Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.

Oniwabanshuu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

em busca de equips

+2
Hoozuki
Ino Shan
6 participantes

Ir para baixo

em busca de equips Empty em busca de equips

Mensagem por Ino Shan Dom Mar 04, 2012 11:35 am

gente, tofazendo uma busca d equips bem aleatorios...

primeiro......como refino minha mascara d carnaval (+5) para (+10 ou 12) do jeito mais seguro ?? (tenho rops pra qualquer coisa)

segundo....... como consigo uma gladius com 4 slots de carta?? (o meu so tem 1 slot)

terceiro..... qual tipo d escudos uma ninja pode equipar q tenha 1 slot e onde comprar-los ???

bem é isso, quem puder ajudar eu agradeço muito ^^
Ino Shan
Ino Shan

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 30
Localização : por ai =p

Ir para o topo Ir para baixo

em busca de equips Empty Re: em busca de equips

Mensagem por Hoozuki Dom Mar 04, 2012 1:06 pm

Ino Shan escreveu:
primeiro......como refino minha mascara d carnaval (+5) para (+10 ou 12) do jeito mais seguro ?? (tenho rops pra qualquer coisa)

Como não existe refinamento seguro no Thor, seria arriscado tentar refinar este item com minérios normais, então tente comprar pergaminhos.

Existe o de +5 que é vendido por 3 mil ROPs e o +9 saiu a pouco tempo por uma promoção, então você ainda consegue encontrá-lo em mercadores das cidades.

Ino Shan escreveu:segundo....... como consigo uma gladius com 4 slots de carta?? (o meu so tem 1 slot)

Não existe Gladius com quatro slots, o máximo que você pode encontrar é uma com três. Se quer uma arma com quatro slots pode procurar por uma MG [4](Main Gauche [4]).

Ino Shan escreveu:terceiro..... qual tipo d escudos uma ninja pode equipar q tenha 1 slot e onde comprar-los ???

Bom, você pode comprar uma Escudo da Valquíria, ele é bem útil(Adiciona 20% de resistência a Fogo e água etc), e pode colocar uma Sapo de Thara nele, pois seria de grande ajuda, já que você gosta de PvP.

Espero ter ajudado. em busca de equips 4099217271
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

em busca de equips Empty Re: em busca de equips

Mensagem por Ino Shan Dom Mar 04, 2012 1:19 pm

brigada hoozuki em busca de equips 922507692 so me tira uma duvida, o q é melhor... mg 4 cartas esquleto arqueiro ou gladius 3 cartas esq. arq. ?? n caso do escudo gostei muito ele pode ser equipado n lv 35 ?? (to criando uma outra ninja) =]
Ino Shan
Ino Shan

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 30
Localização : por ai =p

Ir para o topo Ir para baixo

em busca de equips Empty Re: em busca de equips

Mensagem por Hoozuki Dom Mar 04, 2012 1:39 pm

Ino Shan escreveu:so me tira uma duvida, o q é melhor... mg 4 cartas esquleto arqueiro ou gladius 3 cartas esq. arq. ?? n caso do escudo gostei muito ele pode ser equipado n lv 35 ?? (to criando uma outra ninja) =]

Bom, segundo testes do usuário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do fórum da Level Up! Games, você teria um maior dano no Ataque Mortal se estivesse com uma MG +10 [4x Esqueleto Arqueiro], claro, se você estiver perguntando sobre o KS, mas caso seja sobre o dano da Kunai, creio que uma Gladius [3x Zipper] com over(Refinada) seria a melhor opção no momento.

E o Escudo da Valquíria só pode ser equipado quando no 65.


Última edição por Hoozuki em Seg Mar 05, 2012 3:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro)
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

em busca de equips Empty Re: em busca de equips

Mensagem por Mushro Dom Mar 04, 2012 1:49 pm

Na duvida use uma +7Gladius[3] 3x Esqueleto Arqueiro, ela é muito boa.

PS: Movi o tópico para uma area mais adequada. em busca de equips 4099217271
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

em busca de equips Empty Re: em busca de equips

Mensagem por Ino Shan Dom Mar 04, 2012 1:59 pm

vou sim mush em busca de equips 4099217271 , a carta esq.arq. n vende por rops ne =[ saacoo, quanto ela custa em mercador ?
Ino Shan
Ino Shan

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 30
Localização : por ai =p

Ir para o topo Ir para baixo

em busca de equips Empty Re: em busca de equips

Mensagem por ragster Seg Mar 05, 2012 1:13 pm

eu so mais a favor da gladius com 3 zipper por ela ser bem eclética, não ajuda muito o ks mas é potente(principalmente na kunai)
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

em busca de equips Empty Re: em busca de equips

Mensagem por Ino Shan Seg Mar 05, 2012 2:53 pm

entao o q causa mais dano em lançar kunai seria o zipper ???
Ino Shan
Ino Shan

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 30
Localização : por ai =p

Ir para o topo Ir para baixo

em busca de equips Empty Re: em busca de equips

Mensagem por Guii>.< Seg Mar 05, 2012 3:02 pm

Ino...

Nós que somos o PvpFanatics xD Adoramos Ks... ^^'

Pra mortal... a Arma Testada e Comprovada com + dano (por enquanto até o Nerf) É a Main Gauche [4] Com 4 Esqueletos A.

Pra Kunai é a Gladius [3] Com 3 Zippers (1 d sp a cada atk nao é nada e +30 d atk é Muuuuito bom)

Escudo Valk ja é d+ Com Sapo de Thara (-40% de danos de Humanoides) ou uma Ovo de besouro Ladrao (+400 d HP melhor pra dano no mortal)

Os pergaminhos de refino estao bem baratos, e os Omni Oridecon e os Mega Elunium É 100% de certeza de Refino apartir do +7 ^^' Também tem os Bradium e Carnium Enriquecido que se falhar só diminui 1 Refino e nao quebra a arma...

Caso tenha + perguntas, adoraria ajudar ^^'
Guii>.<
Guii>.<

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 28
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

em busca de equips Empty Re: em busca de equips

Mensagem por ragster Seg Mar 05, 2012 9:06 pm

Ino a gladius com 3 zipper é muuuuito melhor tanto para a kunai quanto para o corte das sombras(que nem sequer recebe bonus do esqueleto arqueiro). E o consumo de sp por atq da zipper só é aplicável em ataques normais não em skill ^^(se for ninja dps como o minos esqueça zipper xD).

E garanto que se elaborar bem sua estrategema pode ficar um bom tempo no pvp sem usar o ks.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

em busca de equips Empty Re: em busca de equips

Mensagem por Yokomaru Ter Mar 06, 2012 9:37 am

UP = Zipper
PvP= Esqueleto

Hybrido: Esqueleto

Vai mais por gosto mesmo a diferença está no preço,zipper é mais cara fato.
Yokomaru
Yokomaru

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 32
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

em busca de equips Empty Re: em busca de equips

Mensagem por ragster Ter Mar 06, 2012 1:34 pm

vc está um pouco enganado kurama, pro pvp a esqueleto só é melhor se tu só for usar o ks( coisa que não recomendo) Caso tu seja o tipo de ninja que como eu prefira deixar o ks pra ultimo caso e se apoia mais na kunai e corte das sombras então eu posso dizer por testes que zipper é melhor.

Arqueiro esqueleto não aumenta o dano da kunai( eu pelo menos não vi diferença quando testei) já a zipper aumenta bem, e o corte das sombras sequer é afetado pelo esqueleto arqueiro(corte é skill fisica não a distância)
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

em busca de equips Empty Re: em busca de equips

Mensagem por Yokomaru Ter Mar 06, 2012 4:55 pm

ragster escreveu:vc está um pouco enganado kurama, pro pvp a esqueleto só é melhor se tu só for usar o ks( coisa que não recomendo) Caso tu seja o tipo de ninja que como eu prefira deixar o ks pra ultimo caso e se apoia mais na kunai e corte das sombras então eu posso dizer por testes que zipper é melhor.

Arqueiro esqueleto não aumenta o dano da kunai( eu pelo menos não vi diferença quando testei) já a zipper aumenta bem, e o corte das sombras sequer é afetado pelo esqueleto arqueiro(corte é skill fisica não a distância)

+- rag, Tenho uma Gladius e uma MG, uma com esqueleto e uma com zipper e não vi muita diferença uma pra outra, so que em questão de dano, prefiro o KS, pois no pvp você nao ira ficar forever kunai em all players, a maioria usa kunai so pra testar o dano ou pra incomodar, pra depois ligar o KS.
Yokomaru
Yokomaru

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 32
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

em busca de equips Empty Re: em busca de equips

Mensagem por Ino Shan Ter Mar 06, 2012 6:39 pm

mas minha ninja agora é so de kunai =\ zipper vende por rops ragster ??

obs:qual o nome desse anime da foto do seu perfil?
Ino Shan
Ino Shan

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 30
Localização : por ai =p

Ir para o topo Ir para baixo

em busca de equips Empty Re: em busca de equips

Mensagem por ragster Ter Mar 06, 2012 9:12 pm

@kurama

Eu vi diferença quando testei(a diferença foi maior no teste coreano do que no teste do bro mas há diferença no bro s), e pelo visto tu não me conhece no pvp, eu levo a kunai e o corte das sombras tão a serio que consigo matar até 150 com isso dependendo da situação xD

@Ino

Se zipper vende por rops agora não lembro =\
E quanto a imagem do meu perfil ela é do anime ao no exorcist também conhecido como blue exorcist, muito legal esse anime ^^. Na imagem são os irmãos okumura, os coloquei pq me identifico bem com os dois(sem é claro a parte de serem filhos do demonio, falo das personalidades deles u.u)
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

em busca de equips Empty Re: em busca de equips

Mensagem por Ino Shan Qua Mar 07, 2012 11:12 am

kkkkkk entendi ^^'
Ino Shan
Ino Shan

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 30
Localização : por ai =p

Ir para o topo Ir para baixo

em busca de equips Empty Re: em busca de equips

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos