Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Oniwabanshuu
Olá.

Seja bem vindo ao fórum Oniwabanshuu, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum é necessário o cadastro e o login.

OBS: Leia as Regras do fórum.

Oniwabanshuu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ]

+8
Shinomori Aoshi.
kyosho
Tatsu
ragster
Shinu-dono
R.M.~
Hoozuki
Mushro
12 participantes

Ir para baixo

[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Empty [RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ]

Mensagem por Mushro Qui Dez 01, 2011 12:17 pm



Era noite na cidade de Amatsu, o silencio imperava em toda parte, e aquele parecia ser mais fim de noite normal como quaisquer outros na Cidade dos Tengus.

Com exceção de Mushro, os ninjas da Oniwabasnhuu encontravam-se fazendo missões e treinando em diversas partes de Rune-Midgard, era sabido por todos que o esconderijo teria sempre que estar protegido para que os segredos guilda não fossem descobertos, por este motivo Mushro ali permanecia.

Mas alguma coisa forte o bastante conseguiu adentrar no esconderijo ninja naquela noite!






[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Screenthor129








[Sem que Mushro percebesse, a criatura sorrateiramente acessava a parte mais importante do esconderijo atual da Oniwabanshuu. As conseqüências dessa invasão pareciam ser devastadoras! Pois um dos pergaminhos mais raros em poder do clã fora roubado naquela noite.




[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Screenthor121y





[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Screenthor127







O pior parecia ter acontecido. Era a primeira vez que alguém conseguia adentrar no esconderijo da Oniwabanshuu. O ladino levava consigo um pergaminho que trazia a tona conhecimentos ancestrais sobre um certo clã que havia ultrapassado os limites do poder ninja atual. Esse tipo de conhecimento não poderia ficar em mãos erradas. Logo ao perceber a gravidade da situação, Mushro usa um de seus Jutsus de chamado, no momento apenas três ninjas receberam o seu chamado:
hagure, Yamato Tatsu e Hoozuki.







[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Screenthor128





A reunião é marcada para o segundo andar do restaurante de Amatsu, e aos poucos Mushro tenta explicar o que aconteceu.




[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Rp3333




Mushro: Hoje quando cheguei ao esconderijo, percebi algo muito suspeito. Derrepente ouvi alguns pergaminhos caindo no chão, logo corri para ver o que era, foi quando uma sombra passou na minha frente e conseguiu escapar em direção ao Labirinto de Tatames.


------------------------E o segredo sobre o conteúdo do pergaminho nos é revelado--------------------------------

Mushro: O pergaminho está escrito em códigos que ninguém jamais conseguiu lê-lo! Mas tudo indica que seja um mapa para localização de técnicas secretas de um clã que foram banidas no passado, eles eram chamados de Kagerou e Oboro. Diz a lenda que eram tão poderosas que o antigo Senhor Feudal os temia, por isso, os baniu e proibiu que falassem delas. Pelo relato dos anciões, nunca existiu ninguém em Amatsu tão poderoso quanto esse clã. Se o pergaminho for levado e tais técnicas seria bem perigoso.





[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Rp44444





E então foi decidido por Mushro que eles deviam ir imediatamente para o Labirinto de Tatames, local para onde o ladrão teria fugido, mas antes que todos entrassem, Mushro os conta sobre os perigos do Labirinto e sua história oculta que poucos em Amatsu tem conhecimento:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mushro: Há séculos atrás, quando o antigo Senhor Feudal escolheu os ninjas para defender Amatsu no lugar dos Samurais, houve uma revolta, logo depois dessa decisão os Samurais tentaram tirar o Shogun(Senhor Feudal) do poder, o líder dos Samurais ao ver que combater o exercito do Shogun seria impossível, decidiu então se apossar de uma espada de poderes malignos; a Murasame, essa mesma tinha poderes extraordinários, mas o humano que tocasse naquela espada seria amaldiçoado, e não poderia controlar o seu poder.

Repleto de ódio e sede de vingança aquele samurai foi em busca do Shogun, no campo de batalha a espada era invencivel, aqueles que sobreviam aos ataques do samurai tormavam-se escravo da espada, inúmeros ninjas foram mortos nessa batalha que durou décadas, mas dentre todos os ninjas do exercito um deles possuia uma técnica proibida e mortal, e sacrificando a própria vida, aquele ninja consegiu derrotar o samurai e sua espada maligna.

Mas o poder da espada era tão poderoso que não poderia ser derrotado completamente, e assim ela foi selada dentro do Labirinto de Tatames.






[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Rp555555






O poder da espada parecia vivo naquele lugar, logo ao entrar no último andar do Labirinto os Ninjas do Oniwabanshuu são rapidamente atacados pelo poder da Musarame, temendo por perdas Mushro usa um Jutsu de chamado para avisar a Ragster sobre o que estava acontecendo ali, e trazer reforços.


[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] 78534166

Por mais fortes que os ninjas da Oniwabanshuu fossem este poder não era suficiente o bastante para derrotar a criatura plasmada pelo poder da espada Murasame, por isso, Mushro fazia com que o seu Jutsu de chamado fosse terminado o mais rápido possível para que outros ninjas ajudassem na fuga da batalha que não poderia ser ganha. Era preciso passar pela criatura e resgatar o pergaminho roubado. Por questão de segurança uma das ordens era trazer Taki Hayate que sempre foi conhecida no clã como "Ninja Médica", pois essa mesma possuía técnicas bem semelhantes as dos Noviços de Rune-Midgard, além de conhecer técnicas avançadas de Primeiros Socorros. Ao receber o chamado, Ragster "Shinigami" pensava em quem poderia levar, pois a maioria dos ninjas da Oniwabanshuu encontravam-se em missão no momento. Ele tinha que ser rápido, não havia tempo a perder. Por sorte dois ninjas de confiança estavam em Amatsu, e eles eram:

-Minos.

Taki Hayate



[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] 39812420


Mushro e Hoozuki estavam no último andar do Labirinto de Tatames, um lugar de difícil acesso, podendo fazer com que um aventureiro normal levasse anos para chegar ao local por causa das inúmeras passagens secretas e armadilhas que poderiam levar qualquer desavisado a morte, mas Ragster "Shinigami" conhecia bem o local e em poucos minutos já estava na saída do Labirinto sem que nenhum dos seus companheiros sofressem risco de vida, ele era um dos poucos que tinha o conhecimento do uso da técnica "Salto das Sombras" para sair com uma maior rapidez do Labirinto.

Ao chegarem ao local eles encontravam Mushro que explica o motivo do chamado:

"Alguém invadiu e roubou um pergaminho do nosso esconderijo!"



Logo após Mushro recapitula a história sobre o Musarame:

Há séculos atrás, quando o antigo Senhor Feudal escolheu os ninjas para defender Amatsu no lugar dos Samurais, houve uma revolta, logo depois dessa decisão os Samurais tentaram tirar o Shogun(Senhor Feudal) do poder, o líder dos Samurais ao ver que combater o exercito do Shogun seria impossível, decidiu então se apossar de uma espada de poderes malignos; a Murasame, essa mesma tinha poderes extraordinários, mas o humano que tocasse naquela espada seria amaldiçoado, e não poderia controlar o seu poder.

Repleto de ódio e sede de vingança aquele samurai foi em busca do Shogun, no campo de batalha a espada era invencível, aqueles que sobrevivem aos ataques do samurai tornavam-se escravo da espada, inúmeros ninjas foram mortos nessa batalha que durou décadas, mas dentre todos os ninjas do exercito um deles possuía uma técnica proibida e mortal, e sacrificando a própria vida, aquele ninja conseguiu derrotar o samurai e sua espada maligna.

Mas o poder da espada era tão poderoso que não poderia ser derrotado completamente, e assim ela foi selada dentro do Labirinto de Tatames.



A missão era trazer o pergaminho de volta para guilda, no entanto, evitar o Samurai Encarnado era o que se tinha que fazer para que a missão fosse efetuada com êxito. Com a ajuda de Ragster "Shinigami", -Minos., Taki Hayate essa tarefa seria mais fácil por conta da perícia ninja de cada um deles, não seria absurdo dizer que a elite ninja estava ali naquela noite.

Mas quando menos se esperar, a fera ressurge para trazer mais destruição!



[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] 85557673


A Oniwabanshuu seguia os rastros do invasor, quando são surpreendidos pelo Samurai Encarnado no meio do caminho. Hoozuki ainda tenta escapar, mas a criatura foi mais rápida e com poucos golpes conseguiu derrubar a kunoichi. Logo ao ver a cena Mushro salta em direção ao monstro, e ataca a fera duas vezes, mas nem a elite ninja dos dias atuais seria comparável ao poder do Samurai no momento, com isso, Ragster "Shinigami" então esbravejava pedindo por uma retirada, a criatura era forte demais e enfrentá-lo seria insanidade. Minutos depois de um acordo entre os ninjas foi decidido que o melhor a se fazer seria esperar o monstro sair da área para depois cuidar dos feridos.

[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] 35755383

Após alguns minutos de espera, Ragster dava a ordem de resgatar os feridos, Mushro e Hoozuki haviam sido derrotados pelo poder da espada Musarame e precisavam de ajuda o quanto antes. Graças a Taki Hayate e seus poderes os dois estavam curados, sem a sua presença no grupo as coisas poderiam estar bem piores. Ainda atordoado por conta da última batalha, Mushro havia perdido o rastro do rastro do invasor, e grupo a partir daquele momento seria guiado por -Minos. que estava em melhores condições.


[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] 98145758

O ladrão do pergaminho parecia ser bem inteligente, pois os rastros estavam confusos, havia pegadas por todos os lados, seria esta com toda certeza uma tática para confundi-los e levá-los para armadilhas em diversas partes do Labirinto. Com todo cuidado aqueles shinobis investigaram cada ponto do mapa, restando apenas o centro, local onde se encontravam diversos baús pertencentes a xogunatos passados. A busca seria demorada, e Mushro alertava:

- Dividem-se em grupos! O pergaminho está aqui em algum lugar!

Eram diversos baús, e além da quantidade de artefatos no local, havia sempre o cuidado para que nada fosse quebrado. Todos estavam cansados, até que Hoozuki parece ter encontrado algo:

- Encontrei o pergaminho!!!

Era um misto de alívio e felicidade no coração de todos aqueles ninjas. Era certo que os segredos do clã composto por Kageros e Oboros não cariam em mãos erradas e só seria revelado ao mundo no momento correto.


[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Screenthor2522


Com o pergaminho de volta as mãos da Oniwabanshuu as coisas poderiam voltar ao normal na terra dos Tengus.

FIM.



Creditos de Edição: Hoozuki




Última edição por Mushro em Ter Fev 14, 2012 10:48 am, editado 3 vez(es)
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Empty Re: [RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ]

Mensagem por Hoozuki Dom Dez 04, 2011 11:19 pm

A falta de ninjas nesse RP foi uma coisas ruins, mas acho que isso irá mudar com o tempo.

Mas mesmo com essa "falta"(Porque ninguém é obrigado a ir) em massa o RP foi bom, enfim, aguardo ansiosamente pela continuação. :)
Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Empty Re: [RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ]

Mensagem por R.M.~ Seg Dez 05, 2011 5:46 am

Eu juro que tentei comparecer, mas não deu, esse horario é horrivel pra mim, principalmente porque ainda estou instavel aqui, acabei de ficar de férias. Li tudo, ficou muito bom, final bem legal.

R.M.~

Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 31
Localização : JP/PB

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Empty Re: [RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ]

Mensagem por Shinu-dono Seg Dez 05, 2011 12:25 pm

nossa *--------* , lindo , épico , simplismente de mais, atualmente me arrepende de ter ido upar ='/
Shinu-dono
Shinu-dono

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Empty ^^

Mensagem por ragster Seg Dez 05, 2011 3:21 pm

Muito legal, pena que só vou poder entrar nesse rp depois do vestibular.
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Empty Re: [RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ]

Mensagem por Mushro Seg Dez 05, 2011 5:51 pm

E isso foi um grande resulmo aconteceram muito mais coisa nesse RP, descrição do invasos, a possibilidade de ninjas infiltrados no clã, os ninja separatistas, o encontro com o primeiro shinobi, a licação das historias enfim muito mais ^^

Realmente foi muito legal o que atrapalho um pouco foi qe nso eramos somente em 4, espero que todos possam participar da continuação

Quando continua-mos avisarei pela mensagem do clã
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Empty Re: [RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ]

Mensagem por Tatsu Seg Dez 05, 2011 6:17 pm

A falta de membros foi o unico problema.

Mas em si a RP logo de inicio foi muito boa, me diverti bem, todos interpretaram muito bem, fazendo os comentarios na situação na hora certa, ficou bem real, espero que o nivel só aumente, espero pela continuação.
Tatsu
Tatsu

Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Empty Re: [RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ]

Mensagem por kyosho Seg Dez 05, 2011 7:26 pm

Realmente a falta do pessoal foi um ponto negativo na história... Além disso, acho que ainda estamos pegando aos poucos o jeito, como falei com o Mushro, ainda precisamos de mais descrições de nossas ações (Tipo o RP do vincent).

Mas no mais o RP foi muito bom, gostei da história e da evolução que tivemos do último RP para esse... E o mais importante, descobri meu local de UP *-*
kyosho
kyosho

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Empty Re: [RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ]

Mensagem por Hoozuki Seg Dez 05, 2011 8:37 pm

kyosho escreveu:[...] ainda precisamos de mais descrições de nossas ações (Tipo o RP do vincent).

Concordo, mas eles já são digamos: "veteranos" na área, por isso o nível de interpretação deles será sempre melhor do que o nosso.
Mas realmente aos poucos vamos pegando o jeito. ^^

Hoozuki
Hoozuki

Mensagens : 477
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Empty Re: [RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Em andamento ]

Mensagem por Shinomori Aoshi. Qui Dez 08, 2011 11:51 am

Pena que não pude ir...fiquei doente e não pude comparecer =/
Achei bem interessante mesmo
estarei com certeza na continuação ^^


Tenkisei.
Shinomori Aoshi.
Shinomori Aoshi.

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Empty Re: [RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ]

Mensagem por Callye~* Qua Jan 04, 2012 10:30 am

Caramba, fico muito show ^^ se eu participar do clã vou ver se consigo fazer um RP com vcs o.o suhausausahusha ^^
Callye~*
Callye~*

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Empty Re: [RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ]

Mensagem por Mushro Ter Fev 14, 2012 10:50 am

Ultima parte do RP foi editada, já podem ver o resto da historia.
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Empty Re: [RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ]

Mensagem por ragster Ter Fev 14, 2012 6:41 pm

hu hu hu, tive uma otima participação *o*
ragster
ragster

Mensagens : 636
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Empty Re: [RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ]

Mensagem por Yokomaru Ter Fev 14, 2012 10:00 pm

Uma coisa a dizer >>> Épico, gostaria de ter participado.
Espero a próxima.
Yokomaru
Yokomaru

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 32
Localização : Amatsu

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Empty Re: [RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ]

Mensagem por Ino Shan Qua Mar 07, 2012 11:29 am

so agora eu li *o* gostei muito. Vai ter mais ?? quero fazer parte da historia tbm *-*
Ino Shan
Ino Shan

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 30
Localização : por ai =p

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Empty Re: [RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ]

Mensagem por Mushro Qua Mar 07, 2012 11:36 am

Ino Shan escreveu:so agora eu li *o* gostei muito. Vai ter mais ?? quero fazer parte da historia tbm *-*
Vai sim é uma questão de tempo para ter a continuação da historia, é só agete ter um tempo para fazer com calma.
Mushro
Mushro
Admin

Mensagens : 808
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Desconhecida

https://oniwabanshuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Empty Re: [RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ]

Mensagem por Nyghtcrawller Dom Abr 08, 2012 10:17 am

a continuaçao continuara com todos se tornando K&O, pois o segredo do pergaminho foi enfim desvendado? o que acontecerá com os Herois...........[Aguardando a continuação e querendo participar tbm]!!^^

Nyghtcrawller

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ] Empty Re: [RP] O Segredo do Labirinto de Tatames [ Concluído ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos