuma o dano não é lá essas coisas, e por pior ainda o dano da habilidade de Arremesso de Shuriken.
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Hibridismo alternativo Empty Re: Hibridismo alternativo

Mensagem por kyosho Sex Out 28, 2011 9:08 pm

Pelo que eu entendi ele não usa a Humma, que atualmente deve funcionar apenas para mobs (Planejo pegar nível um nela só para isso)...

Mas seria interessante sim ver a sua build Ragster, parece interessante e bem próximo daquilo que planejei para o meu char. Pelo que pude entender você deve utilizar uma estratégia de corte da nevoa (ou fumacento) mais corte das sombras, com troca de pele ativa para caso seja acertado ser jogado para trás e seguir com kunais.

Essa é minha atual estratégia contra monstros que conseguem me acertar. Por falta de experiência não tenho usado muito o imagem das sombras e ainda me faltam distribuir 20 pontos de skills.
kyosho
kyosho

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hibridismo alternativo Empty bem

Mensagem por ragster Sáb Out 29, 2011 10:14 am

Olha gente, eu não tenho mesmo huuma mas já tive.

A huuma está muito melhor do que era antes do renewal(antes o dano era dividido nos bixos da área como a mágia bola de fogo, mas agora ela da dano integral em todos) o grande problemas mesmo é o fato de que o jeito de alvo dela mudou, não é mais possivel trava-la em um alvo deve-se jogá-la no chão o que torna o uso dela totalmente inviável.(até dá mas é muito ruim)

Deixa-la em nível 1 é tolice uma vez que o dano dela aumenta conforme o nivel, e a unica huuma que vale a pena utilizar nessa skill é a huuma da calmaria(não pelo fato do cast porque o mesmo não pode mais ser interrompido no pós renew, mas pelo fato dos 30% a mais de dano na skill de mesmo nome), de cartas pra por nela eu aconselho 2 esqueletos arqueiro(sim se não me engano na skill de huuma % funciona)

Depois do uma postada na minha build. E digo é inevitável escapar de usar ks em nossa atual situação, a diferença de poder que as classes 3 possuem é grande, mas da pra matar com kunai e corte(não use arremessar huuma, serio).
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Hibridismo alternativo Empty Re: Hibridismo alternativo

Mensagem por kyosho Sáb Out 29, 2011 10:47 pm

Bom ragster mas no caso to falando de pegar a skill para up apenas, poder fazer mob. Afinal é a única habilidade de área para os não ninpou.

Além disso, minhas skills serão:
Aura Ninja 5
Arremessar Kunai 5
Arremessar Shuriken 5
Arremessar Shuriken Huuma 1
Corte da Névoa 5
Corte das Sombras 5
Golpe Mortal 10
Imagem Falsa 10
Perícia Ninja 5
Prática de Arremesso de Shuriken 7
Salto das Sombras 5
Troca de Pele 5
Virar Tatami 1

Se eu retirar arremessar shuriken huuma faltará um ponto para ser distribuído...

Já no caso de Golpe Mortal não descarto a skill, apenas não sou fã de depender dela se temos outras skills. Como eu falei o negócio é fazer combo, e o que melhor para o fim de um combo do que usar um ataque que tira pacas?
kyosho
kyosho

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hibridismo alternativo Empty hm

Mensagem por ragster Sáb Out 29, 2011 11:19 pm

Acontece que nem pro up ela é muito util, acredite já tentei upar mobando lobo do deserto e só o que ela faz de forma eficiente é acabar com o seu sp ( muito mais rapido matar um por um e tem menos gasto). E repito se quiser mesmo fazer a loucura de pegar huuma só´presta no nivel max.
Com o ponto que sobra coloque pericia ninja, sempre bom rec sp mais rapido. E concordo com vc na coisa do combo, eu também n gosto do ks. Costumo fazer muito o seguinte contra mecanicos(falo dessa classe pq é uma classe chatinha pra gente quando não usa mecha pois tem o maldito choque de carrinho), do umas duas kunais fugindo e quando ele menos espera eu paro e do ks, geralmente dá certo pq reduzo o hp dele ao montante que meu ks leva.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Hibridismo alternativo Empty Re: Hibridismo alternativo

Mensagem por Zamoaru Sáb Nov 12, 2011 10:56 am

ragster escreveu: Vlw por lembrar de meu raro hibridismo hoo =D, kyosho fiquei interessado em sua procura por build e vou dizer o seguinte sobre a minha:

Não uso huuma pelo fato de não ser viável(é uma excelente skill em área mas não pode ser travada em um alvo), só utilizo a skill ks por conta da desigualdade com relação as classes 3. Eu uso uma build que foca principalmente em kunai/corte, ou seja sps (skill per second) é uma mutação daquelas build de dps no meu caso eu uso as skills numa sequencia rápida e de preferência de modo a não deixar meu adversário me encontrar, afinal com a desigualdade o que vale é não sermos tocados(até pq quase tudo que eles usam nos da OHKO xD) Se alguem quiser que eu de informações mais específicas sobre a build ou seja atributos, skills e equipamentos pode perguntar.

como esta seus atributos?
Zamoaru
Zamoaru

Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo, Itapecerica da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Hibridismo alternativo Empty hm

Mensagem por ragster Sáb Nov 12, 2011 12:28 pm

Podiam estar melhores he he mas enfim, hoje a noite quando tiver voltado do trabalho eu posto minha build.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Hibridismo alternativo Empty Re: Hibridismo alternativo

Mensagem por kyosho Sáb Nov 19, 2011 4:02 pm

\o/ E ele não postou a build
kyosho
kyosho

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hibridismo alternativo Empty omg

Mensagem por ragster Sáb Nov 19, 2011 5:48 pm

Desculpa ai ^^', normalmente já sou meio destraido nessa época então parece que o tdah alcança seu alge, maldito vestibular...

Pode deixar que logo mais postarei a build.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Hibridismo alternativo Empty demoro mas

Mensagem por ragster Dom Nov 20, 2011 8:07 pm

Oie, demorei mas vo postar minha build:

for 99 (maximizar dano de ccorte das sombras e kunai)
agi 1 (inutil, n serei quebrador de emperium como kagerou)
vit 37 (para ter um pouco de vida e ter um ks minimamente decente)
int 40 (para evitar que o sp acabe muito rápido)
des 65 (Kunai pode ser por ora nevermiss mas corte das sombras precisa de precisão então ta ai(inicialmente era pro cast de huuma mas só serve pra precisão agora)
sor 30 (Melhorar ainda mais o dano)

De skills é o básico

Kunai 5
Ks e imagem falsa 10(hoo disse que 9 no imagem falsa já serve então..)
Troca de pele 5
Demais pre requisitos e o resto em perícia ninja.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Hibridismo alternativo Empty Re: Hibridismo alternativo

Mensagem por kyosho Seg Nov 21, 2011 5:46 pm

Não entendi o agi para empbreaker...

Mas segui um pouco sua build, no meu caso tive os 55 pontos gastos em Agi então não pude fazer algumas coisas para melhoria do ataque (Força não fecho 99 e luk ta em último)
kyosho
kyosho

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hibridismo alternativo Empty hm

Mensagem por ragster Seg Nov 21, 2011 9:34 pm

agi para empbreaker é pq um empbreaker precisa de aspd(velocidade de atq) logo a agi mais o kagemusha fará estrago no emp(atq duplo e com um hat jiboia acumula com o atq duplo dos gatunos por serem skills diferentes como no caso dos justiceiros)
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Hibridismo alternativo Empty Re: Hibridismo alternativo

Mensagem por Yokomaru Ter Fev 14, 2012 10:03 pm

Ragster boa sorte na build hibrida apesar de não cumprir o papel completo de 2 ninjas, mais ja da para bancar os 2, e ser bem variado nas modalidades.

Pena que você ficara sempre no meio "termo".
Yokomaru
Yokomaru

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 32
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Hibridismo alternativo Empty Re: Hibridismo alternativo

Mensagem por ragster Qua Fev 15, 2012 9:19 am

Não consigo cumprir o papel completo de 2 ninjas? Eu tenho o valor de 5 ninjas ;D

Yokomaru a muito tempo o ragnarok já me provou que builds hibridas costumam superar de longe hardcores ou full. Fico feliz de dizer que sempre serei hibrido pois assim terei mais cartas na manga do que muitos.

Talvez vc não tenha me compreendido por completo com relação a formulação da build.

Ah e só para constar, eu só n tiro o ataque mortal quando for kagerou pq n tenho nada melhor para colocar, pq se não eu tirava ele de boa =D
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Hibridismo alternativo Empty Re: Hibridismo alternativo

Mensagem por Yokomaru Qua Fev 15, 2012 5:08 pm

Entendo então boa sorte manin /o/
Yokomaru
Yokomaru

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 32
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

Hibridismo alternativo Empty Re: Hibridismo alternativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos