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"Sistema de Batalha Oniwabanshuu"

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Mensagem por Mushro Sex Dez 09, 2011 11:35 pm

O Sistema de Batalha Oniwabanshuu entre Player em RP funciona mais ou menos assim

A batalha começa com uma “Ação de Ataque” que será feita pelo jogador que venceu a disputa no começo depois será feita a “Ação de Defesa” do jogador que for atacado primeiro e logo depois esse mesmo jogador poderá fazer sua “Ação de Ataque”.

Ação de Ataque

O jogador devera usar o /dice para saber seu valor de ataque e depois narrar a ação.

Dica: dependendo do valor que for conseguido no /dice você poderá faz uma ação de ataque mais simples para números baixos e ataques mais elaborados para valores maiores:

[/dice = 1 ] *Tenta acertar um soco no abdômen de seu oponente*
[/dice = 4 ] *Avança em direção a seu oponente tenta acertá-lo fortemente com sua arma*

[b]Durante a Ação de Ataque o jogador poderá causa um “Acerto Critico” ao seu oponente, isso acontecera quando o valor do /dice for igual a “6”, o acerto critico é indefensável, ou seja, o oponente pulará sua ação de defesa.

[/dice = 6 ] *Acerta ferozmente seu oponente o deixando ferido seriamente*

Logo depois será a vez do seu oponente que terá que fazer sua Ação de Defesa

Ação de Defesa


O jogador devera usar o comando /dice dependendo do resultado você poderá ter uma ação de defesa bem ou mal sucedida.

Ação de defesa Mal sucedida.

Quando o valor do /dice é menor que o valor de ataque do oponente

[/dice = 3] *Tenta defende-se do ataque do oponente, mas não consegui e é atingido levando um corte do braço*

Ação de Defesa bem sucedida.

Quando o valor do /dice é igual ou maior do que o valor de ataque do oponente:

[/dice = 5 ] * Ao perceber o ataque do seu oponente imediatamente saca sua arma e defende bravamente a golpe do oponente*

Durante a sua ação de defesa poderão acorrer duas situações extremas o “Erro Critico” e “Contra Ataque”

- Erro Critico é quando em sua ação de defesa você consegui um valor igual a “1”, sendo assim não poderá fazer sua próxima ação de ataque.

[/dice = 1] *Recebe um forte golpe que o deixa sem forças para revidar o ataque*

- Contra Ataque é quando em sua ação de defesa você consegui um valor igual a”6”,, sendo assim você defende o ataque de seu oponente e imediatamente o acerta e logo depois ainda poderá fazer sua ação de ataque.

[/dice = 6 ] *Bloqueia o golpe do oponente e rapidamente desferi outro*

Depois de feita a sua ação de defesa você poderá fazer a sua ação de ataque e assim seguira na mesma seqüência até que haja um vencedor.

Aquele que receber três ou mais golpes [Fica a critério do juiz] vence a batalha.

Topíco em construção


Última edição por Mushro em Ter Dez 13, 2011 5:03 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Mushro Sáb Dez 10, 2011 8:23 am

Topíco atualizado
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Mensagem por Hoozuki Sáb Dez 10, 2011 3:58 pm

Mushro escreveu:



- Contra Ataque é quando em sua ação de defesa você consegui um valor igual a”6”,, sendo assim você defende o ataque de seu oponente e imediatamente o acerta e logo depois ainda poderá fazer sua ação de ataque.



Não entendi muito bem essa parte, com um "6" na defesa um jogador além de evitar o dano atacaria o adversário duas vezes em um mesmo turno?
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Mensagem por R.M.~ Sáb Dez 10, 2011 4:55 pm

Pelo que entendi, é isso mesmo.

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Mensagem por Mushro Sáb Dez 10, 2011 5:37 pm

Hoozuki escreveu:
Mushro escreveu:



- Contra Ataque é quando em sua ação de defesa você consegui um valor igual a”6”,, sendo assim você defende o ataque de seu oponente e imediatamente o acerta e logo depois ainda poderá fazer sua ação de ataque.



Não entendi muito bem essa parte, com um "6" na defesa um jogador além de evitar o dano atacaria o adversário duas vezes em um mesmo turno?

É bem isso mesmo no momento em que tira 6 é uma jogada de defesa você defende e automaticamente acerto um golpe no oponente e depois você ainda pode realizar sua ação de ataque normalmente
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Mensagem por MajorLincoln Dom Dez 11, 2011 2:06 am

No fim vc depende da sua "sorte", bem explicado o sistema de batalha, vamo q vamo q parece ser divertido.
Antes q eu me esqueça, belo tópico
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Mensagem por Tatsu Ter Dez 13, 2011 1:57 am

Critico de defesa como em Rpg's de video game, leva um golpe contra ataca e ainda tem sua rodada de ataque a seguir.
Via muito isso em Final Fantasy Tactics
Gostei as regras estão otimas e facil de entender


Última edição por Tatsu em Qua Dez 14, 2011 6:22 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por mjunkhead Qua Dez 14, 2011 11:49 am

tipica batalha de Rp's no rag gostei de esta usando regras legais para as batalhas ^^
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